![]() |
|
Oitavos de final - Semana 2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Administração (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Forum: Actividades - Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=80) +---- Forum: Trashcan (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=82) +---- Thread: Oitavos de final - Semana 2 (/showthread.php?tid=11116) |
RE: Oitavos de final - Semana 2 - Filipe Gordinho - 23-11-2011 (23-11-2011, 10:51 PM)Marcelo Fortio Wrote: Filipe, visto que o Miguel ia correr em meu lugar, e a inscrição dele foi meio a pressa, ele disse que terá todo o gosto em remarcar a corrida contigo. Ah ainda bem, obrigado. Então depois vemos isso, tento falar amanha com ele. Cheers
RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 23-11-2011 Tudo bem amigos mas lembrem-se que existe sempre alguém deste lado que perde o seu tempo a olhar para um painel de controlo de um server á espera do ....nada. Marquem entre voces mas têm de ter em atenção os eventos já marcados no srp e que têm de realizar o embate antes do começo dos quartos de final (2 de dezembro) RE: Oitavos de final - Semana 2 - Marcelo Fortio - 23-11-2011 Muito bem, Mais uma vez peço desculpa. Cumprimentos. RE: Oitavos de final - Semana 2 - Nuno Ferraz - 24-11-2011 (23-11-2011, 10:42 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Ferraz, podias ter avisado que não aparecias.. escusava de ter estado a treinar antes de jantar, jantar a 'correr', andar meia hora no server sozinho para nada.... Antes de mais peço desculpa ao Ricardo por o ter deixado à seca! E peço desculpa aos organizadores e aos restantes pilotos pela minha falta. E o pior é que até tinha disponibilidade e até estive a treinar ontem à noite quase 1h até ficar meio zonzo da cabeça com tanta curvinha e acima de tudo tanto pião! Mas a causa da minha não comparência é bem simples e ridícula: pensava que a corrida era hoje! Já participei em pelo menos uns 5 campeonatos, um deles de Endurance com 12 corridas de 1h, e fui agora faltar a uma corrida. :-( Deve ter sido por correr sempre à quinta nos últimos campeonatos em que entrei... E como tenho tido uma semana com bastante trabalho não tenho tido muitas oportunidades para vir ao fórum... Vim agora para ver no regulamento se o setup era fixo e quando li "corridas às quartas e sextas" é que se fez luz na minha cabeça. ![]() Mais uma vez peço desculpa pela minha falha... Vou voltar a levar o playseat até à sala pois agora vou ter tempo para o GT5... e para o Forza 4 na próxima semana
RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 25-11-2011 HORÁRIOS PARA HOJE: Joaquim Cabral vs Raul Pereira Pratice: 21:00 Qualify: 21:20 (7 voltas ou 10 minutos) Race: 21:30 (7 voltas) Ruben Moreira vs Diogo Monteiro ADIADA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 29-11-2011 Boa sorte aos participantes. Dados do server postados mais logo antes de se abrir o mesmo (aqui neste tópico). RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 25-11-2011 O servidor já se encontra aberto.Será feito restart ás 21:00 para respeitar os horários. Nome: SRP ROC 2011 IP: 2.83.232.189 Password: roc2011 Team Speak 3: 94.46.15.200:10028 Password: srp2011 RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 27-11-2011 Marcelo (ou Miguel Meireles) e Filipe Gordinho devem marcar o quanto antes o vosso embate. Caso não o façam até ás 18 horas de quarta feira dia 30 de Novembro ambos serão eliminados. RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 28-11-2011 Relembro que hoje existe duelo entre o Diogo Monteiro e o Ruben Moreira. Só não distipularam hora nenhuma e por isso não sei a que horas abro o servidor. Devem-me avisar aqui ou por PM até ás 19h caso contrário torna-se dificil. Relembro também que O Miguel Meireles e o Filipe Gordinho têm obrigatoriamente de marcar o embate até quarta-feira ás 18h caso contrário fica dificil. Se qualquer destes horários não forem respeitados ambos os pilotos em embate serão desclassificados. RE: Oitavos de final - Semana 2 - Ruben Moreira - 28-11-2011 (28-11-2011, 03:05 PM)Valter Cardoso Wrote: Relembro que hoje existe duelo entre o Diogo Monteiro e o Ruben Moreira. Oh Valter, já tinha sido combinado para hoje as 22.30h desde a semana passada. Lê lá as PMs. RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 28-11-2011 Mas 22:30 hora de corrida ou hora de abrir o servidor? |