SimRacing Portugal Forum
Campeonato SCC - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: F1 Challenge (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=42)
+---- Thread: Campeonato SCC (/showthread.php?tid=8607)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

Campeonato SCC - FranciscoF - 27-02-2005

ppl alguem m explica como s poe o retrovisor maior? a ocupar o tamanho todo

Campeonato SCC - Nuno Coelho - 28-02-2005

abres o track's .scn file e substitui estas linhas:

View=mainview
{
Clear=False
Color=(32, 192, 244)
Size=(1.0, 1.0) Center=(0.5, 0.5)
FOV=(77.75, 62.50)
ClipPlanes=(1.00, 1500.00)
View=rearview
{
Clear=True
Color=(32, 192, 244)
FOV=(62.5, 62.5)
ClipPlanes=(1.00, 150.00)
}
}

Campeonato SCC - luis - 28-02-2005

Na pasta da pista que te dá o problema, procuras o ficheiro *.scn (*=nome da pista).

No caso do SCC está na pasta do F1C, dento de SeasonData\Circuits.

Com o notepad ou outro editor de texto, abres o tal ficheiro .SCN e procuras isto:

View=mainview
{
Clear=False
Color=(171, 205, 255)
FOV=(77.75, 62.50)
ClipPlanes=(1.00, 1500.00)
View=rearview
{
Clear=True
Color=(171, 205, 255)
Size=(1.0, 1.0) Center=(0.5, 0.5) <=========
FOV=(62.5, 62.5)
ClipPlanes=(1.00, 150.00)

A parte a alterar (para os valores indicados) é a assinalada.

Edit: Ooooooops! :cheesy: Enquanto atendi um telefonema o VTW pôs a solução. Como não posso apagar o post, se um administrador fizer o favor... Só para não ficar informação duplicada.

Campeonato SCC - FranciscoF - 28-02-2005

Então sendo assim o problema esta no f1rst2 ir buscar a pista do f1c e não a do mod porque eu tenho monza tanto para f1c e para scc e na pasta do scc já esta como vocês dizem............... Será que vamos ter que mudar a base do f1c para jogar com espelho direito por mim tudo bem que não jogo f1c mas quem jogar vai passar a vida a mudar a base, ou joga com o espelho do tamanho da asa :D

Campeonato SCC - Joaquim Abranches - 28-02-2005

gostei da experiência, tenho alguns reparos a fazer
quando um jogador entra o meu pc têm uma branca..fica meio parado...depois retoma, em race não existe este problema felizmente porque ninguem pode entrar..
na race não contava com dois carros parados na recta da meta e como corro numa resolução mínima, só os vi mesmo em cima da hora e não deu para desviar...fiquei sem rodas à frente e não pude continuar..
no gpl esses carros desaparecem ao fim de alguns segundos de inactividade...no scc (F1C) ficam lá até a prova terminar ?
em relação à prova mesmo...tive alguns azares..
arranquei sem perder posição (4º) o dj_PRO, despistou-se e passei a 3º, mas logo na travagem para uma das curvas seguintes o dj_PRO mete-me a traseira dentro, ficando com o carro desequilibrado...mais a frente noutra curva faço pião derivado desse desequilibrio no carro, e logo depois ainda acidente nos carros que estavam lado a lado na recta da meta
ou seja não dei uma volta completa :(
senti que estava lento e que posso fazer melhor..com um bom setup acho que posso dar um pouco mais de luta...alguém posta aí setups para ir treinando e ver as diferenças para os seyups default...
alguém sabe de sites com setups para scc ?
abraços

Campeonato SCC - Pedro Rodrigues - 28-02-2005

1 dos carros parados era o do server k fika ali pk n há ng a controlá-lo.
a solução encontrada no campeonato de F1 foi adicionar 1 carro extra com 0 fuel pra ser o carro do server. desta maneira, passado 10 segundos o carro desaparecia.

o 2º carro era o rogerio k n sei pkê k n arrancou. :S

kim srry por te ter levado à frente. :embarrest:os travoes no inicio funcionam mmo mal.

Campeonato SCC - Joaquim Abranches - 28-02-2005

não têm problema, já contava ter de ir às boxes arranjar qualquer coisa..o que me deixou decepcionado foi não ter conseguido evitar os dois carros na recta da meta...

Campeonato SCC - Pedro Rodrigues - 28-02-2005

ao k disseram dos espelhos só falta adicionar k ixo tem k ser feito nas pistas de 2002 originais do F1C, pra os espelhos darem através do programa F1RST2.
por exemplo: Hockenheim - têm k fazer ixo no file *.scn k tá na pasta 2002_Hockenheim

PS.: façam backups dos files originais se alguma vez kiserem jgr a época de 2002 de F1

Campeonato SCC - Marco - 01-03-2005

o lag q o Kim fala eh normal no motor ISI.
no GTR foi solucionado de uma forma inteligente, mas no F1C mantem-se.
a soluçao eh fechar o qualify.
enquanto em practice podem entrar. depois, quem ta ta, quem nao ta... paciencia...tivesse

a corrida foi fixe

Campeonato SCC - FranciscoF - 01-03-2005

Quanto ao LAG é como se faz no vms, feicha e prontos durante 20m nao ha lag para ninguem