SimRacing Portugal Forum
Ronda 06: GP Mónaco - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125)
+------- Forum: SRP FRC-F1 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=184)
+------- Thread: Ronda 06: GP Mónaco (/showthread.php?tid=929)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

Ronda 06: GP Mónaco - Mac Porteiro - 27-05-2008

bom, a primeira vitória da noite foi conseguir entrar nos 105%. Graças à ajuda do Francisco Pina, que vai me substituir na equipe daqui por diante, e trará mais sorte também para o Miguel Silva.

a segunda vitória foi conseguir andar no ritmo que andei, em determinadas voltas. Pena que depois o cansaço bateu, e meu carro também.

a terceira vitória foi, sem dúvida, conseguir terminar a prova. Teve uma hora que eu bati tanto, que o jogo disse "ah Fernando, vá te ferrar, não vou mais quebrar teu carro não...". No final ainda achei que desse pra chegar em décimo, estava com o carro ótimo apesar dos pneus vermelhos... mas... alguém deixou uma casca de banana, confundindo Monaco com Mario Kart.

Enfim... depois vou no site ver quantos pits fiz, e ver se foi menos que no ano passado. Tá tudo doendo, o pé esquerdo mais. Imagina na vida real como não será.... putz.

Bom, é isso. Obrigado a todos, e farei umas pequenas férias das pistas. Deixar correr quem sabe correr, e gerenciar a equipe. Me aposento da F-1 lusitana por algum tempo.

Abraços.

Ronda 06: GP Mónaco - J.Oliveira - 27-05-2008

Citação do João Barbosa:
ArrayQualify não correu como espera porque fiz um tempo muito acima do que podia, mas felizmente chegou para a pole. Logo aqui na qualificação a corrida acabou por ficar mais fácil porque o meu principal adversário, o Miguel, não se conseguiu qualificar em condições e como é lógico partir atrás do pelotão já não ia longe.[/quote]

ArrayParabens ao Príncipe Joao Barbosa pela sua fabulosa vitoria ![/quote]

:blink:

:cc_confused:

:g:

:nono:

Aqui há gato.....:noworry:

Pelotão----> :bicycle: <-----Jonny ....mas daí a princepe.... :hippie:

Ronda 06: GP Mónaco - Mac Porteiro - 27-05-2008

ArrayObrigado a todos os piloto que dobrei por terem facilitado mesmo que por vezes isso tenho significado perder tempo. Obrigado a todos.[/quote]

De nada, e nem foi tão ruim perder tempo não. Eu aproveitava os poucos 2 segundos para descansar um pouco rsrsrsrs... mas foi complicado achar lugar às vezes pra facilitar pros mais rápidos! Barbosa que o diga... quando fui fazer igual ao Chenko, inspirado no Eurovision, patinei de lado na Rascasse e não deu tempo de ele desviar. Xinguei a Goodyear, a Firestone, a Pirelli e a Continental, pra depois descobrir que os pneus eram Michelin... enfim, coisas da vida.

oba ja tem resultado!

Ronda 06: GP Mónaco - João Augusto - 27-05-2008

Foi uma corrida muit piada para mim... Não merecia estar aquele lugar. :noworry:

Nas primeiras voltas, fiz um pião e bati no muro. O carro cagou se todo, conduzi co volante torto(40º +/- esquerdo). Tive muita sorte por conseguir terminar mesmo assim perdi mais 2 segundos por volta.....

Parabens aos top que estiveram muito bem. E o Jonny, sem palavras! :fixe:

Ronda 06: GP Mónaco - Antonio Sousa - 27-05-2008

A mim nao correu assim muito como queria: o carro amarelou depois de bater forte ( acho que a unica vez, mas foi bem violento) e toques que houve e nunca mais ficou regular de guiar...umas voltas davam bem , mas estragava pneus muito depressa e ficava muito dificil de guiar. Mas la fui a pastar até 10º.

Na partida vejo uma confusao la na frente ...so fumarada, alivio e parece impossivel como quase tudo sai praticamente ileso.parecia o fim do mundo.
Dessa situação aproveitaram-se para me passar de modo pouco ortodoxo e evitar a pista pela linha de box (!!!!), mas no geral a coisa compos-se e la fomos.
Os da frente andaram muito, tentei nao atrapalhar nas dobragens, acho que consegui, e isso pra mim é meia vitoria.

Desgostou-me bastante ver o Roberto Nogueras levar tanta porradinha na corrida, ele ia tao bem, e no ts estava incomodado durante a 3ª e 16ª volta da race. Sinto mais por ele que por mim, porque ele nao merece, é um tipo sério e tá sempre a levar porrada...enfim.

Parabens ao Barbosa e adeus, ele que va pro Mundial andar assim, que a gente aqui arranja-se....fdsss....devia levar uma multa de excesso de velocidade. Aquilo é shitt de certeza.

