![]() |
|
III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=239) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=75) +------- Forum: Campeonato Português de Ralis RSRBR 2009 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=73) +------- Thread: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 (/showthread.php?tid=8862) |
RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Bruno.oliveira - 01-06-2009 ppl, seguindo o que muita gente tem feito, venho anunciar a minha retirada dos campeonatos portugueses. vou fazer alguns ralis, mas sem intenções de ganhar pontos e tentar ir subindo nas classificações. fiz a 1 etapa do faial e não faço ideia da minha classificação no campeonato. tenho de andar rápido? posso ir mais ligeiro? quem está na minha frente? isto é o oposto á realidade onde os andamentos impostos em cada rali vêm da analise da posição do campeonato. se um dia voltar a normalidade, estou aqui para apoiar e participar. Obrigado RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Hugo Sousa - 01-06-2009 (01-06-2009, 06:23 PM)Bruno.oliveira Wrote: ppl, seguindo o que muita gente tem feito, venho anunciar a minha retirada dos campeonatos portugueses. vou fazer alguns ralis, mas sem intenções de ganhar pontos e tentar ir subindo nas classificações. fiz a 1 etapa do faial e não faço ideia da minha classificação no campeonato. tenho de andar rápido? posso ir mais ligeiro? quem está na minha frente? isto é o oposto á realidade onde os andamentos impostos em cada rali vêm da analise da posição do campeonato. Aproveitando o anuncio da retirada do Bruno Oliveira meu companheiro de "stable", aproveito a menssagem por ele publicada para também anunciar a minha saida deste campeonato pelos mesmos motivos. Faço dele as minhas palavras. RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Luis Viveiros - 03-06-2009 Sei que voces e muitos outros estão aborrecidos com a falta de tabelas, eu também estou! Infelizmente o Luis Fonseca não tem podido estar à altura da tarefa era da sua responsabilidade. Eu pessoalmente como sabia que este ano seria de grandes mudanças e trabalhos na minha empresa, tratei de pré-programar todos os ralis e arranjar pessoal que desse uma ajuda. Estou sem tempo sequer para participar em ralis ou mesmo vir para o PC, senão acreditem que seria eu que faria as tabelas, mas infelizmente não tenho tempo nenhum! Já o disse antes e volto a repetir, tomem a iniciativa e façam as tabelas vocês mesmos, abram um tópico e chamem-lhe classificações ou outra coisa, e coloquem os quadros, ninguém vos impedirá e se calhar adquirem algum conhecimento para que no próximo ano sejam vocês a organizar e administrar o campeonato! Eu depois dou um toque aos outros admins do rallyesim.fr para vos tornarem moderadores de campeonato. RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Tiago Silva - 04-06-2009 Sugiro que quem pegar nas classificações do campeonato que faça as tabelas em Excell e depois me envie por e-mail para eu tornar em html e fazer upload para o site. É mais fácil, e é mais rápido para upload do que por imagens!! ![]() Bruno.Oliveira, podes tratar disso? RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Bruno.oliveira - 04-06-2009 posso sim sr! e penso que seria mais facil se devedissemos os as tabelas classificativas por 3 pessoas? tipo, eu fico com os açores, outro com a madeira e outro com o campeonato nacional? também gostava de mudar o sistema de pontuções de forma a ficar mais facíl fazer as tabelas- ficava desta forma 1- mudar o sistema de pontuação para o seguinte- 20-15-12-10-8-6-4-3-2-1 RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Tiago Silva - 04-06-2009 Não concordo com o mudar a pontuação, uma vez que o campeonato foi iniciado assim. Mas a organização do campeonato é que sabe. Quanto a dividir o trabalho por mais pessoal, é uma questão de se oferecerem mais voluntários!!
RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Bruno.oliveira - 04-06-2009 penso que uma das razões de as tabelas estarem todas "atrasadas" deve-se a esse facto...mt gente pra pontuar outra coisa, alguem me pode fornecer as tabelas em excel que façam "ordenação" da classificação geral automatica? [br] 1 RalleyDam22 20 vivallo 3 EVOhun 15 Jim 5 Jo10 12 Totte 7 Turbo B-Oliveira 10 9 mrhorsepower 8 10 steevewa 6 KKK 12 RicardoFonseca 5 13 Stefke 4 christian 15 fifou 3 16 hondaflako 2 17 serreta 1 [br] isso são as pontuações como gostava de fazer. estão contabilizados o rali sical e o sata. RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Luis Viveiros - 04-06-2009 Bruno, por mim tás à vontade, mas se calhar fazias tipo: 30 26 23 20 18 16 14 12 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0.... e retirava-se o tal ponto de participação Ou então.....tal como magiquei para o troféu intermédio a pontuação seria o total de tempo gasto.....sendo a penalização por não participação o tempo do 1º+15minutos. Eu tenho em pdf todas as provas realizadas até agora e acho que as tabelas deveriam ser feitar todas de novo com base no esquema que escolheres. Tens carta branca, para decidires e solicitares os ajudantes que quizeres! A única coisa que já não é possível alterar é o sistema de realistic, mesmo já não faz sentido pois o nosso campeonato tem direito a um realistic com head-gasquet reduced, que é como está actualmente. RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Bruno.oliveira - 04-06-2009 eu até fazia essa pontuação, mas tinha de ter mais alguem pra fazer as tabelas. Eu tb tenho uma vida profissional bastante desgastante, é dificil arranjar tempo para fazer isso tudo, sem afectar o meu trabalho. Por isso digo, se houver mais alguem para ajudar nas tabelas, fazemos a pontuação 30,26,23,..se não aparecer mudo para a que pretendo, de forma a ser mais facil construir as tabelas. -quanto ás tabelas, eu tou a tentar construir uma tabela em excel automatica, mas está 60% ..e tou com dificuldades . Pretendo fazer uma tabela que ao colocar a pontuação dos ralis, actualize automaticamente a posição do piloto no campeonato. Se alguem tiver, ou saiba fazer agradecia que me desse um "toque"
RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - Bruno.oliveira - 05-06-2009 neste momento já tenho ajuda de mais 2 pessoas, o hugo sousa e o tomás vultão. E estamos a tentar fazer as tabelas automaticas! penso que tudo vai depender destas tabelas...se funcionarem bem! podemos explorar mais as pontuações e criar alguns campeonatos. está previsto o campeonato nacional, o dos Açores/ Madeira e o absoluto tugas (vai contar todos os ralis, mas só pilotos tugas) como por ex. o 2L2M (todos os carros até 1999cc, 4x2), ou Gr.N tradicional..mas para isso preciso de saber se existe interresados. façam o favor de manifestar o vosso interrese( no minimo vão precisar 6 pilotos) |