![]() |
|
Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: Desafio SEAT by BPN ( universitários ) (/showthread.php?tid=4652) |
Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - Cesar Ferrolho - 29-10-2007 Arraytou a ver que nenhum de voces é da utl, deve ser a que têm mais competição e os tempos mais baixos. Ora 20s é perfeitamente possivel ( é o meu tempo sem qualquer trafulha, a historia dos 5s era um bug do jogo que foi aproveitado por algumas pessoas mas já foi corrigido) e pelo o que fiz acho que é perfeitamente possivel tempos até aos 18 s pelo menos. Por Enquanto estou em 7º mas lá ver :P[/quote] 20s e tás em 7º? Xii, isso tá apertado. E ainda faltam bastantes dias... Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - Bruno Marques - 30-10-2007 Array20s e tás em 7º? Xii, isso tá apertado. E ainda faltam bastantes dias...[/quote] ya lol, tou com 20.9, e tou em 3º ( no IPS ) . E para ser sincero tou fartissimo daquele jogo , deve ser o mais stressante que joguei nos ultimos 10 anos Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - Alexandre Caetano - 30-10-2007 Eu com 25 segs tou em 13º... Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - JRodrigues - 30-10-2007 Ninguém sabe de sites que tenham jogos parecidos?? Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - J.Oliveira - 30-10-2007 www.miniclip.com não sei se tem lá algma coisa, não vi mas deve ter muitos parecidos.... é o site mais conhecido de joguinhos online Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - Tiago Moreira - 02-11-2007 Isto não vale bater nos cones ne? xD Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - César Mendes - 02-11-2007 Boas pessoal! Onde é que tiramos esse joguinho e vemos as regras do trofeu deste ano? Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - P.Louro - 02-11-2007 ArrayBoas pessoal! Onde é que tiramos esse joguinho e vemos as regras do trofeu deste ano?[/quote] Não tiras o jogo de lado nenhum, tens oportunidade de jogar 3 vez por dia para o ranking ( jogas na página). As regras tão todas na página (desafioseatbybpn.com) em cima no "o desafio seat by bpn" e em baixo tens "Regulamento", é só escolheres! tou com 18.6 em 5º e o ultimo tem 20.5 :| isto vai ser apertado, e ainda faltam 20 dias :( há um alien que tá com 16s ! ainda n sei se é possível ou se é marosca, para a semana quando tiver mais tempo tenho de fazer uns testes à coisa =D Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - Duarte.Pires - 02-11-2007 Deixem lá que esses aliens das teclas se calhar nem sabem o que é um volante... llo se for preciso vao passear para a pista :/ Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - roastout - 02-11-2007 ArrayNão tiras o jogo de lado nenhum, tens oportunidade de jogar 3 vez por dia para o ranking ( jogas na página). As regras tão todas na página (desafioseatbybpn.com) em cima no "o desafio seat by bpn" e em baixo tens "Regulamento", é só escolheres! tou com 18.6 em 5º e o ultimo tem 20.5 :| isto vai ser apertado, e ainda faltam 20 dias :( há um alien que tá com 16s ! ainda n sei se é possível ou se é marosca, para a semana quando tiver mais tempo tenho de fazer uns testes à coisa =D[/quote] Vê lá a quem é que chamas alien :alien: Fiz 16 sem marosca nenhuma,só mexi na centralina, devias ver o fumo preto a sair do escape lol. Fiz a volta perfeita logo na 1ª tentativa do dia e consegui esse tempo, mas foi a única vez porque hoje já só consegui 18. Entretanto a malta do ISEL já vai no segundo 15. |