SimRacing Portugal Forum
Logitech® G25 Racing Wheel - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Thread: Logitech® G25 Racing Wheel (/showthread.php?tid=6689)

Logitech® G25 Racing Wheel - Duarte.Pires - 02-01-2007

Assim sim joaoM usar as coisas como elas são... se nao daqui a nada andava-se a jogar F1 2005 com embraigem e manual em H lol deve ser giro deve! a Ver se agora dpx da placa grafica compro um G25 :D

Logitech® G25 Racing Wheel - Joaquim Abranches - 02-01-2007

João, referiste que travavas com a ponta dos dedos e que com o calcanhar carregavas no acelerador, não será mais prático ao contrário?
nos ensaios que fiz, dá-me mais jeito travar com o pé cheio no travão e com a ponta dos dedos chegar ao acelerador...mas claro, para isso fiz umas alterações na pedaleira!...
também tenho a familia simbin, mas já abandonei o gtr, pois considero o gtr2 mais perto da realidade
ando a dar os 1os passos no race, estou a achar que o g25 fica com a direcção muito pesada e se retiro força no jogo, perco na sensibilidade aos ressaltos da pista...
optei por retirar força na configuração do volante...mas isso tem influencia com os outros jogos...alguma ideia ?
alguém falou de race com carros de 1987. ou coisa...é um mod ?
alguém tem os carros de gtl no gtr2?
qualquer dia temos os carros do race no gtr2...que até não era má ideia..todos os jogos da simbin no gtr2..
abraços

Logitech® G25 Racing Wheel - JoaoM - 02-01-2007

Sim Quim, eu uso assim! :cheesy:

http://www.blancomedia.com/shell/heel_toe.html

Como dá jeito a cada um, isso já é outro tema, mas este video q o Filipe Galego expôs à algum tempo foi um dos q mais me bazeei. como todos n nasci ensinado e tive de aprender. Não fiz qq alteração aos pedais. Tb n sou um patas de urso e n tenho barcos no fundo das pernas LOL, calço 41 e chego perfeitamente com o lado direito do pé ao acelarador, desde a extremidade do dedo mindinho ao fim do calcanhar, consigo apanhar o pedal todo. Penso q tem mto a ver em como apoias o pé na travagem desde inicio.

Qd falei em GTR na descrição dos jogos, é obviamente a versão mais recente do GTR ou seja o 2 LOL de toda a família simbin so me falta o GTL e irei apanhar este mês se tudo correr bem. Eu uso 65% de sensibilidade dentro do Race no force feedback, com o G25 e parece-me bom.
Falei nos 1987 pq de origem dentro do Race tem a season de 1987! Já n deve faltar mto p a simbin fazer uma cinergia entre os SEUS jogos! Tou a par disso c a Microsoft e os seus simulators, estão a reuni-los todos, FS, Train e Ship Simulators!

Logitech® G25 Racing Wheel - Bruno Latas - 05-01-2007

Será que na fnac no chiado têem lá o volante?

Logitech® G25 Racing Wheel - Félix Simões - 05-01-2007

João, essa técnica é a que eu uso no meu carro a sério... mas não consigo fazer isso com os pedais do G25 pq o pedal do acelerador fica muito em cima (ou o do travão muito em baixo) no momento da travagem... São precisos dotes de contorcionista para conseguir ter meio pé no travão e meio pé no acelerador... :23:

Logitech® G25 Racing Wheel - Joaquim Abranches - 05-01-2007

Félix, vê os meus post sobre as altarações que fiz aos pedais, pag 29 e pag 32 (post 472) neste mesmo tópico
se quiseres mais informação é só dizeres
abraço

Logitech® G25 Racing Wheel - tiagolapa - 05-01-2007

Arrayoptei por retirar força na configuração do volante...mas isso tem influencia com os outros jogos...alguma ideia ?
alguém falou de race com carros de 1987. ou coisa...é um mod ?
alguém tem os carros de gtl no gtr2?
qualquer dia temos os carros do race no gtr2...que até não era má ideia..todos os jogos da simbin no gtr2..
abraços[/quote]

Boas, eu nao tenho o G25. Mas creio que o profiler que vem com os drivers deve ser parecido ao DFP.
Logo podes fazer isso no profiler, ou seja, para cada jogo metes opçoes especificas no volante e ele troca sozinho cada vez que inicias um jogo. Espero que ajude:bye:

Logitech® G25 Racing Wheel - JoaoM - 05-01-2007

Jogo c as minhas sparco velhinhas...Se calhar pode ter algo a ver, o tamanho da sola. Antes jogava de meias no Formula Force GP, neste so consigo c as Sparco.

Logitech® G25 Racing Wheel - Diogo Ramalho - 05-01-2007

Encontrei este "projecto" para uma boa fixação do G25 á secretária :

[Image: desktopparag25bb1.jpg]

A min parece-me bastante facil de contruir e este depois de feito fica mt facil e solido na secretária. O que acham?

Quanto aos pedais que encontrei tb na RSC umas pics e projecto de os colocar tb correctamente, mas diferente do felix:

[Image: pontatacog252on5.jpg]
[Image: pontatacog253li1.jpg]
[Image: pontatacog254qh7.jpg]
[Image: pontatacog25jr0.jpg]

Que vos parece? :fixe:

Logitech® G25 Racing Wheel - JoaoM - 05-01-2007

bom! é essa mm a minha ideia, é mover o prato p a dta, qt ao voltante, tb tou a pensar prender qd puder dessa maneira. Tks!