![]() |
|
Piadinhas - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Piadinhas (/showthread.php?tid=6657) |
Piadinhas - Rui Carneiro - 12-06-2006 ---nota:os mais novos vão indo pra caminha, os outros podem ficar...:34:--- já foram? ok Um casal jovem estava desejoso de satisfazer os seus ímpetos > >entregando os seus corpos um ao outro das formas e nas posições mais > >variadas. > >Porém, a mulher não conseguia obter prazer nenhum. Assim, e após > >muitas tentativas, e sem obter os resultados desejados, o casal > >decidiu recorrer aos serviços de um sexólogo. Na primeira consulta, > >após analisar ambos, o homem perguntou: > >- Diga-me, senhor doutor, o que se passa connosco, é grave? > >E o sexólogo responde: > >- Não, não é grave. Sabe, é que a sua mulher tem uma fantasia sexual > >muito antiga, e só se realizarem essa fantasia é que ela sentirá > >prazer durante o acto sexual. > >- Mas, e qual é essa fantasia? Diga, diga senhor doutor... > >- Bem, ela tem a fantasia de fazer sexo na Roma Antiga, em que os > >corpos eram refrescados por uma folha de palmeira agitada > >energicamente por um escravo. Será isso que vocês têm de fazer, > >arranjar alguém para abanar uma folha de palmeira enquanto fizerem > >sexo. > >- Obrigado, senhor doutor! Iremos seguir o seu conselho. > >Então, o casal contratou um homem para abanar a folha de palmeira, e > >atiraram-se um ao outro, convencidos de que, finalmente, se iriam > >satisfazer Experimentaram todas as posições, de frente, por trás, de > > lado, em cima, em baixo, etc. ... e nada! A mulher continuava a > >não ter prazer nenhum. > >Então o homem desesperou e disse: > >- O senhor não se importa de trocar comigo? Eu abano a folha de > >palmeira e você salta para cima da minha mulher, está bem? > >O homem concordou, e saltou para cima da mulher dele. Começaram o > >acto sexual, e o marido abanava energicamente a folha de palmeira, > >até que a mulher começou a gemer e a manifestar prazer: > >- Umm, que bom! Aaahhhhh, sim, mais rápido, mais rápido, mete tudo > >vá lá! Aaaahhhh, Oooohhhh, Aaaahhhh! > >O homem, vendo a sua mulher sentir tanto prazer, gritou: > >- Tás a ver, ó seu bazaroco!?!! É ASSIM QUE SE ABANA A FOLHA!!! Piadinhas - Toni Mau - 12-06-2006 Array---nota:os mais novos vão indo pra caminha, os outros podem ficar...:34:--- já foram?[/quote] Ainda não fui... a curiosidade foi mais forte :cheesy: Quanto à piada: :lol2::lol2::lol2: Acho que o "bazaroco" do escravo encontrou uma nova vocação... :laugh::biggrinbandit: Piadinhas - Marco Ribeiro - 12-06-2006 :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::biggrinbandit: Piadinhas - Pedro Rodrigues - 12-06-2006 ja conhecia. hahaha. mt boa. lol e agr vou pra cama. Piadinhas - Tiago Moreira - 12-06-2006 Gande cena!! Ta boa Rui:laugh::biggrinbandit: Piadinhas - Gil Abobeleira - 13-06-2006 ... Piadinhas - Tiago Moreira - 13-06-2006 Cala.t oh mete-nojo:12::12::cheesy: Piadinhas - Gil Abobeleira - 13-06-2006 ... Piadinhas - Rui Carneiro - 01-07-2006 Toni, também podes ler esta...:12::biggrinbandit: Duas questões éticas > a) Primeira questão: > > Suponhamos que conhece uma mulher que está grávida, mas que já tem 8 >filhos, dos quais 3 são surdos, 2 cegos e um retardado mental. Além disso a >mulher tem sífilis. Recomendaria que ela fizesse um aborto? > > Responda mentalmente, depois leia a segunda questão. > > > > b) Segunda questão: > > Está na hora de eleger o Presidente do Mundo, e o seu voto é >determinante. Os dados dos três principais candidatos: > > O candidato A está associado a políticos corruptos e consulta >astrólogos. Tem duas amantes. Fuma como uma chaminé e bebe oito a dez >martinis por dia. > > O candidato B já foi destituído duas vezes, dorme até ao meio-dia, >fumava ópio na escola e bebe um quarto de litro de whisky todas as noites. > > O candidato C é um herói de guerra condecorado. É vegetariano, >ocasionalmente toma uma cerveja e nunca teve casos extraconjugais. > > Entre esses três candidatos qual escolheria? (responda >honestamente). Provavelmete o ..... candidato C. > > > > Agora a realidade: > > O candidato A - era o Franklin D. Roosevelt > > O candidato B - foi nem mais nem menos o Winston Churchill > > O candidato C - era só o Adolf Hitler > > > > e a propósito: > > A respeito da questão do aborto: Se respondeu "sim", saiba que acaba >de matar Beethoven. Piadinhas - Pedro Rodrigues - 01-07-2006 lolololol. no comments. :D |