SimRacing Portugal Forum
2008 GPL World Cup - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15)
+---- Thread: 2008 GPL World Cup (/showthread.php?tid=2230)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

2008 GPL World Cup - Toni Mau - 10-01-2008

Artur, presumo que o teu post seja a brincar... :-) Desculpa se presumi mal.

De qualquer maneira, os pilotos que vão mesmo correr serão decididos mais conforme o andamento concreto do que o seu rank (e ainda os seus carros de preferencia, pistas de preferencia... pode-se organziar isso tudo).

2008 GPL World Cup - Artur Nunes - 10-01-2008

ArrayArtur, presumo que o teu post seja a brincar... :-) Desculpa se presumi mal.

De qualquer maneira, os pilotos que vão mesmo correr serão decididos mais conforme o andamento concreto do que o seu rank (e ainda os seus carros de preferencia, pistas de preferencia... pode-se organziar isso tudo).[/quote]
Epá, consegui mesmo a brincar parecer que falei sério! E isto para um brincalhão profissional como tu, vindo de um noobie como eu mostra que tava convincente!! eheheh, claro que era a brincar! :biggrinbandit:
:noworry:

2008 GPL World Cup - Toni Mau - 11-01-2008

ArrayPara já, há as seguintes home-tracks:
-Silverstone (3)
-Rouen (2)
-Monza (2)
-Nurburgring
-W.Glen
-Zandvoort
-Spa
-Mosport

pelos vistos, ninguém gosta de Kya...:suspicious:[/quote]

Actualizando os dados, presumindo que Portugal 3 está qualificada (espero que sim, pessoal, é bem possível!)

Silverstone (7) - inclui as 3 equipas portuguesas
Watkins Glen (3)
Rouen (3)
Kyalami (2)
Zandvoort (2)
Ring (2)
Monza (2)
Mosport (1)
Spa (1)
Monaco (1) - aposta interessante da Espanha 1!

Estão aqui contabilizadas 24 equipas, falta a informação nas outras equipas.

A tabela das equipas foi bastante actualizada, podem ir consultar para ter uma ideia das equipas finais...

2008 GPL World Cup - RedChico - 11-01-2008

És um chato Gomes.... lá tenho que tirar o coelho da cartola.
Aí vou eu...:alien:

Edit: pronto já tá.

2008 GPL World Cup - RicGom - 12-01-2008

ArrayÉs um chato Gomes.... lá tenho que tirar o coelho da cartola.
Aí vou eu...:alien:
Edit: pronto já tá.[/quote]

Boa Alex :fixe:

Ando a mentalizar-me (há uns meses, em abono da verdade :laugh: ) para ir para Nurb um dia destes, depois não digas que não avisei :blink1:.
Para ires fazendo contas,depois de começar só vou parar quando estiver em sub 8:05. Quem é amigo quem é ?:rolleyes:

2008 GPL World Cup - RedChico - 12-01-2008

ArrayBoa Alex :fixe:

Ando a mentalizar-me (há uns meses, em abono da verdade :laugh: ) para ir para Nurb um dia destes, depois não digas que não avisei :blink1:.
Para ires fazendo contas,depois de começar só vou parar quando estiver em sub 8:05. Quem é amigo quem é ?:rolleyes:[/quote]

Olha que para a próxima é um às de mão tirado da manga. :alien:
Agora tou para ver se esse Miguel aparece.
E venham eles de média de -80 e tal. Quantos são??? PORTUGAL 2 a presidente!!!!!!!1111oneoneeleveneleven

2008 GPL World Cup - MiguelR - 12-01-2008

ArrayOlha que para a próxima é um às de mão tirado da manga. :alien:
Agora tou para ver se esse Miguel aparece.
E venham eles de média de -80 e tal. Quantos são??? PORTUGAL 2 a presidente!!!!!!!1111oneoneeleveneleven[/quote]
Quem eu???
hehehe:racer:

2008 GPL World Cup - Toni Mau - 12-01-2008

POSSIVEL esboço dos grupos das equipas Portuguesas:

Grupo de Portugal 1:
Inglaterra 1
Portugal 1
Espanha 2
Canadá

Grupo de Portugal 2:
Austrália
Inglaterra 2
Portugal 2
Quebec

Grupo de Portugal 3:
Europa de Leste
Republica Checa
Espanha 3
Portugal 3

GRUPOS PROVISORIOS, feitos com contas à pressa :P

P.S. Gosto do detalhe Portugal vs Espanha (tanto as equipas 2 como 3 dos dois paises parecem enfrentar-se na primeira fase).

2008 GPL World Cup - RedChico - 13-01-2008

Se for assim que venham esses australianos e os outros gajos, agora a inglaterra2 ui ui que dores.

oops...nao, ja fui ver. :12:

2008 GPL World Cup - Rui Carneiro - 13-01-2008

Olha, vamos enfrentar o amigo do Paulão!:bigsmile::bigsmile::bigsmile: