![]() |
|
Prova #2 - Teretonga Park - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP-PTCS 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=183) +------- Thread: Prova #2 - Teretonga Park (/showthread.php?tid=1501) |
Prova #2 - Teretonga Park - Nuno F Martins - 25-02-2008 ArrayEpá... Se quiseres eu vendo-te o meu que já está ensinado :cheesy: Ou então trocamos :embarrest: Cumps[/quote] :biggrinbandit:não troco este bichinho nem por nada :cheesy:, opá vais ser bem melhor com volante, e ainda vais andar colado nas nossas traseiras, não é o G25 que vais comprar? é um excelente volante, mas o meu momo é o meu momo porra:biggrinbandit: :blink1: Prova #2 - Teretonga Park - Daniel Valido - 25-02-2008 Array:biggrinbandit:não troco este bichinho nem por nada :cheesy:, opá vais ser bem melhor com volante, e ainda vais andar colado nas nossas traseiras, não é o G25 que vais comprar? é um excelente volante, mas o meu momo é o meu momo porra:biggrinbandit: :blink1:[/quote] Sim, vou comprar o G25... dia 15 vou a Lisboa e quando voltar vem um comigo. Quanto aos tempo... logo vimos... mas há por aí muitos :alien: :andarem_ai: Cumps Prova #2 - Teretonga Park - Marco Ribeiro - 25-02-2008 Bem antes de tudo os meus Parabéns ao grande Vitor !!! Ja merecias mais que uma vitoria, e sempre soube que o Luis não tinha a ousadia de te passar na ultima volta :biggrinbandit: (ou então não):biggrinbandit: Outro destaque para o Joaquim! Não deste hipotese hehe Parabéns!! Foram duas boas corridas, ja não via uma corrida assim ha muito tempo. Assisti a ultrapassagens do outro mundo, por fora e por dentro na T1 que me deixaram :blink:O Luis esteve muito bem, assim como o Rui e o Weed nos BMW. O Belmiro esteve em alta tambem, grande corrida. O JPC teve maior azar e sofreu bastantes toques. O meu super obrigado ao Daniel por ter corrido pelo João:fixe::fixe: Deixo aqui o meu desagrado tambem à forma como alguns pilotos se estão a comportar. Penso que é ridículo um BMW andar menos que um SEAT e atrapalhar a corrida de um piloto SEAT ultrapassando-o na recta e no resto da pista fazer erros sucessivos e estar a empatar. Desculpem, mas peço a todos que vão para race que treinem minimamente ou o suficiente para casos destes não acontecerem, pois se não têm tempo para treinar... simplesmente não corram. Prova #2 - Teretonga Park - Berto Carvalho - 26-02-2008 ArrayDeixo aqui o meu desagrado tambem à forma como alguns pilotos se estão a comportar. Penso que é ridículo um BMW andar menos que um SEAT e atrapalhar a corrida de um piloto SEAT ultrapassando-o na recta e no resto da pista fazer erros sucessivos e estar a empatar. Desculpem, mas peço a todos que vão para race que treinem minimamente ou o suficiente para casos destes não acontecerem, pois se não têm tempo para treinar... simplesmente não corram.[/quote] Concordo em parte, mas depois não se queixem que ninguem aparece nas corridas e que a comunidade é isto e aquilo. Prova #2 - Teretonga Park - Belmiro Alfaiate - 26-02-2008 Berto, não deixo de concordar contigo mas também tenho de concordar com o Marco...Acho que tem de existir aqui um meio termo. Não podemos correr com a malta só porque estes cometeram erros. Devem ser chamados à atenção (já o foram) e dar-lhes a entender que não foi um aviso só por aviso... Eu próprio já fiz porcaria que baste em duas races:embarrest: E também fui avisado:push: Já agora vou tocar numa questão que tem sido falada: Sinais de luzes Eu sinceramente raramente uso (bom sinal) mas sou a favor dos mesmos (não em exagero). Não o devem usar como pressão a um adversário que segue á frente, mas sim para avisar dobragens, saídas de box, reentradas em pista, etc... Pois como dizia alguém...não me recordo (ou o Enes ou o Azinheira) fazer voltas atrás de voltas com o 2º a uma décima é caso para quando se vê um piloto a ser dobrado fazer de tudo (sinais de luzes, pisca, buzina, limpa vidros, qualquer coisa...) isto porque a diferença de velocidades é enorme e se o da frente é obrigado a travar ou coisa do género...Já está. As pessoas as vezes nem se apercebem da Bandeira Azul (ou não a respeitam). Se todos ajudar-mos tudo correrá melhor da próxima:blink1: Prova #2 - Teretonga Park - Ricardo Rodrigues - 26-02-2008 Eu concordo com o Marco. Ora, é um campeonato com alguma formalidade, e em que se apela ao civismo e ao bom comportamento em pista, para quem não está seguro do seu comportamento em pista, o melhor seria andar primeiro em fun-races. Mas o Berto não deixa de ter razão.:blink1: Prova #2 - Teretonga Park - Marco Ribeiro - 26-02-2008 ArrayConcordo em parte, mas depois não se queixem que ninguem aparece nas corridas e que a comunidade é isto e aquilo.