![]() |
|
Liga "Betadine" 2006 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Liga "Betadine" 2006 (/showthread.php?tid=5850) Pages:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
|
Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 05-11-2006 Arrayos lampiões ainda vao ficar com mais azia pelos ovos moles que o sporting. 2 golos do Jardel...para o caso das gentes das bandas da luz se terem esquecido quantos e como eles os espetava nos vermelhos:D[/quote] Pois, apesar de mais uma vez, terem colocado um árbitro da A.F. Porto para fazer o caldinho do costume, o GLORIOSO espetou mais 3 secos a equipa dos ovos moles!!! SLB: Deliciem-se com aquele pormenor de classe do Miccoli que antecedeu o terceiro golo!!! É por estas, que agora compreendo a expulsão do mesmo, no jogo que antecedeu a ida ao Estádio do DraGay. Enfim, é o SISTEMA!!! Sabem porque razão é que o Jorge Costa dava um bom presidente para os Andrades? :biggrinbandit: Porque tal como o Sr. Nuno, é um especialista a dar... FRUTA!!! :D Liga "Betadine" 2006 - Gabi Almeida - 05-11-2006 Especialista a distribuir fruta :D, tambem viaja pela Cosmos:D, já vão dois requisitos...... Já agora as lagartixas já aprenderam a bater os ovos moles e não serem batidos pelos mesmos? :biggrinbandit: Liga "Betadine" 2006 - Rui Azevedo - 05-11-2006 Ó Rui, esta semana foste muito rápido a colocar a tua opinião aqui.. na semana passada não foi assim :biggrinbandit: Liga "Betadine" 2006 - Filipe Mendes - 05-11-2006 Admira-te... Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 06-11-2006 Para quem não teve oportunidade de ver, aqui fica um momento SUBLIME deste jogador fabuloso de seu nome Fabrizio Miccoli http://www.youtube.com/watch?v=h4Jybn6SME4 Liga "Betadine" 2006 - Filipe Mendes - 06-11-2006 Olha a sorte dele jogar com o "Grego", senao ainda lhe fazia como fez ao nosso astro:suspicious: Liga "Betadine" 2006 - Marco - 06-11-2006 eles cantam muito, mas qd chega a hora da verdade.... levam aos 3 :D Liga "Betadine" 2006 - Berto Carvalho - 06-11-2006 ArrayOlha a sorte dele jogar com o "Grego", senao ainda lhe fazia como fez ao nosso astro:suspicious:[/quote] Mas ainda pode encontrar o monstro do Van der Vaart que também só joga para lesionar jogadores:rolleyes: Mas foi uma bonita finta do Miccoli:fixe: Liga "Betadine" 2006 - Alex V. - 06-11-2006 Granda Metro-e-Vinte!:fixe: Só não percebo é pq é q se esforçaarm tanto pro rapaz não marcar um golo... até qdo ele já tinha o pé a 30cm da linha de golo, foi lá um gajo fazer auto-golo! Ah, 16 golos em 5 jogos... Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 06-11-2006 apos uns dias de abstinencia no forum, ai vem os pombos cantar as suas vitorias, enfim..... eu gosto disto assim ve los falar semana sim, semana nao....lol e as estatisticas??? 16 golos em 5 jogos..... quando levam na pa, nao ha estatisticas , alias, so ha estatisticas para os golos marcados..... lamentavel |