![]() |
|
Página SRP - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Página SRP (/showthread.php?tid=8197) |
Página SRP - Andre - 26-07-2005 Eu estou a pensar numa coisa diferente do que tem pensado! Nao tenho particular interesse por artigos ou noticias. Para isso podemos usar um portal.. o ipb portal é um pouco limitado mas server numa primeira fase penso eu. Agora o que eu tinha em mente é uma cena tipo o VMS.. Um portal de ligas onde se podem ver os resultados de todas as ligas SRP. Com o nascer do servidor e com ligas SRP oficiais penso que ainda é mais importante isso! O que estava a pensar é ter um sistema integrado que servisse de base para futuras ligas SRP. Sendo assim mais facil gerir a liga pois parte do trabalho estava feito. Como existem sims diferentes a forma de fazer upload dos resultados passava por um sistema simples. Ou seja um ficheiro .csv que contem info tipo: NomePiloto,posicao_race,posicao_qual,pontuacao Assim pode-se fazer um sistema hibrido que funcione para os varios tipos de Sims\Campeonatos! Posso tratar de toda a parte de backoffice e funcoes necessarias, se alguem tiver disponivel para ajudar na parte visual.. gifs, banners, design em geral agradecia-se! :bigsmile: Outra cena a fazer era um rank SRP :biggrinbandit: Para começar fazia-se so para os Sims mais importates GTR\LFS\GPL\GTP e dps podia-se alargar. Página SRP - Marco - 26-07-2005 assim estamos a direccionar o site so num sentido. pq nao fazer essa uma das "secçoes" do website? Campeonatos por ex Página SRP - Rui Lopes - 26-07-2005 A ideia do Andre é boa, mas pode-se fácilmente incorporar isso numa estrutura mais completa. O que é necessário é identificar a estrutura. 1. O Site é só de Simulação ou também terá informação acerca de outros assuntos. 2. Dentro da Simulação temos Simuladores. 3. Por cada Simulador temos Noticias, Reviews e Utilitários, Patches, Updates, Ligas etc... ... and so on Isto é que tem que ser discutido, para que depois se torne tudo mais fácil. Isto tudo antes de qq tipo de programação ou desenho. E para desenhar tou cá eu :bye: Página SRP - Vitor Barreto - 27-07-2005 Andre,Jul 26 2005, 08:17 AM Wrote:O que estava a pensar é ter um sistema integrado que servisse de base para futuras ligas SRP. Sendo assim mais facil gerir a liga pois parte do trabalho estava feito.Mas seria um sistema onde estaria tudo das ligas (desde as noticias, a classificações e tudo o resto) ou seria somente um local onde se compilariam todos os resultados das ligas tipo filsca? Andre,Jul 26 2005, 08:17 AM Wrote:Outra cena a fazer era um rank SRP :biggrinbandit:Isto seria por hotlaps somente ou teria algo a haver com os resultados das ligas também? Página SRP - Marco - 27-07-2005 com tantos ranks q existem acho q era melhor pensar noutra coisa. a ideia que lancei das licenças poderia ser interessante. Página SRP - Andre - 31-07-2005 Vejam lá o esquema que pensei para a base de dados para o site onde fica integrado a gestao de campeonatos e com um rankzito po pessoal :bigsmile: Nao tem é suporte para equipas.. Isso é um problema pq depende muito do campeonato.. Se isso for uniformizado para todos os campeonatos SRP faz-se bem, senao fica mais complicado :toung: A ideia é ter o sistema de autenticação ligado com o forum usando os mm cookies.
Página SRP - Marco - 31-07-2005 o belo do UML :D ha aí umas ligaçoes q nao percebi bem, mas se quiseres podemos falar no msn. de um modo geral parece-me isso para o desenho da BD. continuamos a pecar por falta de estrutura para o site. primeiro temos de saber o q se quer para o site. desculpem ser pragmatico, mas acho q se anda a volta e nao se chega ao centro. o site deve constar de q? -Campeonatos? -Secçoes de Sims? -Integraçao dos campeonato com os sims, ou nao? -Secçao unica para pilotos? -Secçao unica para equipas? estes dois ultimos pq nao faz sentido repetir-se informaçao para cada sim. sim/piloto e sim/equipa nao faz sentido. vao dando ideias para se poder fazer alguma coisa Página SRP - Rui Lopes - 02-08-2005 Está bem, embora esse modelo por exemplo para o LFS não sirva. O Marco tem razão no que diz. Página SRP - Andre - 02-08-2005 Falta ali uma classe importante para o Rank, que é o Carro. Deve estar ligado à tabela Tempo_Rank. Para se poder diferenciar o rank por Sim\Pista\Carro\Piloto. ArrayEstá bem, embora esse modelo por exemplo para o LFS não sirva.[/quote] A ideia é o modelo ser geral para que seja base para todos os campeonatos do SRP. Por isso mesmo coloquei aqui para que todos os Sims façam as suas "exigencias". Noto como é obvio que faltam mts atributos a cada Classe, mas foi para poupar tempo :biggrinbandit: Página SRP - Marco Ribeiro - 02-08-2005 Bom trabalho Andre. O Esquema esta mt bom. Caso a pagina tenha noticias contem cmg para ajudar na actualizaçao destas. |