SimRacing Portugal Forum
Prémios G2|Big Foot - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=239)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=75)
+------- Forum: Campeonato G2|R4 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=128)
+------- Thread: Prémios G2|Big Foot (/showthread.php?tid=5882)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Prémios G2|Big Foot - Filipe Mendes - 07-10-2006

Só posso dize uma coisa... Foi uma LOUCURA TOTAL... inesquecivel, Obrigado R4:fixe::fixe::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Prémios G2|Big Foot - luis - 08-10-2006

Como previsto, decorreu durante a tarde e a noite de ontem a ntrega de pémios do G2|Big Foot.

Presentes, os campeões, Sérgio Júnior e Tiago Mendes bem como o Rui Almeida, Bruno Brites, Filipe Mendes, Marco Rosas e o António Areal. Para além, é claro, do Juhha e "cá do je" :biggrinbandit:.

Presentes, também, alguns dos novos pilotos do próximo campeonato, amigos do Carlos Guimarães e bastantes espectadores de ocasião.

A fase um da entrega de prémios decorreu num percurso bastante rápido, com algumas lombas, ligeiramente húmido e numa extensão de 2,5+2,5 kms (ida e volta). A classificativa de Bustelo, na Freguesia de Monte Córdova, concelho de S.Tirso, encontrava-se encerrada ao tráfego, coberta, em toda a sua extensão, por postos de rádio, com comissários, encarregues do fecho e do desenrolar dos acontecimentos e, com uma equipa dos Bombeiros Amarelos de S.Tirso. Tudo como numa normal classificativa de um rali, graças à imprescindivel colaboração do CAST (Clube Automóvel de S.Tirso).

Após o reconhecimento do percurso com o navegador habitual, o Nuno Gomes, o Carlos Guimarães, arrancou para os primeiros 5kms com o Sérgio Júnior, seguindo-se-lhe o Tiago Mendes o Rui Almeida (que teve direito a uma oferta especial devido ao pequeno infortúnio de saúde que o afligiu durante o campeonato) e, novamente o Sérgio Júnior.

Após as "voltinhas" devidas, o Calita (Carlos Guimarães) e a G2, decidiram oferecer mais uma série de voltas. Assim, o Tiago ofereceu a sua vez oa primo Filipe Mendes, que teve direito a saída de estrada e tudo :biggrinbandit:, depois, foi a vez do Marco. Infelizmente, como já passava da hora "contratada" para o encerramento da estrada, foi impossivel oferecer ao Bruno a experiência da baquet do lado direito do Mitsubishi evo 8, outra altura haverá para isso.

Ah, mal tenha as fotografias do evento, voçês vão poder ver as carinhas de felicidade dos simraceres à saída do carro. Só não vão aperceber-se da "tremideira" ......:cheesy:,normal para quem tinha a primeira experiência.

Após esta fase, veio a visita à loja da Big Foot, para o Sérgio, Tiago e Juhha receberem os respectivos prémios e.................................. depois, foram os "refrescos de cevada" no Bar Fundamento eo Jantar no Restaurante Ferro Velho.

No final do jantar, ainda houve tempo para uma breve disputa de RBR entre os habitués do campeonato, os novos pilotos e os curiosos, de vários tamanhos, idades e sexo. Ah, o Carlos Guimarães também fez a perninha da praxe e , à segunda tentativa na Rallye Scholl já fez um tempo excelente para quem nunca tinha visto o RBR à frente.

Em meu nome e da R4, quero agradecer, muito especialmente ao Juhha (Jò) por todo o trabalho de idealização e colocação no terreno de toda a entrega de pémios, o mérito é todo dele, ao Carlos Guimarães e à G2 por toda a colaboração, ao CAST, à junta de freguesia de Monte Córdova, aos Bombeiros Amarelos e a todos os presentes.

Foi um excelente sábado, uma excelente promoção ao simracing, uma excelente promoção ao RBR e um convívio a repetir.

Para o ano, em Março, há mais do mesmo......e mais umas novidades que, quem esteve presente já teve um cheirinho, lá mais para a frente.

Mal tenha as fotografias, "boto" cá os bonecos.

Os restantes prémios Big Foot, vão seguir, por CTT, para os seus destinatários, durante as duas próximas semanas.

Prémios G2|Big Foot - Andre Porelo - 08-10-2006

Estou a ver que emoção não faltou! Pena eu ser aki de Lisboa, senão era certo ai no evento!

As fotos serão benvindas, Parabens a todos os envolvidos nessa brilhante iniciativa!

PARABÉNS!!!

Prémios G2|Big Foot - Rogério Matos - 08-10-2006

Ainda tentei dar lá um saltinho, mas o trabalho não o permitiu... Fica para uma próxima oportunidade...

Espero que se tenham divertido! :fixe:

Prémios G2|Big Foot - _FOCUS_ - 08-10-2006

ArraySó posso dize uma coisa... Foi uma LOUCURA TOTAL... inesquecivel, Obrigado R4:fixe::fixe::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Nem mais foi uma experiencia formidavel, com uma organização fantastica, Muito obrigado a todos por me ter proporcionado este dia fenomenal.

