![]() |
|
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Equipas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=286) +---- Forum: Equipas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=87) +---- Thread: Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL (/showthread.php?tid=6746) |
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Mario Gama - 30-04-2006 eheheh grande Sergio.Olhem eu fui la hoje ,fui tratado como se do proprio Larini se tratasse e corri sem saber muito bem onde me metia.O volante de muito pilimmmmm é muito engraçadote pode ser que ~um dia o compre cough cough. Conuci o Sr. Rogerio Barroso ,e o Pedro sempre igual a si mesmo ,todos impecaveis.... O meu tempo para nao me envergonhar foi na casa dos 1:6x:ss lol lol :embarrest: Agora sem brincadeiras eu nem podia ir ao wtcc por falta de ferias por isso abrandei ehehehehehehhe Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Mário Samões - 30-04-2006 Também estive lá hoje :smile:e tive um tratamento 5 estrelas :fixe:. Encontrei o Filipe Galego, o que foi uma boa coincidência :amuse:. O tempo que fiz foi miserável... 2:19:embarrest: mas pelo menos não me despistei :cheesy: o que já não é mau pois não conhecia a pista. É preciso uma certa gisnástica para entrar e sair do carro eheheh Cumps Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - vitor costa - 01-05-2006 Já q parece q vai uma representação do SRP a Valência, só espero q depois arranjem uns convites pro pessoal do Norte q n pode ir à FIL. Eu tb gostava de ver o WTCC. Garanto q se estivesse em Lx ia todos os dias até ganhar o bilhete :confused: Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Mario Gama - 01-05-2006 entrar no carro la entrei bem mas sair foi um pouco dificil por sorte nao trouxe o banco :cheesy: Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Pedro Miguel - 01-05-2006 Boas Pessoal! Vou tentar responder às questões que foram colocadas em apenas um post. O preço do bilhete é de 8. O jogo utilizado é o F1 Challenge com mod de WTCC. A pista é Magny-Cours com traçado novo. A nivel de ajudas conduzem com todas as ajudas, só têm de travar, acelerar e virar. Relativamente ao emplastro: Sim, é o Rogério Barroso que aparece na foto. Pra quem não conhece o Rogério é o Manager da Virtual-Games.com Racing Team. Estou a receber as fotos de hoje, daqui a pouco já meto tudo pra consulta! Até já!... Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Filipe Galego - 01-05-2006 Arrayentrar no carro la entrei bem mas sair foi um pouco dificil por sorte nao trouxe o banco :cheesy:[/quote] Ora nem mais...aquilo realmente não está feito para sair à pressa...eheh Quantos às prestações... bom é melhor o Pedro não divulgar os tempos:embarrest:...LOL... acho que foi parecido com o do Mário...eheh Isto de ser cuidadoso às vezes sai caro... acho é q seria mais fácil se as ajudas estivessem desligadas!!! Mas valeu a pena a experiência e tenho que referir que fui extremamente bem recebido... como podem ver ![]() Já agora aqui fica o meu futuro carro de treinos para o campeonato de GTR... é pena é que só podem fazer a entrega no dia 8:lol2: ![]() Obrigado por tudo VG:clap: Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Tiago Moreira - 01-05-2006 e bue tentador ir ai XD Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - João Pedralva - 01-05-2006 Vou lá hoje pra rever o pessoal da VG q claro já conheço á alguns anos :) Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Tiago Moreira - 01-05-2006 hehe.. Ja fui la, o pessoal da Virtual Games e muito porreiro hehe.. "mais do um SRP" xD.. Bem o meu tempo foi 1 porcaria, mas ao menos tive num carro k diz N. Larini:laugh::12: Foi 1 prazer conhecer alguns membros da VG, e o João Pedralva:fixe:.. Kuanto a Valência, fika pa daki a uns anos:laugh::embarrest: Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - Luis Branco - 01-05-2006 Tenho que fazer o gostinho ao pé então:biggrinbandit:Só no próximo fim-de-semana terei oportunidade para dar um pulo e o mais provável será ser no Sábado. Talvez vá mesmo lá para o final da noite se não me der a moleza porque caso contrário irei então na abertura. Pedro, apronta aí o bilhete:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Esse F430 tá mesmo espectacular, Filipe, com o 612 Scaglietti por fundo que, dada a minha condição (mulher e filho), ainda me faz mais luzir o olho.:racer: |