![]() |
|
Assetto Corsa: Technology Preview - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Assetto Corsa (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=302) +--- Thread: Assetto Corsa: Technology Preview (/showthread.php?tid=11530) |
RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Tiago Lima - 11-03-2013 Não sei quanto a vocês , mas ir do live for speed , para o netkar pro para o asseto corsa é como que Good , better , perfect a condução do asseto corsa é muito emersiva mesmo RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Tiago Moreira - 11-03-2013 (11-03-2013, 01:05 PM)Tiago Lima Wrote: Não sei quanto a vocês , mas ir do live for speed , para o netkar pro para o asseto corsa é como que Good , better , perfect a condução do asseto corsa é muito emersiva mesmo Concordo
RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Diogo Ramalho - 12-03-2013 Mais um....
RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Henrique Alves - 12-03-2013 Há de facto um salto muito grande desta nova geração de sims para a anterior, especialmente o Asseto Corsa. RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Tiago Lima - 17-03-2013 Versão 0.9.9 Com melhoramentos a nível de estabilidade e também a nível de ffb Changelog 0.9.9 Ingame Fixed high spike % due to incorrect thread synchronization Fixed car remaining on gas when returning to pits New system to avoid redundant calls to DirectInput (thanks Fredric!) User Interface Potential fix for the laggy launcher UI after returning from a session More debbuging output during the controller configuration screen Further .ini validation and formatting on launch Fix for kmh/mph unit selection 0.9.9 DOWNLOAD RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Henrique Alves - 17-03-2013 Já testei e parece-me mais fluído embora o nº de frames se tenha mantido. Os spikes de facto baixaram bastante. Uma coisa é certa, os updates têm sido rápidos e notam-se melhorias a cada update. Kunos !
RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Mario Pires - 17-03-2013 Não consegui encontrar qualquer diferença em relação à versão anterior mas está a funcionar tudo como é suposto. Gostava que introduzissem a possibilidade de poder diminuir o efeito do damp que sinto no FFB. Acho que o actual "peso" que atribui ao carro não coincide com o tipo de carro que é (carro leve) e mesmo que isso fosse verdade continuaria a preferir que me dessem a possibilidade de mexer nesses valores. Alguém sabe (ou tem ideia) do que se segue? Esperar apenas a saída do Sim ou a saída de uma preview mais completa e elaborada? (por exemplo com online para testes ou a introdução de races com AI) RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Tiago Moreira - 17-03-2013 Eu tive problemas com stutters na versão 0.9.8, que não tive na 0.9.6 Nesta versão está tudo muito mais fluido, pelo menos no meu pc Dei umas voltas ao fim da tarde, o que era praticamente impossível na versão 0.9.8![]() Não sei se o demo terá online/AI Mário, eu espero que sim... RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Tiago Lima - 17-03-2013 (17-03-2013, 08:25 PM)Tiago Moreira Wrote: Eu tive problemas com stutters na versão 0.9.8, que não tive na 0.9.6 sim eles deviam testar o online muita gente esta duvidosa com isso RE: Assetto Corsa: Technology Preview - Diogo Ramalho - 17-03-2013 Pelo que tenho lido por foruns, facebook e twitter, o online será bem superior ao netkar e não acredito que façam qualquer tipo de "Technology Preview" com online. Parecem-me confiantes com o que já desenvolveram, isto pela forma como tem decorrido a TP e a forma como têm lidado com as pequenas falhas no software desenvolvido. Reparem que: - eles lançaram a TP com a versão 0.9.6; - passado uma semana já tinham uma nova versão com a correcção de novos erros 0.9.8; - cerca de duas semanas depois aparece nova versão com novas melhorias na performance. A versão final não deve andar muito longe.... ou não...
|