SimRacing Portugal Forum
Rally Vinho do Porto - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: Rally Vinho do Porto (/showthread.php?tid=7127)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

Rally Vinho do Porto - RJC_pt - 03-03-2006

xiii , a mim correu mt mal, foi so capotar... q raio de pneus não aderem nada... :inv::wallbash:

Rally Vinho do Porto - Luis Branco - 03-03-2006

A minha ta feita mas tive especiais que ja rezava para que o fim chegasse rapidamente

Rally Vinho do Porto - Marco - 03-03-2006

eh pa
isto de fazer especiais depois da meia noite... as tantas ja tava todo pisco
lol

Rally Vinho do Porto - Freeman29 - 03-03-2006

Enfim
3 stages sem reparar o carro n dá. fui para a 3ª com o carro todo fod......enfim uma tristeza.....
Por isso a maior parte perdeu muito tempo mesmo...:evil::evil:grande porcaria de condução com o carro quase sem pneus na classificativa 8.

Enfim

Rally Vinho do Porto - luis - 03-03-2006

Não tá mau .........

Mas podia estar muitissimo melhor! Fonix! PQP!!!!! :pissedoff:

Correu-me tão mal, mas tão mal mesmo a 9ª pec (New Bobs). Parece que nunca tinha passado lá! É o que faz um tipo ver classificações .......... vai benzinho e, começa a estragar tudo......

Agora, nas East West ...... tenho muita pena que o Boss Luis, o outro :biggrinbandit:, não tenha posto a gravar replays. Adorei. Até sentia o cheiro do AvGas e da terra.

Venha a próxima etapa.

P.S.: o navegas está a curar a garganta. fazer as duas ultimas pecs sem porta e a berrar ..... foi obra. Não falhou uma nota. :biggrinbandit:

:racer:

Rally Vinho do Porto - Luis Branco - 03-03-2006

A falta de replay é erro de maçarico, tal como ter posto a opção para mudar de carro em todas as especiais quando só o devia ter deixado na primeira de cada etapa.

Para a próxima vai ser corrigido.

Rally Vinho do Porto - Paulo Marques - 03-03-2006

Que grande bigode me deste na SS8 Luis! Se perco esse tempo todo para ti, com o Gil e com o Focus tou tramado.. Se mantiver o atraso de 17 segundos ja vai ser bem bom..

Rally Vinho do Porto - Marco - 03-03-2006

perder tempo com o Gil??? lolol
comico Paulo:D

Rally Vinho do Porto - FranciscoF - 05-03-2006

Pela 1ª vez, consegui conduzir mais ou menos, fiquei feliz de no 1º parque de assistência só tivesse 15% da carroceria para arranjar o resto estava tudo no sitio isto depois de 3 especiais.

Na 1ª foi indo, aquilo estava um bocado diferente de quando lá passei no reconhecimento :amuse:lá s foi uma atravessadela ali outra acolá, mas cheguei sem nenhum susto de maior, para alem do susto de achar que o relógio tinha andado depressa de mais :biggrinbandit:

Na 2ª estava tudo indo, ate que um "anónimo" me telefonou atendo não atendo atendi, lá s foi a concentração e já nas ultimas retonas antes de chegar ao fim uma saída de estrada e lá s foram mais um segundos.

Na 3ª, na volta para cá, umas passagens de caixa a lá marteleiro, e na descida final uma incursões por fora da pista ideal, lá se foram mais uns segundos.

Mas para mim nada demais, a bem dizer até para o costume bem demais estava contente de não ter destruído o carro nem de ter perturbado muito a fauna e a flora.

Na 4ª, aquilo teve umas incursões pela fauna, umas atravessadelas exageradas uma porrada no rail da ultima esq e mais uns segundos a mais do que poderia ter sido.

Na ultima estava em grande, estava mesmo a correr bem.... demais claro, pirueta com saída a retaguarda encarpado seguida de flik flak com as suspensões bem abertas :34:o povo ate gostou que me veio cumprimentar (por direito).

Mais uns kms, e desta vez notei um melhoramento na minha condução, a bem dizer mais estradas e menos arvores :23:

Rally Vinho do Porto - luis - 05-03-2006

Chiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanta asneira.........................................................

Safou-se a primeira da etapa e a quarta. E. mesmo assim.........

Nas outras, ainda bem que não há registo visual.

Isto de se correr sem portas nos carros, só trás problemas.

Venha é o "Monte Carlo" ........... porque este................ :biggrinbandit: