![]() |
|
Os Homens por trás dos volantes.... :) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Os Homens por trás dos volantes.... :) (/showthread.php?tid=4723) |
Os Homens por trás dos volantes.... :) - Mad Max - 04-02-2007 Indie tavas com uma pedra... :12: Os Homens por trás dos volantes.... :) - tiagolapa - 04-02-2007 Yap, era escusado tanto carro por ai acima:smile: Os Homens por trás dos volantes.... :) - KingNothing - 05-02-2007 Boas! ca fica mais 1 cadastro... Nick: KingNothing Nome: João Ferreira Simulador: LFS Team: Fluid Racing Team Aki eu td bebado... :rolleyes: ![]() e o meu popo de sempre... ![]() Abraxos King Os Homens por trás dos volantes.... :) - Freeman29 - 05-02-2007 Olha ele :12::12::12: Finalmente uma foto do rei "King":fixe: Os Homens por trás dos volantes.... :) - tiagolapa - 05-02-2007 AHAH o dom afonso henriques ao pé do meu maninho é um miúdo :alien: :alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien: <span style="color:#CCCCCC">GO GO <span style="color:#33FF33"> [Fluid] <span style="color:#CCCCCC">KingNothing<!--sizec--><!--/sizec--> :alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien: Os Homens por trás dos volantes.... :) - Hugo Carvalho - 05-02-2007 Ora bem! então cá vai! Aqui estou no ROCK! :34: ![]() Aqui fica o popó actual do campeonato de GTR2-Portugal Networks ![]() ![]() Abraço, Hugo Carvalho Os Homens por trás dos volantes.... :) - Filipe Marques - 05-02-2007 Bem com Nuno Coelho na guitarra, nokido na bateria eu ainda mantenho a velhinha stratocaster, não me admiro se apareçer por aqui um teclas e aí esta a banda SRP :band1::23: Os Homens por trás dos volantes.... :) - Bruno Nobre - 05-02-2007 :band1: tb toco um pouco de guitarra... se precisarem de um DJ tb dou uns toques ;) Os Homens por trás dos volantes.... :) - tiagolapa - 05-02-2007 ArrayBem com Nuno Coelho na guitarra, nokido na bateria eu ainda mantenho a velhinha stratocaster, não me admiro se apareçer por aqui um teclas e aí esta a banda SRP :band1::23:[/quote] LOL também já dei uns toques de guitarra, mas o LFS arruinou-me tudo o que sabia:biggrinbandit: Também eu era mais barulho...:madred: :fixe: Os Homens por trás dos volantes.... :) - Rui Pinto - 05-02-2007 ArrayBem com Nuno Coelho na guitarra, nokido na bateria eu ainda mantenho a velhinha stratocaster, não me admiro se apareçer por aqui um teclas e aí esta a banda SRP :band1::23:[/quote] :biggrinbandit: Tenho 8 anos de formação de piano, o meu mal foi mesmo ter o ouvido duro, por isso preciso de pautas , que chegar lá de ouvido custa:embarrest: Tenho um Technics KN3000 e um piano electrónico da Yamaha ( que está em Vila Nova de Gaia :embarrest:). :band1: Falta o vocalista, venha ele :cheesy: |