SimRacing Portugal Forum
Despedida do SRP - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Despedida do SRP (/showthread.php?tid=620)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

Despedida do SRP - Nuno F Martins - 19-07-2008

ArrayBasta dizer que os melhores resultados dele foram mesmo antes de usar cheats :bigsmile:[/quote]

:andarem_ai::oops:

Despedida do SRP - Luis Nabais - 19-07-2008

ArrayBasta dizer que os melhores resultados dele foram mesmo antes de usar cheats :bigsmile:[/quote]
Sem dúvida! Está tudo dito ;)

ArrayEra agora que eu devia pôr a minha morada, não era? Mas é melhor não.[/quote]
Até talvez o fizesse, se tu fosses realmente algo ou alguém que me fizesse comichão, mas nem de perto nem de longe tens importância em algo na minha vida para me dar a esse trabalho.

Despedida do SRP - Toni Mau - 19-07-2008

Ok. Chegámos à classica pseudo-troca de moradas.

Tranquem o tópico que para conversa desta já houve muitos tópicos.

Despedida do SRP - Antonio Sousa - 19-07-2008

Oraaaaaa.....la vem o Toni mau fechar topicos. Caramba.

Já quando foi com o azinheira nao houvem porrada, agora fica tudo na treta.
Nabais: o carlos Rocha mora pros lados de Braga, calma que eu arranjo a morada. Sr Rocha: o Sr luis Nabais mora em Lisboa, por cima do clube Português de Kung Fu, que é do pai dele.

E que tal um encontro a meio caminho? Tipo Coimbra, lá num parque qq ?? o pessoal levava umas febras e uns chouriços, assador, carvão, outros vinho e pegavomo-nos todos á bofetada...mas a sério: isso é que era bestial: bebados e á estalada: " lembras-te do que dissestes no fórum acerca disto??".
PEIMBAAA, um chapadão.
"ó Azinheira, uma vez empurraste-me pra fora da pista", PEIMBA um chuto nos tomates.
vinha o Marco : "acusaste-me de cheater??'" Peimba, uma facada nos olhos.
vamos?

Despedida do SRP - Tiago Guerreiro - 19-07-2008

ArrayEra agora que eu devia pôr a minha morada, não era? Mas é melhor não.[/quote]

Por falar nisso.....:biggrinbandit::biggrinbandit: Ainda estou a espera do outro...... falam falam falam....mas quando chega a altura so ficas a ver paisagem!!!!

Mas que fique claro que as portas de minha casa estarao sempre abertas a receber malta que goste de palhacada, avisem e com antecedencia para montar a tenda !!!!! Para alem do espectaculo de palhacos sou capaz de arranjar tambem um bastante interessante..... o de malabarismo.... qualidade e o que nao falta!!!!! e..... nao paga nada!!!!!

:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

ArrayOraaaaaa.....la vem o Toni mau fechar topicos. Caramba.

Já quando foi com o azinheira nao houvem porrada, agora fica tudo na treta.
Nabais: o carlos Rocha mora pros lados de Braga, calma que eu arranjo a morada. Sr Rocha: o Sr luis Nabais mora em Lisboa, por cima do clube Português de Kung Fu, que é do pai dele.

E que tal um encontro a meio caminho? Tipo Coimbra, lá num parque qq ?? o pessoal levava umas febras e uns chouriços, assador, carvão, outros vinho e pegavomo-nos todos á bofetada...mas a sério: isso é que era bestial: bebados e á estalada: " lembras-te do que dissestes no fórum acerca disto??".
PEIMBAAA, um chapadão.
"ó Azinheira, uma vez empurraste-me pra fora da pista", PEIMBA um chuto nos tomates.
vinha o Marco : "acusaste-me de cheater??'" Peimba, uma facada nos olhos.
vamos?[/quote]

O Antonio pode ser mesmo aqui em minha casa que por acaso fica a meio caminho..... e a malta ja sabe a morada.... com espectaculo de circo e tudo querem mais o que???!!!!!

Despedida do SRP - João Barbosa - 19-07-2008

ArrayOk. Chegámos à classica pseudo-troca de moradas.

Tranquem o tópico que para conversa desta já houve muitos tópicos.[/quote]
Não só fechar..., fazê-lo desaparecer seria o ideal, mas desta vez tal não interessa, pelo menos a alguns.

Array...o campeonato não se deveria chamar SRP Clássicos, mas JPC Clássicos, ou Amigos do JPC Clássicos, pois, para isto ter sucedido, foi certamente uma ideia de vários, pois duvido que o JPC tenha tudo vontade de se chatear por isso, concordasse ou não. Mesmo assim, não vejo necessidade de chamarem o nome dele como o fizeram. Posso discordar de opiniões dele, mas temos muito a agradecer-lhe e nada disso tem a ver com o caso, como o Artur muito bem disse.[/quote]
Já que estamos a personalizar as coisas, mais esta investida, patética como habitualmente, merece um comentário.
Então, a proposta de campeonato foi anunciada onde? No SRP.
O fórum é do quê? Do SRP.
Os pilotos são membros registados de onde? Do SRP. Aliás, basta ler as duas primeiras páginas do regulamento para ser verificar que sem o SRP, o campeonato não poderia existir.
O campeonato foi «legitimado», através do fórum específico, onde? No SRP.
Essa de que se deveria chamar JPC Clássicos, ou Amigos do JPC Clássicos é..., patético.
Personalizar sempre foi a melhor forma de disfarçar problemas ou situações com as quais não há mais argumentos para lidar.
Pois a minha persona já está farta, mas isso fica para depois, que agora ainda estou a arrotar o jantar.

Despedida do SRP - Luis Nabais - 19-07-2008

JPC Barbosa, tem calma. A intenção não foi de forma alguma essa. As minhas desculpas se assim percebeste. Se leres melhor, talvez entendas que a minha intenção recai sobre alguns amigos teus e não sobre ti, que foi a minha intenção inicial.
De qualquer forma, não te tratei mal para vires com um "como habitualmente, patética". Pedia-te que tivesses um pouco mais de calma no que dizes.

Despedida do SRP - Tiago Guerreiro - 19-07-2008

ArrayPois a minha persona já está farta, mas isso fica para depois, que agora ainda estou a arrotar o jantar.[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

ArrayJPC Barbosa, tem calma. A intenção não foi de forma alguma essa. As minhas desculpas se assim percebeste. Se leres melhor, talvez entendas que a minha intenção recai sobre alguns amigos teus e não sobre ti, que foi a minha intenção inicial.
De qualquer forma, não te tratei mal para vires com um "como habitualmente, patética". Pedia-te que tivesses um pouco mais de calma no que dizes.[/quote]
Só te esqueces de uma coisa: nos Amigos do JPC também se incluí..., o JPC!