![]() |
|
2008 GPL World Cup - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +---- Thread: 2008 GPL World Cup (/showthread.php?tid=2230) |
2008 GPL World Cup - Toni Mau - 10-01-2008 Artur, presumo que o teu post seja a brincar... :-) Desculpa se presumi mal. De qualquer maneira, os pilotos que vão mesmo correr serão decididos mais conforme o andamento concreto do que o seu rank (e ainda os seus carros de preferencia, pistas de preferencia... pode-se organziar isso tudo). 2008 GPL World Cup - Artur Nunes - 10-01-2008 ArrayArtur, presumo que o teu post seja a brincar... :-) Desculpa se presumi mal. De qualquer maneira, os pilotos que vão mesmo correr serão decididos mais conforme o andamento concreto do que o seu rank (e ainda os seus carros de preferencia, pistas de preferencia... pode-se organziar isso tudo).[/quote] Epá, consegui mesmo a brincar parecer que falei sério! E isto para um brincalhão profissional como tu, vindo de um noobie como eu mostra que tava convincente!! eheheh, claro que era a brincar! :biggrinbandit: :noworry: 2008 GPL World Cup - Toni Mau - 11-01-2008 ArrayPara já, há as seguintes home-tracks: -Silverstone (3) -Rouen (2) -Monza (2) -Nurburgring -W.Glen -Zandvoort -Spa -Mosport pelos vistos, ninguém gosta de Kya...:suspicious:[/quote] Actualizando os dados, presumindo que Portugal 3 está qualificada (espero que sim, pessoal, é bem possível!) Silverstone (7) - inclui as 3 equipas portuguesas Watkins Glen (3) Rouen (3) Kyalami (2) Zandvoort (2) Ring (2) Monza (2) Mosport (1) Spa (1) Monaco (1) - aposta interessante da Espanha 1! Estão aqui contabilizadas 24 equipas, falta a informação nas outras equipas. A tabela das equipas foi bastante actualizada, podem ir consultar para ter uma ideia das equipas finais... 2008 GPL World Cup - RedChico - 11-01-2008 És um chato Gomes.... lá tenho que tirar o coelho da cartola. Aí vou eu...:alien: Edit: pronto já tá. 2008 GPL World Cup - RicGom - 12-01-2008 ArrayÉs um chato Gomes.... lá tenho que tirar o coelho da cartola. Aí vou eu...:alien: Edit: pronto já tá.[/quote] Boa Alex :fixe: Ando a mentalizar-me (há uns meses, em abono da verdade :laugh: ) para ir para Nurb um dia destes, depois não digas que não avisei :blink1:. Para ires fazendo contas,depois de começar só vou parar quando estiver em sub 8:05. Quem é amigo quem é ?:rolleyes: 2008 GPL World Cup - RedChico - 12-01-2008 ArrayBoa Alex :fixe: Ando a mentalizar-me (há uns meses, em abono da verdade :laugh: ) para ir para Nurb um dia destes, depois não digas que não avisei :blink1:. Para ires fazendo contas,depois de começar só vou parar quando estiver em sub 8:05. Quem é amigo quem é ?:rolleyes:[/quote] Olha que para a próxima é um às de mão tirado da manga. :alien: Agora tou para ver se esse Miguel aparece. E venham eles de média de -80 e tal. Quantos são??? PORTUGAL 2 a presidente!!!!!!!1111oneoneeleveneleven 2008 GPL World Cup - MiguelR - 12-01-2008 ArrayOlha que para a próxima é um às de mão tirado da manga. :alien: Agora tou para ver se esse Miguel aparece. E venham eles de média de -80 e tal. Quantos são??? PORTUGAL 2 a presidente!!!!!!!1111oneoneeleveneleven[/quote] Quem eu??? hehehe:racer: 2008 GPL World Cup - Toni Mau - 12-01-2008 POSSIVEL esboço dos grupos das equipas Portuguesas: Grupo de Portugal 1: Inglaterra 1 Portugal 1 Espanha 2 Canadá Grupo de Portugal 2: Austrália Inglaterra 2 Portugal 2 Quebec Grupo de Portugal 3: Europa de Leste Republica Checa Espanha 3 Portugal 3 GRUPOS PROVISORIOS, feitos com contas à pressa :P P.S. Gosto do detalhe Portugal vs Espanha (tanto as equipas 2 como 3 dos dois paises parecem enfrentar-se na primeira fase). 2008 GPL World Cup - RedChico - 13-01-2008 Se for assim que venham esses australianos e os outros gajos, agora a inglaterra2 ui ui que dores. oops...nao, ja fui ver. :12: 2008 GPL World Cup - Rui Carneiro - 13-01-2008 Olha, vamos enfrentar o amigo do Paulão!:bigsmile::bigsmile::bigsmile: |