![]() |
|
Campeonato - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GT Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=21) +---- Thread: Campeonato (/showthread.php?tid=7820) |
Campeonato - Artur Nunes - 10-01-2006 ArraySe a coisa fôr à sexta (ou à quinta, intercalando com o GTR), podem contar comigo.[/quote] idem... :amuse: acho a hipotese de 5ª feira intercalado com o GTR a mais simpatica e a mais logica... 6ª feira coloca algumas questões, mas se te todos preferirem, lá terá de ser. As outras possibilidades cortam um pouco as pernas a quem tb anda noutros sims... :sad: Campeonato - Luis Branco - 10-01-2006 Arraypodemos ver como se comporta com o gtr e o gtl ligado ao mesmo tempo[/quote] Ora aí está uma coisa que também tenho curiosidade para ver:biggrinbandit: Campeonato - Joaquim Abranches - 10-01-2006 também era fixe que houvesse um dia de treino só para o GTL o que é um pouco incompatível com a race na 6ª porque esse dia seria 5ª (dia de race do GTR) por isso eu estava mais inclinado para a 2ª pois permitia um dia de treino no domingo à noite mas sou dos tais que ainda não tenho a agenda muito cheia...tanto me faz que seja à 6ª ou à 2ª...mas digamos que se for à 6ª não vou poder treinar mesmo no dia antes (campeonato de GTR) o que é chato... também é bom saber quem não pode mesmo se for determinado dia já se pode concluir que: Luís e Ricardo Silva, não podem às 2ª Rui Lopes e assassino, não podem às 6ª estamos empatados... se escolhemos 6ª ganhamos dois adeptos e perdemos outros dois e se escolhemos 2ª, viceversa... mas acho o assassino, se bem conversado com a sua carametade que conseguia correr à 6ª não será assim ? Campeonato - Luis Branco - 10-01-2006 É práticamente impossível conseguir encontrar uma data em que todos tenham disponibilidade para participar. É tambem muito dificil conciliar a participação em vários campeonatos devido quer as exigências de horários quer á mais que possível sobreposição dos mesmos. Participar num campeonato pressupõe disponibilidade e efectuar escolhas entre este ou aquele. Campeonato - Rui Lopes - 12-01-2006 ArrayÉ práticamente impossível conseguir encontrar uma data em que todos tenham disponibilidade para participar. É tambem muito dificil conciliar a participação em vários campeonatos devido quer as exigências de horários quer á mais que possível sobreposição dos mesmos. Participar num campeonato pressupõe disponibilidade e efectuar escolhas entre este ou aquele.[/quote] Só não percebo porque se exclui logo a Terça ou a Quarta, quer dizer prejudicar um campeonato por treinos não acho muito simpático e por mim era uma coisa que o SRP não deveria permitir. Mas como o servidor não é do SRP :notrust: Campeonato - Marco - 12-01-2006 nem o servidor nem o campeonato;) o campeonato tem o apoio do SRP, e em alguns pontos coincide com os ideais do SRP, mas fora isso, nao ha nada q diga ou faça o campeonato do SRP. mantenho a permissa de se testar gtr e gtl ao mesmo tempo, e a partir daí retirar conclusões. Campeonato - Tiago Moreira - 12-01-2006 Eu gostaria de participar:amuse:... para mim o dia pode ser kualker 1, ams dava mais jeito as kintas e sextas. inteh[] Campeonato - Rui Cunha - 12-01-2006 Por mim prescindo por enquanto dos treinos, como o GTR ocupa varios dias o servidor, podiamos por de parte os treinos do GTL, porque existem mais servidores privados nos quais facilmente podemos treinar. Marcavamos um dia por semana para uma corrida, mas por mim sexta e sabado a noite é terrivel, pois implica ter que todas as semanas a noite nestes dias ter que ficar em casa, o que a longo prazo certamente vai-me levar á demencia completa :biggrinbandit:. Portanto qualquer outro dia por mim é exequivel, dando a sugestão de domingo. Campeonato - Marco Ribeiro - 12-01-2006 aki o lentinho tb curtia participar. Dependendo do dia claro... para mim ás sextas é impossivel :) De qualquer forma a iniciativa é mt boa. Campeonato - Marco - 13-01-2006 proximamente vou abrir uma poll com os dias a escolha |