SimRacing Portugal Forum
Mod Team - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: Mod Team (/showthread.php?tid=5702)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Mod Team - LuisR - 03-11-2006

Eu tou a tentar aprender a modelar um carro no zmodeler2, tenho aki uns pequenos tuturials duma pc format e uns videos vou tentar ver se sai daki alguma coisa

Mod Team - iceman - 03-11-2006

LuisR, eu pessoalmente também gostaria do BTCC, mas são 10 carros que é preciso modelar e isso iria dar mt, mas mt trabalho e nao temos tantos modelers quanto isso. Por isso, penso que um carro apenas seria no começo o ideal. Depois de se ganhar praticar logo se poderia aventurar por algo mais complexo.

Temos de nos organizar, por isso os interessados deviam de ter 1 conversa no msn... hehehe...

e assim eu realmente gostava de aprender a modelar agora depende de kem estiver disposto para ensinar e como quase ninguem tem mta experiencia entao realmente e melhor comecar por um mod com 1 modelo

Arraye assim eu realmente gostava de aprender a modelar agora depende de kem estiver disposto para ensinar e como quase ninguem tem mta experiencia entao realmente e melhor comecar por um mod com 1 modelo[/quote]

Hehe eu tb gostava mas nunca atinei com isso, pelo menos no zmodeler1. Já agora para aguçar o apetite aqui fica 1 imagem do circuito da boavista:

[Image: apresentacao_img_circuito.jpg]

Acho k pro ano o wtcc vai passar por esse circuito ou pelo menos pelo porto mas ainda nao ta confirmado

ArrayAcho k pro ano o wtcc vai passar por esse circuito ou pelo menos pelo porto mas ainda nao ta confirmado[/quote]

Yep so estao a espera da homologação da FIA.

E então ppl vamos la organizar aqui 1 coisa capaz....Quem quer participar neste projecto e em que aspectos pode ajudar? Eu tenho 1 amigo meu que faz skins boas e ele pode ajudar tb.

Mod Team - Rui Azevedo - 03-11-2006

Desculpem lá meter o bedelho sem ideias concretas, mas um mod de F3000?? O que não faltam são mod's de open wheelers e/ou carros iguais. Se realmente é para fazer algo então que seja algo diferente e original. O rfactor existirá durante muitos anos e acho preferivel um projecto com uma duração mais longa mas de valor, do que apenas mais um mod com os carros todos iguais.

Eu estou disposto a ajudar com o meu escasso tempo livre

ArrayDesculpem lá meter o bedelho sem ideias concretas, mas um mod de F3000?? O que não faltam são mod's de open wheelers e/ou carros iguais. Se realmente é para fazer algo então que seja algo diferente e original. O rfactor existirá durante muitos anos e acho preferivel um projecto com uma duração mais longa mas de valor, do que apenas mais um mod com os carros todos iguais.

Eu estou disposto a ajudar com o meu escasso tempo livre[/quote]

Eu percebo o teu comentario Rui... Como disse nuns posts anteriores eu preferia mesmo o BTCC e até tenho 2 amigos meus que querem fazer skins para isso.. Mas sao precisos modelar 10 carros!!! E nao sei se sera 1 opçao viavel dado que nao temos mts modeleres. Mas é como disse, se eles se sentirem com vontade para modelar 10 carros estamos ca para fazer o mod :fixe:

Mod Team - Marco - 03-11-2006

eu gostei da ideia que deram do Open de Velocidade.

E para o ano o CNV (ou o nome que vai ter) pode ter maior variedade de carros.

e não se esqueçam que é nacional, o que pode trazer muitas vantagens ;)

Arrayeu gostei da ideia que deram do Open de Velocidade.

E para o ano o CNV (ou o nome que vai ter) pode ter maior variedade de carros.

e não se esqueçam que é nacional, o que pode trazer muitas vantagens ;)[/quote]

Hmmm podem postar imagens dos carros que compõem o Open de Velocidade nacional? Se for o que eu tou a pensar sao aquelas carros da Radical, o Porsche, etc? É isso? :embarrest: