![]() |
|
Freetrack - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Thread: Freetrack (/showthread.php?tid=2751) |
Freetrack - Ze roscas - 04-11-2007 Broas Tambem estou interessado em tentar montar uma coisa destas... onde é que posso comprar os leds e as resistencias aqui na zona norte? (porto) e ja agora... quais os leds e resistencias? digam-me as refenrencias que nao pesco nada disto... :| Freetrack - F.Leite - 05-11-2007 no porto ha tantas.......tens a aquario por exemplo..... Freetrack - Ze roscas - 08-11-2007 lol... tenho a aquario nos favoritos aqui do browser... :-| Freetrack - Rui Cunha - 09-11-2007 Para o fim do ano vou tentar montar uma coisa dessas, melhor será comprar entao uma camera logytech igual à tua e lixar os leds, montars os leds com as resistencias é que nao deve de ser facil. Quanto aos fps, quantos é que tirar no rfactor com o freetrack e quantos tiras com isso desligado? isso de o olho humano nao notar diferenças não é bem assim, por exemplo no counter strike quando estava limitado a 75 fps toda a gente notava e alterava para os 100 na consola. Tipo no gtl noto a diferença entre 80 e 130 ou 180 fps de acordo com varias configs de graficos e pistas. Freetrack - F.Leite - 09-11-2007 ArrayPara o fim do ano vou tentar montar uma coisa dessas, melhor será comprar entao uma camera logytech igual à tua e lixar os leds, montars os leds com as resistencias é que nao deve de ser facil.[/quote] é muito simples....se tiveres alguns conhecimentos de como soldar ainda mais simples é... Arrayisso de o olho humano nao notar diferenças não é bem assim, por exemplo no counter strike quando estava limitado a 75 fps toda a gente notava e alterava para os 100 na consola.[/quote] ó explica lá como fazes isso :biggrinbandit::biggrinbandit: Freetrack - Rui Cunha - 13-11-2007 Quando jogava couterstrike, no jogo podes definir o maximo de frames por segundo em alguns pc´s estava em defaul em 75fps, qualquer jogador mais atento notava e subia para 100 fps. Freetrack - F.Leite - 14-11-2007 ok....acho k ja percebi....obrigado em relaçao ao freetrack, alguem me sabe dizer onde posso saber as camaras compativeis??? lol.... cumps Freetrack - Luis Viveiros - 14-11-2007 Arrayok....acho k ja percebi....obrigado em relaçao ao freetrack, alguem me sabe dizer onde posso saber as camaras compativeis??? lol.... cumps[/quote] No site do freetrack está lá uma lista das camaras compativeis (no forum), e até acho que são todas as que tenham resolução minima de 320x200?? e +-30fps, ou seja as mais rafeiras do mercado! Freetrack - João Romão - 14-11-2007 ó luis konseguiste por isto a funcionar bem no RBR? e com o LFS alguem ja experimentou? Freetrack - F.Leite - 14-11-2007 hehehe ArraySony EyeToy - Mid-Price Playstation 2 webcam. - Works well.[/quote] a minha ja fai sofrer....tá ali encostada...lol |