SimRacing Portugal Forum
Race 07 Demo - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Race 07 / GTR Evo / Race On / Injection (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=20)
+---- Thread: Race 07 Demo (/showthread.php?tid=2727)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Race 07 Demo - Rui Dias - 09-09-2007

Olà ainda näo é bem assim Sérgio, GTR2 para segundo plano:sad:.
Bom, é verdade k este novo race tà muito melhor( a meu ver) que o anterior, a nivél de dinamica dos carros, comportamento dos mesmos, tà muito bom.
Tambem notéi uma certa melhoria do son:smile:, mas vàl mais esperar pelo resultado final do SIM, k é jà para outobro. Fiquem Bem:bye:

Race 07 Demo - Ricardo Rodrigues - 09-09-2007

a minha compra deste sim está dependente da comunidade SRP. se tiver boa aceitação e se por aqui se levar este jogo mais a serio que o anterior, então compro. Adoro carros de turismo e em especial o WTCC e acho que já faz falta um campeonato com turismos de topo pertencentes a uma competição de topo:cheesy:.

Race 07 Demo - Ricardo.Pires - 09-09-2007

Epá para mim em principio é para comprar, já tenho ali o steam à espera :biggrinbandit:mas é como o Ricardo_r diz só vale a pena se o resto do pessoal da srp também comprar.
Imaginem umas corridinhas no circuito da Boavista :racer:

Race 07 Demo - Berto Carvalho - 09-09-2007

Eu vou comprar, também compro quase todos os sims...

Race 07 Demo - juhha - 09-09-2007

Ninguém quer lançar uma brincadeira com o WTCC em B.Hatch? Para o pessoal fazer uns picanços? Com pass e postada aqui? Eu até era gajo para conduzir um pouco até às 22.00h...

Race 07 Demo - Duarte.Pires - 09-09-2007

Houve corrida de teste dos clios junha talvez n tenhas tido mta gente aqui!

Exacto... pelos vistos o pessoal esta a aceitar bem!! Sempre é mais um sim porreiro!!

Se voces virarem o volante nao sentem a partir de uma zona... o volante fica mais leve derrepente? Até no F3000?

Race 07 Demo - Miguel Machado - 10-09-2007

Isso ja sinto no GTR...Para mim e a parte e que penso que estou a virar demais...

Race 07 Demo - Duarte.Pires - 10-09-2007

Exacto... mas aqui estou a sentir isso demais... viro um pouco e ja estou a "virar demais"

Race 07 Demo - Tiago Moreira - 10-09-2007

Yah Miguel... Isso na vida real acontece, se uma pessoa virar a direcção demasiado, há um ponto que a direcção fica mais leve (aliás, até parece que ajuda a virar mais o volante)... e penso que isso se deva ao understeering; não consigo explicar bem... mas quando as rodas da frente passam o limite da sua aderência, o carro começa a escorregar com a frente; como perdem aderência, é como se se tivesse a andar na neve com pneus de estrada (um pouco exagerado, mas o raciocinio é o mesmo)... ou seja a direcção fica mais levezinha, mas porquê? o coeficiente de atrito cinético é mais baixo que o atrito estático... ou seja, um carro quando sofre understeering, os pneus passam a ter atrito cinético e por isso perdem aderência... as rodas da frente ao terem menos atrito com a estrada, tornam a direcção mais leve, pois este fenómeno actua como um (lubrificante)...

<strike>
(Falar em lubrificante, não vou dizer para espalharem óleo nas estradas para comprovarem que a direcção fica mesmo mais leve:cheesy: mas se souberem de um sítio com areia, e que seja seguro (sem carros, pessoas, etc etc), experimentem:cheesy:) </strike>

Race 07 Demo - Tiago Silva - 10-09-2007

ArrayYah Miguel... Isso na vida real acontece, se uma pessoa virar a direcção demasiado, há um ponto que a direcção fica mais leve (aliás, até parece que ajuda a virar mais o volante)... e penso que isso se deva ao understeering; não consigo explicar bem... mas quando as rodas da frente passam o limite da sua aderência, o carro começa a escorregar com a frente; como perdem aderência, é como se se tivesse a andar na neve com pneus de estrada (um pouco exagerado, mas o raciocinio é o mesmo)... ou seja a direcção fica mais levezinha, mas porquê? o coeficiente de atrito cinético é mais baixo que o atrito estático... ou seja, um carro quando sofre understeering, os pneus passam a ter atrito cinético e por isso perdem aderência... as rodas da frente ao terem menos atrito com a estrada, tornam a direcção mais leve, pois este fenómeno actua como um (lubrificante)...

<strike>
(Falar em lubrificante, não vou dizer para espalharem óleo nas estradas para comprovarem que a direcção fica mesmo mais leve:cheesy:mas se souberem de um sítio com areia, e que seja seguro (sem carros, pessoas, etc etc), experimentem:cheesy:) </strike>[/quote]

Tás lá, engenheiro!! :biggrinbandit::cheesy::fixe:

Acho q vou ter d pensar em comprar 1 pc novo!! :rolleyes: