![]() |
|
O vosso cockpit - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Equipamento Simracing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=65) +---- Forum: Homemade (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=212) +---- Thread: O vosso cockpit (/showthread.php?tid=6806) |
O vosso cockpit - rikardomts - 12-09-2007 ArrayFinalmente o meu está apresentável... Ainda não está acabado porque ainda falta o apoio para o teclado e um apoio para por a consola do G25 numa posição utilizável... Depois de 2 fins-de-semana a trabalhar eis o resultado do meu escritório: Algo que não se vê na fotografia é a forma como os fios estão organizados por detrás das mesas. Estão quase todos dentro de mangas para tentar minimizar o caos de ter 3 computadores mais gateway, etc... etc...[/quote] Muito niceee!!!! Sabes o k me faz lembrar?! O sim da playstation 2 que andou a girar pelas fnac's e vobis... eu ainda andei nele com o GT4 Mas o teu está melhor! (prefiro assim mais rebaixado) Força e continua!!! tas no bom caminho! :bigsmile: (em breve posto o meu novo projecto!) O vosso cockpit - venes - 12-09-2007 ArrayEntao aqui fica a foto do posto de controlo Placa de aglomerado no chao forrada a alcatifa ao qual tenho os pedais aparafusados pra nao fugir. O volante tb ta aparafusado a mesa. O TFT tem um "improviso" pra o poder chegar bem a frente por cima do G25 [/quote]Muito bom o cockpit... adorei um pormenor que denota que és um gaijo que pensa em tudo. Até tens ali um desodorizante, sempre bem-vindo depois de uma longa corrida, especialmente nestes dias de "veróum"!! :cheesy: O vosso cockpit - bernardo_oliveira - 12-09-2007 ArrayMuito bom o cockpit... adorei um pormenor que denota que és um gaijo que pensa em tudo. Até tens ali um desodorizante, sempre bem-vindo depois de uma longa corrida, especialmente nestes dias de "veróum"!! :cheesy:[/quote] Hahahaha o blanquet nao se esqueçe de nada :P:P:P e nao tar ali uma grade de sagre ou super bock ja nao ta mau :P:P:P O vosso cockpit - tiago blanquet - 13-09-2007 Eu tenho tudo em cima dessa mesa, com jeitinho ainda descobres aí umas embalagens de preservativos... O vosso cockpit - Félix Simões - 13-09-2007 Mas para que é que servem os preservativos ao pé do computador?:suspicious: Será para... :23::23::23: O vosso cockpit - Fernando Bento - 13-09-2007 Awwwwwwwww . . . . . Deu-me uma certa nostalgia por ver o meu companheiro de inumeros kilometros!!!! Muitos Parabens Félix, tá impec!!!!!! O vosso cockpit - rikardomts - 13-09-2007 mas afinal isto dos preservativos é tipo onde está o wally? (acho que é assim que se escreve! mas deu para perceber a ideia!) enfim...:rolleyes: Já agora deixo aqui o 3D do projecto que estou a fazer. ![]() Se não for possível ver a imagem, fica aqui o link - cockpit Bem... o pior para construir esse brinquedo foi sem duvida onde o por, neste momento já cortei a madeira (não toda mas as laterais e apoios já estão) e estou na difícil tarefa de encontrar espaço no meu pequeno quarto para o por... Digamos que cheguei ao ponto de olhar para a cama com outro olhos... para mim ate um colchão no chão servia! Mas não acharam muita piada cá em casa.... Por agora estou a tentar dar a volta a isto... Assim que a construção começar, vocês serão os primeiros a ver as fotos!!! Abraços a todos!!!!:racer: O vosso cockpit - Duarte.Pires - 15-09-2007 ArrayFinalmente o meu está apresentável... Ainda não está acabado porque ainda falta o apoio para o teclado e um apoio para por a consola do G25 numa posição utilizável... Depois de 2 fins-de-semana a trabalhar eis o resultado do meu escritório: Algo que não se vê na fotografia é a forma como os fios estão organizados por detrás das mesas. Estão quase todos dentro de mangas para tentar minimizar o caos de ter 3 computadores mais gateway, etc... etc...[/quote] TEMOS HOMEM!! E viva o iMAC! Tb estou tentado num destes novos bichinhos!! Mas até la... tenho o meu MBP! Já agora reparei que tens conta .mac que vantagens ves nisso? O vosso cockpit - rikardomts - 15-09-2007 E a nova BATALHA continua!!! Cá está companheiros... ao fim de grande estudo de duas horas e meia, desenhei e comecei a construir o meu próprio cockpit "não reciclado". (pois o que andei a reciclar madeira já foi á viola! ) ![]() Se não der para ver a imagem fica aqui o link - cockpit Mas seja como for está a dar a sua luta... agora estou a projectar o banco... em breve meto imagens.... fiquem bem!!!!:racer: O vosso cockpit - Félix Simões - 17-09-2007 ArrayTEMOS HOMEM!! E viva o iMAC! Tb estou tentado num destes novos bichinhos!! Mas até la... tenho o meu MBP! Já agora reparei que tens conta .mac que vantagens ves nisso?[/quote] A conta .Mac é a trial (60 dias). Ainda estou a tentar perceber se realmente vale a pena. Sei que se pode ter tudo gratuitamente mas a vantagem do .Mac é a forma como se integra com o Mac OS. Eu comprei o iMac para utilização caseira: fotos, video, mail, etc. E dessa forma alguns dos serviços do .Mac, como o WebGallery, são muito úteis e agradáveis. E depois, claro está, tudo funciona com a habitual facilidade Mac. :noworry: |