![]() |
|
Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? (/showthread.php?tid=8557) |
Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Bruno Nobre - 21-03-2005 Desde já, bem vindo a este forum :blink1: Bem quanto a ideia seria uma grande ideia e um grande apoio para uma futura organização de um campeonato de GTR, mas o grande problema seria mesmo o apoio, já que essas empresas não vão apoiar nada do zero, e penso que não teremos os membros necessarios para um possivel contacto. Por acaso já tive a oportunidade de la ir a Fnac perguntar, mas a resposta foi muito comica :laugh:. GTR? ker dizer GT4, e o resto é previsivel :noworry: Muito Obrigado, fazemos e faremos os possiveis para conseguir dar o melhor a esta fantastica comunidade. Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Artur Nunes - 22-03-2005 Bem vindo Plebre.... por pouco era Pcoelho, de acordo com a quadra.... :laugh: Quanto ao apoio, servidores cá da terra etc... era optimo que houvesse, mas o que sei por colegas com esses contactos é que os contactos não contactam ou n chegam para fazer faísca... pelo menos por enquanto, mas como em 2004 acreditei que o ano 2005 seria um ano de boom das sim de corridas (e andamos à tempos a fazer por isso tb) lá fora mas tb em Portugal, é capaz do tempo de maturação para uma solução dessas estar a terminar e começarmos a passar dos contactos aos contractos.... eh eh eh :nuts: Ao mesmo tempo fico um pouco descrente quando vejo peças como a que hoje o Autosport publica, em que se dedica uma página às racesim, GT4 claro, e depois uma peça titulada "Imagine-se na pele de um pilotaço" (sic) , para alem de erros crassos (Nascar Racing era da Papyrus e agora é da EA... :notrust: ) se fala do NFS e do Grand Theft, e do GP do Crammond.. Depois diz-se que as editoras agora deixaram de apostar nos PC :wacko: para irem para a PS e Xbox... com coisas como o Toca e o CMR e principalmente o GT.... de RBR, GPL, F1C, LFS, GTR, GTP, rFactor, etc.... nadie, rien, nein, nothing.... zero. Deve ser para n contradizer a teoria da consola que não nos consola... :embarrest: Depois metem uns sites.... nenhum nacional... o site do simracingworld, o do Sado (?) , o da BRM !! e o mulsanne corner.. Acho que alguns de nós já tinhamos contactado a Autsport dando a conhecer a nossa existencia e procurando que se interessassem e fizessem uma peça... :evil: Não seria uma optima ideia pegar no jornal ou site, ver os email dos redactores e chefias e "dar bronca", de forma civilizada mas directa e firme? Aqui fica a sugestão. :idea: Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - luis - 22-03-2005 Olha, olha!!!! :amuse::amuse::amuse::amuse: Mais um VMS a chegar!! Dá uma vista de olhos no forum do F1C que, deve ter lá uma coisa que te vai interessar ... Ah!Bem vindo! :blink1: Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Marco - 22-03-2005 PLebre...viva! Acho q es tu q vives para os meus lados...Maia... ou nao :D Apoios nacionais de isp ou algo do genero so qd tivermos uma comunidade efectiva, para um so sim de pelo menos 100 pessoas!!!! Contactei por diversas vezes varias entidades e todas disseram o mesmo..."sao poucos...nao compensa". Ora, com esta mentalidade nao vamos a lado nenhum. Os unicos q demonstraram algum interesse, nao eram ISP nem coisa q o valha. É uma organizaçao virada para os jogos online, com implementaçao europeia e acho q mundial. Acontece q trabalho ate bastante tarde. Tento organizar o campeonato de GTR o melhor possivel, e ainda arranjo um pouco de tempo para jogar. Sobra pouco tempo, para nao dizer nenhum, para elaborar um projecto a nivel de comunidade, que eh o q lhes interessa. Se houver por aí pessoal com muito tempo livre (vulgo estudantes), era uma boa ideia q pensassem em algo. Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Rui Carneiro - 22-03-2005 Se houver por aí pessoal com muito tempo livre (vulgo estudantes), era uma boa ideia q pensassem em algo. <div align="right">[snapback]2604[/snapback]</div> [/quote] :bigsmile::bigsmile::bigsmile: Não é o que consta:bigsmile::bigsmile::bigsmile: Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Miguel Nicolau - 22-03-2005 Eu tenho bastante tempo livre, seria mais concretamente fazer o que ? Não me importava de dar uma mãozinha :smile1: Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Marco - 23-03-2005 primeiro de tudo eh necessario saber o que se quer. ha ideias e pontas soltas. era bom agregar tudo e tentar ligar de modo a existir um fio condutor. este é o primeiro passo. so 50% esta neste ponto. nao sei eh se este eh o topico indicado para isso Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Rui Lopes - 23-03-2005 Marco,Mar 23 2005, 10:47 AM Wrote:nao sei eh se este eh o topico indicado para isso pois, tb concordo que não. Era bom saber até onde esta comunidade quer ir, acho que temos material humano para fazer coisas positivas. Projectos seriam bem vindos. Era bom que se criasse um tópico para isso. Fim do Telegrama :bigsmile: Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - JSilva - 23-03-2005 É com enorme satisfação que me junto a comunidade SimRacingPortugal.Comunidade esta que vai acabar com os obstáculos impostos pela língua noutra comunidades, que por sua vez me impossibilitam de participar com regularidade e de me expressar de forma a ser entendido.:bigsmile: Desde já quero felicitar também todos aqueles que impulsionaram e trabalharam no mesmo sentido de forma a criar um fórum para Comunidade Portuguesa com esta qualidade:nuts:. Aproveito também, as palavras do PLebre amigo e companheiro do Berlitz Racing Team que diz: Parece-me bastante positivo existir este fórum, pois esta modalidade, no meu ver, no futuro vai ter grande expansão e importância, e além disso a união faz a força! Quanto ao tema deste tópico, estou de acordo com a opinião de se alugar um servidor que ofereça boas condições no que diz respeito a fluidez. Bem vou dar mais uma olha dela pela fórum para ficar a conhecer melhor os cantos da casa que por sinal é bem grande. JSilva Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - Artur Nunes - 23-03-2005 Bem vindo JSilva, :bigsmile: esperemos que a casa seja bem grande, que é para n ficarmos apertados... :laugh: Boa ronda pelos "cantos da casa" então, talvez melhor mesmo seja levar lanterna.... eh eh eh :idea: |