SimRacing Portugal Forum
RACE 07 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Race 07 / GTR Evo / Race On / Injection (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=20)
+---- Thread: RACE 07 (/showthread.php?tid=4496)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

RACE 07 - Marco - 23-02-2007

se assim fosse o rfactor teria maior adeptos, coisa q nao acontece.

talvez seja o q sempre digo... ha garantias de realidade e com o rfactor...sao as q sao.
curandeiros...

RACE 07 - Luis Azinheira - 23-02-2007

composiçao

eu gosto muito do rfactor porque o rfactor me faz muito feliz
eu gosto de jogar em pistas diferentes
o rfactor tem muitas pistas e eu gosto assim
tambem gosto de jogar em muitos carros diferentes, sao os chamados mods
o rfactor tem muitos mods e isso deixa me muito feliz
ha quem diga que gosta muito do gtr2
eu tambem gosto muito do gtr2 e jogo muitas vezes no gtr2, no rfactor
eu gosto do motor online do rfactor porque é muito bom
eu nao digo mal dos jogos da concorrencia porque nao tenho necessidade disso
porque o rfactor é muito bom e os outros apenas me causam indiferença
o rfactor nao causa indiferença a ninguem
perguntei ao meu pai o porquê, e o meu pai disse me que deve ser inveja
alem disso disse me que jogar rfactor dava muita saude à carteira ( eu nem sabia que a carteira adoecia) porque ao contrario dos outros titulos do mercado, nao sai todos os anos novas versoes que custam muito dinheiro.
pedi ao meu pai o jogo race wtcc, e ele perguntou me qual eu queria, pois so me oferece no natal. pelo sim pelo nao pedi lhe a versao 2008.

RACE 07 - Sandro Costa - 23-02-2007

Sim Senhor, muito bem menino Luizinho..
Só por essa já levas um Bom + :12:

RACE 07 - Duarte.Pires - 23-02-2007

lol tenho varios sims... e o race meto na categoria que nao me motivou.. só isso!

Um sim que eu gostaria de ver mesmo bem desenvolvido seria o netkarpro :( nao o tenho... apenas joguei a demo mas chamou-me mt!

o Rfactor é bacano por causa dos mods, nao digo que todos sao excelentes... mas digo ja uns bem BONS

F1979
CTDP 2005
Megane
Formula BMW
V8

E ainda ha mais... depois temos outros que nao sao tao bons e temos os MAUS! lol tipo aquele da banheira lol

RACE 07 - Luis Branco - 23-02-2007

O Megane tem um comportamento um tanto ou quanto "descompensado", se é que me faço entender. Acho as físicas muito parecidas com o GTR1, com alguns pontos melhores e outros francamente piores.
No geral considero o Megane um mod médio. Opiniões, claro está.

RACE 07 - Miguel Madureira - 24-02-2007

Arraycomposiçao

eu gosto muito do rfactor porque o rfactor me faz muito feliz
eu gosto de jogar em pistas diferentes
o rfactor tem muitas pistas e eu gosto assim
tambem gosto de jogar em muitos carros diferentes, sao os chamados mods
o rfactor tem muitos mods e isso deixa me muito feliz
ha quem diga que gosta muito do gtr2
eu tambem gosto muito do gtr2 e jogo muitas vezes no gtr2, no rfactor
eu gosto do motor online do rfactor porque é muito bom
eu nao digo mal dos jogos da concorrencia porque nao tenho necessidade disso
porque o rfactor é muito bom e os outros apenas me causam indiferença
o rfactor nao causa indiferença a ninguem
perguntei ao meu pai o porquê, e o meu pai disse me que deve ser inveja
alem disso disse me que jogar rfactor dava muita saude à carteira ( eu nem sabia que a carteira adoecia) porque ao contrario dos outros titulos do mercado, nao sai todos os anos novas versoes que custam muito dinheiro.
pedi ao meu pai o jogo race wtcc, e ele perguntou me qual eu queria, pois so me oferece no natal. pelo sim pelo nao pedi lhe a versao 2008.[/quote]

Pai....... Mae......... quando for grande kero ser como ele.... o luis...... só nao kero é ter a versao de 2008 do wtcc... keria antes a do Rfactor se me derem...!

10-0

RACE 07 - RNunes - 24-02-2007

o menino Luisinho é bem malandrinho....

mas sabe bem o que quer quando for grandinho...

RACE 07 - Luis Branco - 24-02-2007

Ainda não percebi como rFactor aqui veio parar, mas enfim.

O rFactor, tem mods que o transformam, e é essa a sua essência, que não é a de outros simuladores existentes, como é o caso do RACE.

Mas não é por causa de existir um mod no rFactor que retrate os carros que existem no RACE, ou noutro simulador, que se pode dizer que já há no rFactor.
Um mod não pode ser somente o retrato visual e sonoro dos carros (e que na grande esmagadora maioria - só para sublinhar:biggrinbandit:- dos mods do rFactor estão evidentemente bastante inferiores ao RACE). Tem que ser também o retrato do comportamento do carro. Neste aspecto, novamente, a grande esmagadora maioria - novamente para sublinhar :bigsmile:- dos mods do rFactor são de bradar aos céus.

Nada me choca que o RACE traga para a simulação carros e pista que eventulamente possam existir em mods do rFactor, tanto que, assim espero, sejam de qualidade muito superior ao que possa exisitir nos mods.

RACE 07 - Alex V. - 24-02-2007

Arraysendo assim a distancia entre 2 jogos seria de qt tempo? 5 anos?
ou entao nem devia sair o segundo, ja q foi feito um...para que mais???

que me recorde a papyrus lançou varios Nascar ate morrer no 2003.
podia ter-se ficado pelo primeiro e ir lançando patches ou addons, não?
ate tinha mais logica, era sempre Nascar!!![/quote]

N estamos a falar da mesma coisa. Normalmente uma sequela de um jogo é lançada num curto espaço de tempo porque o 1º teve um grande sucesso e enorme aclamação dos "fãs". Ora, algo me diz que não foi bem isso que aconteceu com o RACE, antes pelo contrário... E mesmo em casos de sucesso uma sequela práticamente nunca é lançada com menos de 1 ano de diferença, qto mais 6 meses. A isso chama-se canibalização do produto e normalmente não é muito saudável para a empresa em questão.

Eu não visto a camisola de um jogo nem sou fanático de nenhum, ao contrário de mto boa gente.
Infelizmente comprei o RACE e joguei-o umas 10 vezes, por causa da pista de Macau. Infelizmente comprei a versão digital através do STEAM, pelo que imagino que não consiga vender a minha "cópia".

Comparar o RACE com o Factor é o mesmo que comparar um Ferrari com um Smart ForTwo!

RACE 07 - Berto Carvalho - 25-02-2007

É impressionante os odios que se ganham entre sims diferentes. Pessoal, o genero dos simuladores automoveis no mundo e mercado dos videojogos é tão pequeno, e ainda por cima os poucos que somos andam sempre as turras sobre qual é o melhor, que não ajuda em nada.
Para mim quantos mais sims de qualidade houver melhor para nós, só compra quem quer e só joga quem quer, não percebo para quê andar sempre a falar mal e a deitar abaixo outros sims. Qual é a piada de espezinhar o (excelente) trabalho que equipas como a Simbin e a ISI fazem? Até parece que há um monte de equipas que têm capacidade de fazer sims de qualidades...
Deviamos estar contentes que vá sair um novo sim, se tem qualidade ou não logo se verá.
PEACE.