SimRacing Portugal Forum
Ronda 06: GP Mónaco - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125)
+------- Forum: SRP FRC-F1 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=184)
+------- Thread: Ronda 06: GP Mónaco (/showthread.php?tid=929)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

Ronda 06: GP Mónaco - Luis Nabais - 27-05-2008

ArrayBem afinal parece que interpretei mesmo mal as tuas palavras.... assim já fico mais descansado.
Quanto ao incidente de mim nunca receberias qualquer notificação ou queixa pois nao ando por aqui para me chatear ou acusar ninguém mas como deves entender gosto que se fale a verdade, como qualquer um!
Quanto ao desistir do campeonato... nao me interpretes mal... mas nao seria por tua causa ou por causa de um incidente como foi o nosso que me faria abandonar.... alias eu não desisti simplesmente não posso... o que não quer dizer que nunca mais corra... pode ser, ou não, que ainda me vejas dentro desse carro azul outra x....[/quote]
Compreendo o motivo. Fico contente por não fazer parte das causas da tua desistência. Espero que voltes, quem ganha é o campeonato:fixe:

Li o meu texto novamente e realmente, a forma como eu disse as coisas, podia ser interpretada de várias maneiras. Não foste tu quem interpretou mal as palavras, eu é que me expliquei mal. O que interessa é que tudo está resolvido.

Abraço

Ronda 06: GP Mónaco - marco_ascensao - 27-05-2008

Parabéns ao pessoal que acabou a corrida e em especial ao meu colega Sérgio pela conquista de mais uns valiosos pontos para a nossa equipa!
Um abraço!

Ronda 06: GP Mónaco - Alvaro Vazquez - 27-05-2008

ArrayParabéns ao pessoal que acabou a corrida e em especial ao meu colega Sérgio pela conquista de mais uns valiosos pontos para a nossa equipa!
Um abraço![/quote]

Primeiros pontos para min despois dunha corrida moito cansada :confused:

Un par de toques contra os muros e a suspension tocada, pero o carro ficou ben. Dediqueime a disfrutar da paisaxe e terminar a corrida sen problemas. Moi boa a loita co Toni Mau, very gentlemen driver :bigsmile:

Ronda 06: GP Mónaco - Guilherme Silva - 27-05-2008

Bem...ontem foi a corrida mais dura que alguma vez fiz..
Na qualificação não consegui fazer um tempo devido ao meu pc que mais uma vez birra, mas incrivelmente durante a corrida não deu problemas.

Na partida largo bem fico lado a lado com o toni mau mas logo a seguir bati no J.Oliveira que tinha ficado atravessado na pista depois do arranque, ainda tentei a apanhar o carro mas também acabei por ficar também eu atravessado na pista e parecia que toda gente me tava a espancar levei para ai com uns dez em cima (sem culpa como e obvio) parecia que nunca mais acabava...

Começei a recuperar lugares ate chegar ao Noel. Ao tentar passa-lo bloquei as rodas da frente e acabei por te tocar na lateral o que lhe fez perder algum tempo. Mil desculpas por isso!

De seguida levo un stop & go do jogo por não fazer a chicane para tentar evitar o Pablo Tassano. Parei para fazer o stop & go e fico na traseira do Gomes Silva o meu grande team mate que sem treinar muito estava ja em 8º! Depois paro para fazer o primeiro pit stop e saio mais perto do Gomes, tivemos ali umas belas voltas a rodar a um ritmo bastante bom e sempre muito juntos ate que ele fez um pequeno erro e eu passei apaesar de ter fica do com a ideia que o assustei pois nesta pista andar lado a lado e sempre um sufoco para quem está a ser passado...olha rimou looool. Continuamos jnntos e sempre num bom ritmo ate que o Gomes teve um erro e se atrasou…Foi uma pena sempre era mais uns pontinhos para a sonic … :bounce:Depois do segundo reabastecimento foi andar muito devagar mesmo para não errar dado que tinha uma grande vantagem para o João Augusto em 8º e um grande atraso para o 6º.

7º nem foi um mau lugar depois de todas as confusões...

Ronda 06: GP Mónaco - Pedro Rodrigues - 27-05-2008

Parabéns a todos que conseguiram resistir ao Monaco. Muito bom mesmo ver tantos carros a chegar ao fim no Monaco. Parabéns.

E claro, muitos Parabéns ao Grande Jonny! :D

Já agora, para esclarecer o atraso de 10-15min (sim só foi esse tempo :P, não me parece assim muito)...
O meu PC bloqueou quando faltavam prai 10min para inciar a Qualify. Arrancar aquilo, voltar ao server...uns min atrasado e colocar Qualify. Não pode fazer mais nada. De qualquer forma acho que o atraso não foi elevado, a corrida terminou quase à meia-noite, dentro do tempo estipulado. De qualquer forma, peço desculpa por isso.