O Xico rocha teve sorte......aquilo caiu-lhe do céu.:23:

Ronda 06: GP Mónaco - Jonny_Bazokaton - 27-05-2008

ArrayParabens ao Barbosa e adeus, ele que va pro Mundial andar assim, que a gente aqui arranja-se....fdsss....devia levar uma multa de excesso de velocidade. Aquilo é shitt de certeza.[/quote]

Agora domingo tenho corrida do mundial vou andar a ser dobrado, já estou mesmo a ver :laugh: primeiro é preciso é me qualificar :suspicious:

Ronda 06: GP Mónaco - Ricardo Silva - 27-05-2008

Boas,

A Corrida teve 1 inicio interessante, tanta travagem e sem toques, só se via fumo :)

Andei bem, sempre a procura do pontinho vou a box na primeira paragem em 4º sai em 6º mas assustei-me com o meu colega de equipa que estava a dobrar otutro piloto, travei demais e sai em frente e fiquei sem asa, cai para 12º e depois foi sempre a recuperar ate 8º, 8º lugar que ganhei ao Barbosa quando entrei nas boxes, mas mal parei na box o jogo bloqueou, e tive de recurer ao botao do power para o pc voltar a respirar, foi frustante :), ao meu colega de equipa o meu muito obrigado que foi graças ao setup dele que a minha corrida durou e estava para durar :).

Parabens pelos pontos ao Guilherme, e aos restantes que porporcionaram uma das melhores provas numa pista complicada.

Obrigado

Ronda 06: GP Mónaco - Luis Nabais - 27-05-2008

ArrayBem ... será esta a tua maneira de pedir desculpas? ou serei eu que tenho de te pedir desculpa?será a culpa minha? sinceramente espero que as pessoas vejam o que se passou...e se for eu o culpado não terei qualquer problema em te pedir desculpas !
quanto ao local onde me bateste .... antes de chegar às marcas...?????? terei eu assim tanto lag??? pois no meu replay bateste-me na placa "Marlboro do lado esquerdo" que fica imediatamente antes da curva já muito depois das marcas no chão de que falas...alias foi por isso que com o teu pequeno toke eu nao consegui parar o carro e fui direitinho contra o muro onde parti a roda...

Quanto ao nao bateres de propósito .... Luís Nabais que eu saiba ningém bate de propósito pelo menos ninguém que tenha boa fé.. só se bate por Azelhice ou nabice Luís Nabais! Já agora e para finalizar se dizes que te estraguei a corrida peço desculpa também não deve ter sido por mal e espero que tenhas um bom resto de campeonato:blink1:!

Peço desculpa ao Xico por ter falhado por completo os objectivos, e espero que arranje piloto rapidamente pois não me deve ser possível fazer qualquer outra corrida e é um carro fabuloso e uma equipa de sonho!

Parabens ao Príncipe Joao Barbosa pela sua fabulosa vitoria ![/quote]
Miguel, interpretaste mal as minhas palavras.

Não te quis acusar de nada. Quando disse que acabaste com a minha corrida não quis dizer que tinhas causado o meu carro partir-se ou parecido. Os meus motivos de desistir foram mais psicológicos, pois senti-me mal por ter acabado com a tua corrida e também porque tinha alguns danos causados pelos 2 acidentes seguidos, mas mais pelo 2º, o 1º foi coisa pouca. Preferi desistir a arrastar-me por uma corrida que iria acabar tarde demais para mim.

As minhas desculpas pelo acidente, pois quem bate por trás, independentemente da distância, é culpado, excepto se virar de direcção de repente e for isso a causar o acidente. Não foi o caso, como tal, dou-em inteiramente como culpado e peço-te as minhas desculpas pelo acidente. Apenas não esperava que travasses tão cedo, ou pelo menos foi essa a ilusão que me deu. Admito que ontem estava um bocado cansado e que posso estar enganado, mas fiquei com a ideia que batemos mesmo antes de chegar às marcas... Mas, volto a repetir, não uso isto como desculpa para nada, aceito qualquer penalização que venha desta situação.

É pena que desistas do campeonato assim, até porque és um excelente piloto. Apesar de ser melhor para mim, pois é menos um que fica à minha frente, não o é para o campeonato. Para mim isso é mais importante. A diversão, a união entre a malta, o pessoal comentar o fim das corridas e contar casos engraçados, mas infelizmente não tem sido assim :confused:

Abraço e boa sorte para ti, seja para este campeonato ou para outros.

O João Barbosa cá para mim comprou pneus com algo parecido com velcro, mas que agarre no alcatrão, pois passava por todos numa bolina daquelas, sem o carro fugir... Parabéns pela excelente vitória e magnífica condução.:fixe:

Ronda 06: GP Mónaco - Jonny_Bazokaton - 27-05-2008

Não foi dos pneus foi da gasolina que estava 3 graus abaixo do permitido

Ronda 06: GP Mónaco - Miguel Madureira - 27-05-2008

ArrayAs minhas desculpas pelo acidente, pois quem bate por trás, independentemente da distância, é culpado, excepto se virar de direcção de repente e for isso a causar o acidente. Não foi o caso, como tal, dou-em inteiramente como culpado e peço-te as minhas desculpas pelo acidente.
É pena que desistas do campeonato assim, até porque és um excelente piloto.[/quote]

Bem afinal parece que interpretei mesmo mal as tuas palavras.... assim já fico mais descansado.
Quanto ao incidente de mim nunca receberias qualquer notificação ou queixa pois nao ando por aqui para me chatear ou acusar ninguém mas como deves entender gosto que se fale a verdade, como qualquer um!
Quanto ao desistir do campeonato... nao me interpretes mal... mas nao seria por tua causa ou por causa de um incidente como foi o nosso que me faria abandonar.... alias eu não desisti simplesmente não posso... o que não quer dizer que nunca mais corra... pode ser, ou não, que ainda me vejas dentro desse carro azul outra x....