Afinal confirma-se é mesmo o Miguel Campos :blink::biggrinbandit::biggrinbandit:

Prémios G2|Big Foot - Bruno Brites - 08-10-2006

Foi muito fixe! Bom ambiente e excelente organização! Aquele arroz de feijao... :biggrinbandit:Tudo espetacular estão todos de parabens! Fico à espera entao de uma oportunidade para dar uma volta numa dessas maquinas! :fixe:

Prémios G2|Big Foot - ruialmeida - 08-10-2006

ArraySó posso dize uma coisa... Foi uma LOUCURA TOTAL... inesquecivel, Obrigado R4:fixe::fixe::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

É isso mesmo, foi fantástico, tudo muito bem organizado...um trabalho notável!:fixe::fixe::fixe::fixe:

Obrigado á organização por a volta á pendura com o Carlos Guimarães...é mesmo uma LOUCURA.:fixe: :biggrinbandit::fixe::biggrinbandit:

Prémios G2|Big Foot - juhha - 08-10-2006

Acho que o Luis já explicou mais ou menos o que se passou durante o dia de sábado.

Pela minha parte, tive pena de não poder estar mais perto do pessoal aquando das voltinhas, mas eu só sou um e não posso estar em meia duzia de sitios ao mesmo tempo...:amuse:
Ao menos há fotos!!!!:biggrinbandit:

Também não pude ir receber o meu prémio da BigFoot, mas fui representado pela minha namorada, que me escolheu uma espetacular camisola! Obrigado Areal!:fixe:

Tive pena de mais gente do meio não ter aparecido, porque afinal este evento era destinado aos simracers e ao nosso "desporto", mas acho que deu para os que apareceram terem uma pequena ideia do que a R4 é capaz de fazer.

Foi também um prazer conhecer a minha nova equipa pessoalmente!

A todos um grande OBRIGADO!!!!:fixe:

Prémios G2|Big Foot - Filipe Mendes - 09-10-2006

Meus amigos uma descriçao breve........... LOUCURA TOTAL... ainda ando nas nuvens...:cheesy::cheesy:

Começando pela partida, a viagem até Santo Tirso correu bem, a chegada a Santo Tirso primeiro carro com que nos deparamos... Evo 8...:biggrinbandit::34: depois seguimos até ao CAST, excelentes instalações, sim senhor... conhecemos o Xor João Mascarenhas:biggrinbandit:, mais conhecido por Juhha, loucura o Homem e excelente, uma pessoa cinco stars:fixe:, depois de dois dedos de conversa aparece Sérgio júnior, pensei que ele fosse msm alien, daqules verdinhos e tal, mas não... ele é msm humano e mais uma excelente pessoa diga-se de passagem.
Passando a frente seguimos viagem até a especial, onde nos esperava o Evo8... a partir daqui parece tudo um sonho:racer::racer:...tive a oportunidade de conhecer mais dois elementos da Ghost, Rui Almeida, mais um tipo cinco estrelas e Bruno Brites (pareceu-me um bocado tímido), tudo boa gente. depois apareceram os chefes da Vitamina, primeiro Xor Luis, que já conhecia pessoalmente, mas a confirmar ser uma excelente pessoa, um gajo altamente:biggrinbandit::biggrinbandit:, é incrivel como a R4 trabalha, é do melhor que se pode arranjar acreditem, quem lá esteve viu... e confirmou o que há muito se suspeitava a R4 veio para liderar.. o resto já sabem foi loucura, graças ao Tiago que me disponibilizou a sua segunda volta tive direito a sentir a adrenalina total, com direito a despiste e tudo, mas até isso foi excelente, o Carlos Guimarães é ganda piloto, sabe dominar a maquina e sabe o que vai a fazer, é impossivel ter medo, da saida, posso dizer que não senti absolutamente nada, a segurança daqueles carros e extraordinaria, aqui pensei que se tinha acabado a minha volta, mas depois de sermos rebocados do atascanço, la continouou a adrenalina:fixe::fixe: Um agradecimento muito especial ao meu mano Tiago:fixe::fixe:

De referir que o Carlos Guimarães é de uma simpatia que não esperava encontrar muito honestamente.

Também tive o prazer de conhecer o Marco (afinal é simpático e nada mau, quem te conhece fora daqui...), e o Areal que também me surpreendeu imenso, dotado de uma simpatia espectacular de ficar boquiaberto, e pa gostei de conhecer toda a gente pessoal porreiro msm, espero que nos encontremos todos novamente, pena não ter podido ficar para o jantar, mas para a próxima não perdoo.

Um abraço a todos, e Obrigado R4, boa sorte para o próximo campeonato se bem que vocês não precisem de sorte, vocês tão lá...:fixe::fixe::fixe::fixe:

Prémios G2|Big Foot - Dinis Santos - 09-10-2006

ArrayConvém é que "dês a cara" ....... para depois fazeres a viagem à loja da Big Foot para receberes o prémio a que tens direito.

Os prémios de quem não estiver presente, deverão ser enviados, via CTT, durante a próxima semana.[/quote]

Por motivos profissionais não deu para estar presente, já tinha a maquina preparada para sacar umas fotos mas não deu mesmo para me deslocar a S.Tirso :sad:
Fica para a proxima.