![]() |
|
Material Frex Gp - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Material Frex Gp (/showthread.php?tid=5060) |
Material Frex Gp - Fernando Bento - 12-03-2007 EHEH!!! Ganda espetáculo Mario!!!! Não há muitas palavras para descrever o aspecto e a qualidade do material.... As imagens parecem bem mas digo-vos ao vivo é ainda melhor!!! ;) Bom Mario, agora já tás descançado né?? Custou mas foi, tens aí um resultado fantástico e acho q qd sai do nosso suor ainda tem mais valor!!! Parabens e força!! (O arquitecto esteve fora... eheh!!) Abraço!! ;) Material Frex Gp - Mario Esteves - 12-03-2007 ArrayEHEH!!! Ganda espetáculo Mario!!!! Não há muitas palavras para descrever o aspecto e a qualidade do material.... As imagens parecem bem mas digo-vos ao vivo é ainda melhor!!! ;) Bom Mario, agora já tás descançado né?? Custou mas foi, tens aí um resultado fantástico e acho q qd sai do nosso suor ainda tem mais valor!!! Parabens e força!! (O arquitecto esteve fora... eheh!!) Abraço!! ;)[/quote] Agora já estou descansado!Tudo funciona impecávelmente bem!A caixa requer um pouco de habituação, pois não se engrenam as mudanças com um só dedo como acontecia na manete antiga.:biggrinbandit: Entretanto já encomendei a Bacquet - uma Sparco Sprint preta.:banana: Espero daqui a umas semanas ter algo mais para vos mostrar...:racer: Material Frex Gp - vitor costa - 13-03-2007 Parabéns Mário, tá fantástico :fixe: Não te esqueças que tb estou interessado no conjunto de serralheiro :biggrinbandit: Se for preciso tenho local onde podemos trabalhar à vontade, para construir o cockpit da foto que me mandaste :23: Material Frex Gp - Mario Esteves - 13-03-2007 ArrayParabéns Mário, tá fantástico :fixe: Não te esqueças que tb estou interessado no conjunto de serralheiro :biggrinbandit: Se for preciso tenho local onde podemos trabalhar à vontade, para construir o cockpit da foto que me mandaste :23:[/quote] Continuo à espera que o meu "Arquitecto" resolva regressar de férias, pois nada posso adiantar sem as medidas ergonómicas necessárias. No teu caso pessoal, e como tens "uns centimetros a mais", talvez seja necessário fazer algumas adaptações.Quando quiseres falamos pessoalmente sobre o tema! :fixe: Acho que ainda vou montar um negócio de RaceFrames!:23: Mário Material Frex Gp - Mario Esteves - 25-03-2007 Este Tópico está mesmo parado...:sad: Aqui ficam umas imagens da minha última aquisição: ![]() ![]() Mário Material Frex Gp - Sergio_Junior - 25-03-2007 que loucura mario, quero ver isso pronto, depois ninguem segura o "super Mario" :fixe::fixe: Material Frex Gp - Duarte.Pires - 25-03-2007 ui! está la :D monta o teu primeiro que eu dpx acabo o meu mario :P Material Frex Gp - Mario Esteves - 25-03-2007 Arrayque loucura mario, quero ver isso pronto, depois ninguem segura o "super Mario" :fixe::fixe:[/quote] Era bom era! O tempo tem sido pouco. Vamos lá ver se esta semana (só tenho uma race) arranco com o chassis em alumínio... Ainda estou para descobrir com que é que se cortam as placas de alumínio. Material Frex Gp - Mario Esteves - 11-04-2007 Bom dia, Por acaso há por aqui alguém que já tenha montado a embraiagem da Frex? Gostava de trocar ums impressões sobre este add-on... 1 Mário Material Frex Gp - P. Stella - 11-04-2007 Boas, Mário. Eu montei a embraiagem e também o SimClutch+, esse mecanismo que vês por trás do pedal, embora o tenha retirado pouco depois, pois nunca atinei com a afinação. O que queres saber? |