SimRacing Portugal Forum
Corrida de Kart - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Corrida de Kart (/showthread.php?tid=7563)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Corrida de Kart - Ricardo Silva - 24-01-2006

A pista que mais adorei ate hoje foi a do Bombarral , mas podera ser muito longe para a maior parte do pessoal , sera mesmo melhor ver a zona geografica e depois marcar um ponto .

Corrida de Kart - Tiago Silva - 25-01-2006

É, têm d definir-se o centro d massa!! :bigsmile:

Corrida de Kart - MadMigMR2 - 30-01-2006

dependendo da data podem contar comigo e provavelmente mais uma pessoa para fazer equipe.

Em relação a kartodromos, recomento o euroindy, pois os karts são excelentes, tantos os 270cc sem protecções como os 390cc
Tenham em atenção que eles não alugam os 390cc a qualquer grupo.

Corrida de Kart - So7urno - 31-01-2006

Adorava participar! só depende do local e talvez da data..
O maximo a norte para mim é o bombarral, mais a cima fica muito loge, e a gazolina n para de aumentar :S
...se escolhessem palmela era um mimo! :p

quanto a equipas.. eu fico na do neokiller pois ele nca andou de kart e precisa de um pró na equipa para equilibrar! ;) lol :D

Corrida de Kart - César Mendes - 31-01-2006

Arrayquanto a equipas.. eu fico na do neokiller pois ele nca andou de kart e precisa de um pró na equipa para equilibrar! ;) lol :D[/quote]

É só moral!!! :34:

Assim é q o ppl gosta!! Tudo com a moral em cima :fixe:

Corrida de Kart - Rogério Matos - 13-02-2006

Eheh

E novidadessobre isto? Já há? :blink1:

Corrida de Kart - Bruno Nobre - 14-02-2006

Arrayquanto a equipas.. eu fico na do neokiller pois ele nca andou de kart e precisa de um pró na equipa para equilibrar! ;) lol :D[/quote]

Eu n pesco nd dakilo só sei acelarar e virar n queiras ficar cmg ainda te levo a frente... é o mais certo... fazemos assim eu meto todos KO e tu ganhas :embarrest:

Ja n ando de kart a bastante tempo... mas ja me disseram k é como andar de bicicleta nc se esquece... se a data der na minha agenda tou lá :blink1:

Corrida de Kart - So7urno - 14-02-2006

ehehe ok combinado

ppl visto que a distancia parece ser o factor mais importante para a adesao do pessoal.. que tal fazer umas votaçoes com os 4 ou 5 melhores e mais bem situados... depois vai se eliminando as opços ate escolhermos o kartodro-mo que a maioria perfere e pode participar...
para o centro sugiro ja:
-Palmela
-Seixal (indor&outdor)
-Bombarral
mais a cima nao conheço e provavelmente impossivel para mim mas aki fikam as sugestoes...
-Batalha
-Leiria
-Baltar

Corrida de Kart - César Mendes - 14-02-2006

Eu destas so conheco o da Batalha..circuito mto fixe..mto tecnico. :fixe:

Conheco também (e mto bem) o circuito de Almeirim..zonas mto fixes (rapidas e lentas). Corri lá praticamente todos os meses durante 2 anos e nunca tiv(nem o resto do ppl) problemas de maior com o karts..pelo menos nd que n se veja noutros kartodormos. Aconselho tanto a Batalha como o de Almeirim.

Se for preciso alguma coisa para o de Almeirim, eu posso ajudar visto morar em Santarém (a 7km). :cheesy:

Venha o esquema de votos :racer:

Corrida de Kart - Bruno Nobre - 14-02-2006

Eu conheço todos da zona porto-aveiro...

O de espinho é mt bom.. o de Ovar é indor e outdor... como eu corria lá todos os dias quase... era bom para mim.. consigo um bom desconto se formos muitos.. mas as condições não são as da batalha ou espinho..

Mas desses que o So7urno disse palmela ou batalha parece-me bem... nc corri lá.. mas já ouvi falar mt bem deles...