SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2006 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2006 (/showthread.php?tid=5850)



Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 05-11-2006

Arrayos lampiões ainda vao ficar com mais azia pelos ovos moles que o sporting.
2 golos do Jardel...para o caso das gentes das bandas da luz se terem esquecido quantos e como eles os espetava nos vermelhos:D[/quote]

Pois, apesar de mais uma vez, terem colocado um árbitro da A.F. Porto para fazer o caldinho do costume, o GLORIOSO espetou mais 3 secos a equipa dos ovos moles!!!

SLB: Deliciem-se com aquele pormenor de classe do Miccoli que antecedeu o terceiro golo!!!
É por estas, que agora compreendo a expulsão do mesmo, no jogo que antecedeu a ida ao Estádio do DraGay. Enfim, é o SISTEMA!!!


Sabem porque razão é que o Jorge Costa dava um bom presidente para os Andrades? :biggrinbandit:

Porque tal como o Sr. Nuno, é um especialista a dar... FRUTA!!! :D


Liga "Betadine" 2006 - Gabi Almeida - 05-11-2006

Especialista a distribuir fruta :D, tambem viaja pela Cosmos:D, já vão dois requisitos......

Já agora as lagartixas já aprenderam a bater os ovos moles e não serem batidos pelos mesmos? :biggrinbandit:


Liga "Betadine" 2006 - Rui Azevedo - 05-11-2006

Ó Rui, esta semana foste muito rápido a colocar a tua opinião aqui.. na semana passada não foi assim :biggrinbandit:


Liga "Betadine" 2006 - Filipe Mendes - 05-11-2006

Admira-te...


Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 06-11-2006

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui fica um momento SUBLIME deste jogador fabuloso de seu nome Fabrizio Miccoli

http://www.youtube.com/watch?v=h4Jybn6SME4


Liga "Betadine" 2006 - Filipe Mendes - 06-11-2006

Olha a sorte dele jogar com o "Grego", senao ainda lhe fazia como fez ao nosso astro:suspicious:


Liga "Betadine" 2006 - Marco - 06-11-2006

eles cantam muito, mas qd chega a hora da verdade....
levam aos 3 :D


Liga "Betadine" 2006 - Berto Carvalho - 06-11-2006

ArrayOlha a sorte dele jogar com o "Grego", senao ainda lhe fazia como fez ao nosso astro:suspicious:[/quote]
Mas ainda pode encontrar o monstro do Van der Vaart que também só joga para lesionar jogadores:rolleyes:
Mas foi uma bonita finta do Miccoli:fixe:


Liga "Betadine" 2006 - Alex V. - 06-11-2006

Granda Metro-e-Vinte!:fixe:
Só não percebo é pq é q se esforçaarm tanto pro rapaz não marcar um golo... até qdo ele já tinha o pé a 30cm da linha de golo, foi lá um gajo fazer auto-golo!

Ah, 16 golos em 5 jogos...


Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 06-11-2006

apos uns dias de abstinencia no forum, ai vem os pombos cantar as suas vitorias, enfim..... eu gosto disto assim ve los falar semana sim, semana nao....lol

e as estatisticas??? 16 golos em 5 jogos.....
quando levam na pa, nao ha estatisticas , alias, so ha estatisticas para os golos marcados..... lamentavel