![]() |
|
NetKarPro@simracingportugal - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Netkar Pro (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=18) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=69) +----- Thread: NetKarPro@simracingportugal (/showthread.php?tid=1634) |
NetKarPro@simracingportugal - Artur Nunes - 05-01-2009 ArrayOntem foi bastante engraçado:amuse:Só foi pena não terem aparecido mais tugas, estava à espera que o server ficasse cheio só de malta do srp :x Ainda deu para correr com o Jaap quase lado-a-lado, e com Whitehead à distância, que pelo que vejo no rank do nK, até não são maus de todo ^^ Parece-me que este 1.0.3 está muito bom, ainda só tinha dado umas 5 voltas no 1.0.2, e lembro-me que não fiquei satisfeito.. desta vez, deu-me vontade de jogar de novo :smile:[/quote] Soube-se que pelo menos alguns membros do SRP não iam poder estar neste domingo, e assim sendo e até porque estive às voltas com o Japp no server para descobrir porque é que não eram enviados os tempos das voltas cerca de uma hora (terminou às 22:45...) lembrei-me de o convidar e colocar um post no racesimcentral a anunciar a prova e a convidar quem estivesse interessado e disponível. Éramos 12 na largada.:blink1: Correu bem, pelo menos parecer, menos a mim que fiquei sem reacção do volante pouco antes da prova, andei a passear pela pista para ver os alliens e depois não sabia regressar ao carro e depois fiz uma prova lamentável, cheia de erros e falhas na concentração. Parabens pela vitória, dificil, perante adversários de peso... :fixe: Em principio tentaremos outra à mesma hora, não sei se 4ª ou 5ª... digam como preferem (já agora a pista, o F1600 parece ser o mais indicado porque permite a quem não comprou correr tambem...:noworry:). NetKarPro@simracingportugal - Henrique Alves - 05-01-2009 Foi um boa corrida, pilotos muito rápidos na frente (Roque, Jaap), grelha quase cheia, sem incidentes a assinalar Venham as próximas! NetKarPro@simracingportugal - Rocabiliz - 05-01-2009 ^^ Se continuarem a realizar na versão demo, estarei presente sempre que puder :fixe: NetKarPro@simracingportugal - Vitor Barreto - 05-01-2009 Na minha opinião: Eventos 1. Deve sempre começar, havendo interessados, por um pequeno troféu com o carro do demo (1600). 2. Com base no interesse no troféu, e correndo este bem, avançar para algo mais a sério... Dias 1. Para mim (é apenas a minha opinião, e vale o que vale) o dia que mais me convém é claramente a quarta-feira. NetKarPro@simracingportugal - Artur Nunes - 05-01-2009 ArrayNa minha opinião: Eventos 1. Deve sempre começar, havendo interessados, por um pequeno troféu com o carro do demo (1600). 2. Com base no interesse no troféu, e correndo este bem, avançar para algo mais a sério... Dias 1. Para mim (é apenas a minha opinião, e vale o que vale) o dia que mais me convém é claramente a quarta-feira.[/quote] De acordo.:noworry: NetKarPro@simracingportugal - Tiago Silva - 05-01-2009 Por mim pode ser às quartas. Ou às quintas! :blink1: NetKarPro@simracingportugal - Félix Simões - 06-01-2009 Eu alinho... :bounce: NetKarPro@simracingportugal - Artur Nunes - 06-01-2009 Fica combinado então para amanhã, 4ª feira, 23h, mais uma race com a mesma pw (srpnk) na mesma pista e com os F1600, os carros que qualquer demo user ou futuro demo user pode usar em qualquer pista... à borla e legalmente.:noworry: Quem ainda o não fez, ainda está a tempo de instalar e experimentar... Costuma-se dizer que experimentar não custa, e agora até é verdade! :laugh: Server já lançado em configuração de corrida mas sem password. Para dar uma ajuda, estão já disponíveis setups no site do nKpro Rank. Lá podem também colocar os vossos setups.:racer: Numa nota à parte... já temos o nosso cantinho devidamente assinalado no site do netkar-pro.com :blink1: NetKarPro@simracingportugal - P.Louro - 06-01-2009 Ontei vi muita gente lá no server do SRP mas quando eu e a malta da MR fomos entrar tivémos problemas e acabámos por ir experimentar o jogo os 3 noutro servidor. Continuo a achar que o simulador tem pormenores bastante bem conseguidos, mas ainda há muito caminho a percorrer. Toda a interface é muito arcaica, e é quase impossível fazer close racing : basta alguém falhar uma passagem, ou um pequeno toque e lá se vai tudo. Acho que nesta fase praticamente só dá para competir conosco mesmos, e nisso está muito bom. Vamos esperar para ver o lobby e um novo code de impacto. Vou ver se consigo convencer a malta da MR para aparecermos todos amanhã NetKarPro@simracingportugal - tiagolapa - 06-01-2009 Array(...) Para dar uma ajuda, estão já disponíveis setups no site do nKpro Rank. (...)[/quote] Boas Artur. Já ontem andei por esse site a procura de setups mas só encontro 5 e parece-me que são antigos (da outra versão). Ou estou enganado? Alguém me arranja um setup fixe para o 1600?:embarrest: Cumps |