SimRacing Portugal Forum
Campeonato iRacing-Portugal? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: Campeonato iRacing-Portugal? (/showthread.php?tid=10383)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Tiago Silva - 17-01-2011

Também trocava o Legends pelo Street stock, já que o Legends consegue-se conduzir em road track's, agora o Street stock.... Rolleyes

De resto, para aquecimento para um campeonato maior (que é esse o objectivo deste pequeno campeonato), parece-me muito bem. Smile

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - tiagolapa - 17-01-2011

Eu não percebo.. eu curti milhões o SS em circuitoHuh tem as suas manhas mas é muito bom na mesma. Mas por mim tanto faz!MrGreen

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Mario Pires - 18-01-2011

Para mim está tudo óptimo excepto essa ridícula oval (South Boston) que de tão pequena me lembra a "roda da morte" do parque do Campo Pequeno Smile. Fico anestesiado aí ao fim de 3 voltas. Trocava-a de bom grado por Charlote.

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Tiago Moreira - 18-01-2011

(18-01-2011, 02:44 PM)Mario Pires Wrote: Para mim está tudo óptimo excepto essa ridícula oval (South Boston) que de tão pequena me lembra a "roda da morte" do parque do Campo Pequeno Smile. Fico anestesiado aí ao fim de 3 voltas.

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - tiagolapa - 18-01-2011

Eu também vi a roda da morte quando era puto, no Sto António em Vila Real.. e ya, é parecido EHEHEHEHBig Grin

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Gil A. - 18-01-2011

E eu que estava a pensar fazer uma corrida de 80 voltas em So-Bo.... se calhar é melhor sair daqui de fininho antes que me apanhem.

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Mario Pires - 18-01-2011

(18-01-2011, 10:01 PM)Gil A. Wrote: E eu que estava a pensar fazer uma corrida de 80 voltas em So-Bo.... se calhar é melhor sair daqui de fininho antes que me apanhem.

Grande SÁDICO, essa corrida deves ganhar por falta de concurrência Smile

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Gil A. - 18-01-2011

(18-01-2011, 10:30 PM)Mario Pires Wrote: Grande SÁDICO, essa corrida deves ganhar por falta de concurrência Smile

23 23

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Filipe Marques - 21-01-2011

Oi pessoal

Estava a dar uma volta pelos foruns e deparei-me com isto. Gil ias avisar-me não ias Rolleyes
Alinho no que for, ambora ovais não seja o que mais gosto, mas ok.
Só preciso saber em concreto as datas para fazer a subscrição de acordo.

Abraço

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Gil A. - 25-01-2011

Uma pequena actualização. ( Blush )

As regras estão praticamente delineadas (falta confirmar um ou dois pontos) e encontram-se para aprovação, pelo que contamos divulgar as mesmas até ao final desta semana. MrGreen

Após a sua publicação, iremos proceder à abertura das inscrições para o Troféu. Smile