Quanto aos outros Admin, talvez ainda não saibam...mas o Vitor está sem placa gráfica, tem apenas uma pra desenrasque pelo que não consegue ir pras corridas de momento. O Marco Ribeiro tinha teste e estava a estudar.
E pois, podem dizer que devia haver mais gente disponível...mas a verdade é que várias vezes pedimos pessoal para nos ajudar a tratar de todas as tarefas da melhor forma, mas essa ajuda é rara, por isso espero que compreendam que mais não podemos fazer.

Só podemos prometer tentar que não volte a acontecer...mas é impossível controlar estas coisas, muitos imprevistos podem acontecer.

Ronda 06: GP Mónaco - Antonio Sousa - 27-05-2008

na pagina dos resultados, ha coisas que nao me parecem bem ( http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2 ) o 8º lugar e o 9º e o 10º parece-me que acabaram na mesma volta (?), pelo menos andavam , com algum atraso uns para os outros mas andavam, no maximo podia aparecer 1 volta devido ao instante que o 1º acabou , mas lá aparece 2 voltas mais á frente.( não faço ideia como isso é possivel só por isso pergunto)

Outra coisa curiosa é as subitas diferenças de tempos entre pilotos: eu estava varias voltas a 11 a 13 segundos de um piloto e depois fiquei a 48.

Também estive a ver o replay , mas gostava de ter acesso ao do server, pq o meu apresenta sempre algum lag neste mod com pilotos de ligaçoes de ping alto, mas o link do replay nao funciona.

Durante as races há pilotos (2) que aparecem num local e depois aparecem noutro. ( dão "saltos" na pista tipo aparecem ao lado e depois á frente, tipo corte.)

outra coisa: o arquivo .plr é de edição livre na parte das fisicas?
Se for, gostava de ver isso esclarecido da parte da organição, se possivel.

Ronda 06: GP Mónaco - Roberto Nogueras - 27-05-2008

No meu caso, estou muito satisfeito de ter terminado a corrida en Monaco. O meu principal defeito sao as perdas de concentraçao e aqui tive algumas mais nada importante...

Terminei 9º, perto dos pontos, mais tenho un sabor amargo por alguns incidentes, en alguns de eles o unico culpable sou eu, mais en otros, ha outros pilotos envolvidos. Ja fiz os protestos oficiais e nao vou dizer nada mais en publico.

Gostava tamben de peçar desculpas ao Joao Camara, por isse toquezinho leve na Rascasse... :embarrest:

Ronda 06: GP Mónaco - Xico Rocha - 27-05-2008

Array
outra coisa: o arquivo .plr é de edição livre na parte das fisicas?
Se for, gostava de ver isso esclarecido da parte da organição, se possivel.
[/quote]

Se estás a falar do ficheiro Antonio Sousa.PLR, é onde o rFactor guarda todas as definições do teu profile no jogo. Acho que podes editar desde que não ligues coisas ilegais como CT, ABS, etc. Mas podes, por exemplo, definir que os mecânicos da box não pensem por eles, ou baixar a resolução dos replays para evitar freezes durante as corridas, definir algumas coisas nos sons. Há ali muita coisa que ajuda a ganhar algumas FPS's.

No FSR, por exemplo, obrigam a ter Replay Fidelity="4" e Virtual Rearview In Cockpit="0"

Já agora, em que é que eu tive sorte? Não percebi:embarrest:

Ronda 06: GP Mónaco - Joaquim Cabral - 27-05-2008

ArrayJá agora, em que é que eu tive sorte? Não percebi:embarrest:[/quote]

Tiveste sorte de não levar comigo na corrida :cheesy:

Já agora vejam ai o filme da banana...é a minha nova assignature :rolleyes:

Ronda 06: GP Mónaco - Antonio Sousa - 27-05-2008

ArraySe estás a falar do ficheiro Antonio Sousa.PLR, é onde o rFactor guarda todas as definições do teu profile no jogo. Acho que podes editar desde que não ligues coisas ilegais como CT, ABS, etc. Mas podes, por exemplo, definir que os mecânicos da box não pensem por eles, ou baixar a resolução dos replays para evitar freezes durante as corridas, definir algumas coisas nos sons. Há ali muita coisa que ajuda a ganhar algumas FPS's.

No FSR, por exemplo, obrigam a ter Replay Fidelity="4" e Virtual Rearview In Cockpit="0"

Já agora, em que é que eu tive sorte? Não percebi:embarrest:[/quote]

Nao nao, estou a falar da parte da fisica do .plr e a pedir á organização para esclarecer se se pode mexer aí e se se pode editar plr livremente. Nunca vi isso escrito que nao se pode fazer ou o contrario, por isso pergunto. É essa parte do "etc" que estou a falar. Nem sabia isso dos mecanicos pensarem por eles, mas provavelmente altera o tipo de pit sei la. Sinceramente nao sei. Mas gostava de ver o que a Direcção diz sobre isso, mais nada.

E tiveste sorte sim Senhor Xico, pergunta ao Bruno marques e ao Azinheira, eles sabem do que estou a falar.......:noworry: