![]() |
|
Primeiras Impressões - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +---- Thread: Primeiras Impressões (/showthread.php?tid=6300) |
Primeiras Impressões - Marco - 22-07-2006 Pedro a mancha branca penso que seja da nvidia li qq coisa sobre isso, e ja nao eh de agora abram o .plr e vao ter uma surpresa... Steering Help="1" Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip Throttle Control="2" Brake Help="1" Antilock Brakes="2" Spin Recovery="0" Invulnerability="1" Autopit="1" Opposite Lock="0" Stability Control="1" isto em modo simulaçao. estranha sensaçao de deja vu ehehehe Primeiras Impressões - tiagolapa - 22-07-2006 Arraynao existe opçao para dx7, dx8 ou dx9, ao contrario do gtl por ex. parece-me q o default é dx8.[/quote] Boas Podes mudar isso fora do jogo penso eu, tem la uma opçao pra meteres os shaders dx 7 ate 9 :bye: Primeiras Impressões - Marco - 22-07-2006 tens razao...shader level. nao tinha visto e tinha em auto. Primeiras Impressões - Filipe Galego - 22-07-2006 Arrayabram o .plr e vao ter uma surpresa... Steering Help="1" Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip Throttle Control="2" Brake Help="1" Antilock Brakes="2" Spin Recovery="0" Invulnerability="1" Autopit="1" Opposite Lock="0" Stability Control="1" isto em modo simulaçao. estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote] Eu também tinha estes settings em simulação... Eu acho que eles continuam a meter as demos mais acessiveis por questões comerciais... Mas mesmo assim nas poucas voltas que dei ontem deu para bloquear rodas e soltar a traseira...só que era muito mais fáil de recuperar o carro... Infelizmente hoje não devo ter tempo para testar melhor... Já mudei estes settings o que deve fazer diferença e gostava de testar com um setup e ver então como fica...talvez amanhã...:sad: Primeiras Impressões - NunoMartins - 22-07-2006 Estou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação? Primeiras Impressões - Rui Azevedo - 22-07-2006 ArrayPedro a mancha branca penso que seja da nvidia li qq coisa sobre isso, e ja nao eh de agora abram o .plr e vao ter uma surpresa... Steering Help="1" Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip Throttle Control="2" Brake Help="1" Antilock Brakes="2" Spin Recovery="0" Invulnerability="1" Autopit="1" Opposite Lock="0" Stability Control="1" isto em modo simulaçao. estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote] Foi mesmo por causa dessas coisas que eu editei o .plr à mão. Tenho tudo "=0" , excepto Autoclutch e ainda assim acho que o Lambo tem cola nos pneus. Mais logo vou experimentar o 575 que segundo dizem está melhor. Mas como o Pedro Miguel referiu, se calhar estamos habituados em demasia ao GTR ArrayEstou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação?[/quote] Carrega na tecla 3 dentro do jogo Primeiras Impressões - NunoMartins - 22-07-2006 grazie rui :fixe: Primeiras Impressões - Freeman29 - 22-07-2006 ArrayEstou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação?[/quote] Também concordo contigo, a condução parece demasiado fácil:confused::confused: Primeiras Impressões - soulghost - 22-07-2006 Bom... Tenho o GTR e testei ontem o GTR2 Demo. Não sou bom piloto nestas «coisas» mas ou a versão final vem com mais «picante» ou então temos «arcade»... é só carregar no pedal que os «gaijos» não fogem quase nada na acelaração e na travagem. No GTR eu fartava-me de «pioscar» no GTR2 Demo fiz 20 voltas sem um único peão!!! Graficos estão porreiros o som podia estar melhor um pouco. Mas estou em crer que a versão final vai estar bem melhor. Tirem a «cola» dos pneus!!! :) Primeiras Impressões - Marco - 22-07-2006 Rui, nao serve de nada mudar para 0 pq deve estar hard coded. ontem em conversa com o Luis disse que é possivel sem muito esforço fazer o lambo (o 575 é mais facil) perder a traseira. mesmo a saida das curvas é possivel. o que acontece, e ja referi, é que vcs vem com o "jeito" do gtr em que se tinha de ser mais delicado com o bicho. imaginem o que é vcs andarem de Fiat Uno 45, 2 ou 3 anos, a puxar pelo carro e a saberem q ha q ter cuidado senao o gajo vai-se. imaginem agora, que trocavam o Fiat nuno por um C4 por exemplo. façam a mesma conduçao q no uno e vao dizer o mesmo. "caraças...isto é que se agarra!" mas ao fim de algum tempo, ja vao ver que afinal o gajo tb se pode passar. o gtr2 mudou a fisica em certos aspectos. no rfactor com os porsches de motor a frente, vcs tb tem uma conduçao diferente do gt3 no gtr. isto tudo nao invalida que a meu ver a demo esteja limitada em termos de ajudas. |