SimRacing Portugal Forum
Oitavos de final - Semana 2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Administração (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Forum: Actividades - Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=80)
+---- Forum: Trashcan (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=82)
+---- Thread: Oitavos de final - Semana 2 (/showthread.php?tid=11116)

Pages: 1 2 3 4 5 6

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Filipe Gordinho - 23-11-2011

(23-11-2011, 10:51 PM)Marcelo Fortio Wrote: Filipe, visto que o Miguel ia correr em meu lugar, e a inscrição dele foi meio a pressa, ele disse que terá todo o gosto em remarcar a corrida contigo.
Assim dá mais tempo para ele se registar, e tratar de tudo com mais tempo.

Ah ainda bem, obrigado. Então depois vemos isso, tento falar amanha com ele.

Cheers Wink

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 23-11-2011

Tudo bem amigos mas lembrem-se que existe sempre alguém deste lado que perde o seu tempo a olhar para um painel de controlo de um server á espera do ....nada.
Marquem entre voces mas têm de ter em atenção os eventos já marcados no srp e que têm de realizar o embate antes do começo dos quartos de final (2 de dezembro)

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Marcelo Fortio - 23-11-2011

Muito bem,

Mais uma vez peço desculpa.
Cumprimentos.

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Nuno Ferraz - 24-11-2011

(23-11-2011, 10:42 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Ferraz, podias ter avisado que não aparecias.. escusava de ter estado a treinar antes de jantar, jantar a 'correr', andar meia hora no server sozinho para nada.... Sad

Queria passar, mas com mérito e não na 'secretaria'...

Assim é chato....

Antes de mais peço desculpa ao Ricardo por o ter deixado à seca! E peço desculpa aos organizadores e aos restantes pilotos pela minha falta. E o pior é que até tinha disponibilidade e até estive a treinar ontem à noite quase 1h até ficar meio zonzo da cabeça com tanta curvinha e acima de tudo tanto pião!
Mas a causa da minha não comparência é bem simples e ridícula: pensava que a corrida era hoje! Já participei em pelo menos uns 5 campeonatos, um deles de Endurance com 12 corridas de 1h, e fui agora faltar a uma corrida. :-(
Deve ter sido por correr sempre à quinta nos últimos campeonatos em que entrei... E como tenho tido uma semana com bastante trabalho não tenho tido muitas oportunidades para vir ao fórum...
Vim agora para ver no regulamento se o setup era fixo e quando li "corridas às quartas e sextas" é que se fez luz na minha cabeça. Angry

Mais uma vez peço desculpa pela minha falha... Vou voltar a levar o playseat até à sala pois agora vou ter tempo para o GT5... e para o Forza 4 na próxima semana Angel

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 25-11-2011

HORÁRIOS PARA HOJE:

Joaquim Cabral vs Raul Pereira
Pratice: 21:00
Qualify: 21:20 (7 voltas ou 10 minutos)
Race: 21:30 (7 voltas)

Ruben Moreira vs Diogo Monteiro
ADIADA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 29-11-2011

Boa sorte aos participantes.
Dados do server postados mais logo antes de se abrir o mesmo (aqui neste tópico).

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 25-11-2011

O servidor já se encontra aberto.Será feito restart ás 21:00 para respeitar os horários.

Nome: SRP ROC 2011
IP: 2.83.232.189
Password: roc2011

Team Speak 3: 94.46.15.200:10028
Password: srp2011

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 27-11-2011

Marcelo (ou Miguel Meireles) e Filipe Gordinho devem marcar o quanto antes o vosso embate.
Caso não o façam até ás 18 horas de quarta feira dia 30 de Novembro ambos serão eliminados.

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 28-11-2011

Relembro que hoje existe duelo entre o Diogo Monteiro e o Ruben Moreira.
Só não distipularam hora nenhuma e por isso não sei a que horas abro o servidor.
Devem-me avisar aqui ou por PM até ás 19h caso contrário torna-se dificil.
Relembro também que O Miguel Meireles e o Filipe Gordinho têm obrigatoriamente de marcar o embate até quarta-feira ás 18h caso contrário fica dificil.
Se qualquer destes horários não forem respeitados ambos os pilotos em embate serão desclassificados.

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Ruben Moreira - 28-11-2011

(28-11-2011, 03:05 PM)Valter Cardoso Wrote: Relembro que hoje existe duelo entre o Diogo Monteiro e o Ruben Moreira.
Só não distipularam hora nenhuma e por isso não sei a que horas abro o servidor.
Devem-me avisar aqui ou por PM até ás 19h caso contrário torna-se dificil.
Relembro também que O Miguel Meireles e o Filipe Gordinho têm obrigatoriamente de marcar o embate até quarta-feira ás 18h caso contrário fica dificil.
Se qualquer destes horários não forem respeitados ambos os pilotos em embate serão desclassificados.

Oh Valter, já tinha sido combinado para hoje as 22.30h desde a semana passada. Lê lá as PMs.

RE: Oitavos de final - Semana 2 - Valter Cardoso - 28-11-2011

Mas 22:30 hora de corrida ou hora de abrir o servidor?