[/quote] Nunca disse que a comunidade era isto ou aquilo. Apenas acho que estamos aqui todos para melhorar e criticas construtivas servem para isso mesmo. Não pedi a ti nem a ninguem para nao aparecem nas corridas, pedi para terem mais atenção e não irem para a pista / inscreverem-se em campeonatos sem treinar o basico. Penso que não é o objectivo deste campeonato ver um BMW passar um SEAT numa recta porque tem mais velocidade e depois não aguentar com o SEAT que nem pode andar porque o BMW esta demasiado lento (daí eu ter dito o que disse). O treino faz-nos ficar mais consistentes e vai levar a corridas mais interessantes... e é isso que todos queremos. Logo, reservem algum tempo para treinar minimanente (e eu não estou aqui a falar de fazer tempos records e de aliens, até porque eu não sou ninguem para falar - estou a falar de fazer voltas consistentes, conhecer os pontos de travagem, trajectorias, enfim não é preciso muito para um BMW ser mais rapido que um SEAT), este é o meu conselho. :fixe: Prova #2 - Teretonga Park - Berto Carvalho - 26-02-2008 ArrayNunca disse que a comunidade era isto ou aquilo. Apenas acho que estamos aqui todos para melhorar e criticas construtivas servem para isso mesmo. Não pedi a ti nem a ninguem para nao aparecem nas corridas, pedi para terem mais atenção e não irem para a pista / inscreverem-se em campeonatos sem treinar o basico. Penso que não é o objectivo deste campeonato ver um BMW passar um SEAT numa recta porque tem mais velocidade e depois não aguentar com o SEAT que nem pode andar porque o BMW esta demasiado lento (daí eu ter dito o que disse). O treino faz-nos ficar mais consistentes e vai levar a corridas mais interessantes... e é isso que todos queremos. Logo, reservem algum tempo para treinar minimanente (e eu não estou aqui a falar de fazer tempos records e de aliens, até porque eu não sou ninguem para falar - estou a falar de fazer voltas consistentes, conhecer os pontos de travagem, trajectorias, enfim não é preciso muito para um BMW ser mais rapido que um SEAT), este é o meu conselho. :fixe:[/quote] Sim claro, eu falava mais no caso de o campeonato vir a perder concorrentes (infelizmente é prática comum) e só aparecer meio duzia de gatos pingados (como no GP79 do PTSims) e depois todos se lamentam que as pessoas não aparecem. É sempre melhor haver muita gente a correr, e vermos BMW a lutar com Seats que meia duzia de pessoas a correr. Ao menos temos corridas emocionantes, isto claro desde que não aja excessos e não prejudiquem as corridas dos outros (faço mea culpa porque prejudiquei o JPC). Mas desde que sejam pilotos correctos em pista não vejo problemas em haver lutas entre classes diferentes. Isto claro pode ser o meu lado de mau piloto a falar já que estando sempre nos ultimos lugares nos BMW é normal que vá encontrar os Seats nas corridas. :smile: Prova #2 - Teretonga Park - João Barbosa - 26-02-2008 Array...faço mea culpa porque prejudiquei o JPC...[/quote] :fixe:no problemo Prova #2 - Teretonga Park - moises carvalho - 26-02-2008 ArrayPenso que não é o objectivo deste campeonato ver um BMW passar um SEAT numa recta porque tem mais velocidade e depois não aguentar com o SEAT que nem pode andar porque o BMW esta demasiado lento (daí eu ter dito o que disse). :fixe:[/quote] Quanto a esse momento levantei o pé na curva para deixar passar um seat. Acho que é o que se deve fazer quando nos surge uma bandeira azul. Confesso que, devido ao trabalho, não me preparei devidamente para esta pista que era muito complicada. Ao longo das corridas fui cometendo vários erros que culminaram com o meu primeiro despiste que realmente prejudicou outros pilotos. Volto a pedir desculpas ao João Oliveira ao Luis Azinheira e ao Rui Azevedo por ter prejudicado as suas corridas. Para não prejudicar mais este campeonato, vou pedir ao manager da minha equipa pra procurar outro piloto. Bom campeonato para todos. |