![]() |
|
Campeonato iRacing-Portugal? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Campeonato iRacing-Portugal? (/showthread.php?tid=10383) |
RE: Campeonato iRacing-Portugal? - tiagolapa - 11-01-2011 (11-01-2011, 01:36 PM)José Sousa Wrote: O que tem o som do Lotus Tiago? É sem dúvida o melhor de se ouvir de todos os carros do jogo...seja real ou não Huh falta lá qq coisa. É um bocado estridente, mas isso tb não é relevante para o tema em causa. Mas adoro o carro, é bastante responsivo e é o que me dá mais pica de conduzir no limite ![]() Os sons que curto mais são do mx5, late model, street stock, corvette, impala.. RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Pedro Marques - 11-01-2011 eish, aqui so tenho os open wheels menos o dallara + conteudos free, e pistas que devo adicionar mais assim que vier a schedule da S1 2011. RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Gil A. - 11-01-2011 (11-01-2011, 01:22 PM)tiagolapa Wrote: Eu sei como é o carro já que é o meu favorito (Só me deixa um bocado de pé atrás em relação ao som) Mete gelo nisso e vê lá se chegas aos 3000 de iRating ![]() RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Tiago Moreira - 11-01-2011 (11-01-2011, 02:55 PM)tiagolapa Wrote:(11-01-2011, 01:36 PM)José Sousa Wrote: O que tem o som do Lotus Tiago? É sem dúvida o melhor de se ouvir de todos os carros do jogo...seja real ou não Também acho que falta qualquer coisa no som do Lotus Eu adoro o som da Chevrolet Silverado![]() ![]() ![]() RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Francisco Costa - 12-01-2011 (11-01-2011, 09:41 PM)Gil A. Wrote:(11-01-2011, 01:22 PM)tiagolapa Wrote: Eu sei como é o carro já que é o meu favorito (Só me deixa um bocado de pé atrás em relação ao som) Desculpem o off-topic mas alguém me explica essa do gelo? Só me lembro de ver o documentario da VW sobre a Jetta TDI series, em que um dos pilotos (Mark Pombo) meteu gelo na barriga a ver se arrefecia durante as corridas, e recentemente o Greger Huttu na sua experiência do Star Mazda. Algum simracer do SRP mete gelo lá em casa?
RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Goncalo Fitas - 12-01-2011 Ajuda Preciso da vossa ajuda alguem me explica como é que eu apago o iracing e volto a instala? Urgente!!! Entro no jogo mas não entro nas pistas!!! RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Pedro Marques - 12-01-2011 (12-01-2011, 08:54 PM)Goncalo Fitas Wrote: Ajuda Preciso da vossa ajuda alguem me explica como é que eu apago o iracing e volto a instala? Urgente!!! Entro no jogo mas não entro nas pistas!!! se o que acontece é o "loaing error 61" apaga as pistas e faz os updates outra vez no site (aconteceu-me no outro dia só com Road Atlanta)... se não for esse o erro, experimenta na mesma que não deve estragar, visto que o jogo pede sempre os updates quando "ve" que falta algo. RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Gil A. - 12-01-2011 (12-01-2011, 12:04 PM)Francisco Costa Wrote: Desculpem o off-topic mas alguém me explica essa do gelo? Post do ano!!!!!!!!!!!! ![]() "Mete gelo" = andar com mais calma ehehehe
RE: Campeonato iRacing-Portugal? - tiagolapa - 12-01-2011 O meu Lotus não anda a meio gaz..
RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Gil A. - 13-01-2011 Agora mais a sério, estou a ver bastante interesse nesta iniciativa ![]() Prometo que no fim-de-semana levanto uma pontinha do véu daquilo que tenho em mente
|