SimRacing Portugal Forum
Freetrack - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Thread: Freetrack (/showthread.php?tid=2751)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

Freetrack - Ze roscas - 04-11-2007

Broas

Tambem estou interessado em tentar montar uma coisa destas...

onde é que posso comprar os leds e as resistencias aqui na zona norte? (porto)

e ja agora... quais os leds e resistencias? digam-me as refenrencias que nao pesco nada disto... :|

Freetrack - F.Leite - 05-11-2007

no porto ha tantas.......tens a aquario por exemplo.....

Freetrack - Ze roscas - 08-11-2007

lol... tenho a aquario nos favoritos aqui do browser... :-|

Freetrack - Rui Cunha - 09-11-2007

Para o fim do ano vou tentar montar uma coisa dessas, melhor será comprar entao uma camera logytech igual à tua e lixar os leds, montars os leds com as resistencias é que nao deve de ser facil.

Quanto aos fps, quantos é que tirar no rfactor com o freetrack e quantos tiras com isso desligado?

isso de o olho humano nao notar diferenças não é bem assim, por exemplo no counter strike quando estava limitado a 75 fps toda a gente notava e alterava para os 100 na consola.

Tipo no gtl noto a diferença entre 80 e 130 ou 180 fps de acordo com varias configs de graficos e pistas.

Freetrack - F.Leite - 09-11-2007

ArrayPara o fim do ano vou tentar montar uma coisa dessas, melhor será comprar entao uma camera logytech igual à tua e lixar os leds, montars os leds com as resistencias é que nao deve de ser facil.[/quote]

é muito simples....se tiveres alguns conhecimentos de como soldar ainda mais simples é...

Arrayisso de o olho humano nao notar diferenças não é bem assim, por exemplo no counter strike quando estava limitado a 75 fps toda a gente notava e alterava para os 100 na consola.[/quote]
ó explica lá como fazes isso :biggrinbandit::biggrinbandit:

Freetrack - Rui Cunha - 13-11-2007

Quando jogava couterstrike, no jogo podes definir o maximo de frames por segundo em alguns pc´s estava em defaul em 75fps, qualquer jogador mais atento notava e subia para 100 fps.

Freetrack - F.Leite - 14-11-2007

ok....acho k ja percebi....obrigado

em relaçao ao freetrack, alguem me sabe dizer onde posso saber as camaras compativeis??? lol....

cumps

Freetrack - Luis Viveiros - 14-11-2007

Arrayok....acho k ja percebi....obrigado
em relaçao ao freetrack, alguem me sabe dizer onde posso saber as camaras compativeis??? lol....
cumps[/quote]
No site do freetrack está lá uma lista das camaras compativeis (no forum), e até acho que são todas as que tenham resolução minima de 320x200?? e +-30fps, ou seja as mais rafeiras do mercado!

Freetrack - João Romão - 14-11-2007

ó luis konseguiste por isto a funcionar bem no RBR?

e com o LFS alguem ja experimentou?

Freetrack - F.Leite - 14-11-2007

hehehe

ArraySony EyeToy
- Mid-Price Playstation 2 webcam.
- Works well.[/quote]

a minha ja fai sofrer....tá ali encostada...lol