![]() |
|
Cyber Racing no Presente - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Equipas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=286) +---- Forum: Equipas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=87) +---- Thread: Cyber Racing no Presente (/showthread.php?tid=7808) |
Cyber Racing no Presente - Bruno Nobre - 24-11-2005 A ideia era essa.. tar nesses jogos todos.. de facto tem ai um erro no GPL mas n fui eu k escrevi isso e ainda estamos a trabalhar nisso e como sabes eu tive dois meses ausente dos cyb na altura k isso foi escrito... eu corrijo isso sorry Isso de sermos conhecidos ou n.. epa no LFS somos e é onde as equipas são levadas mt a sério pela comunidade... fora disso ainda não e é algo mais complicado mas temos feito um bom trabalho.. Isso dos pilotos tenho alguns k se eu disses nomes assustavas-te.. mas 1 convem falar com o pessoal k anda nesses jogos já que é tudo nacional.. e sabes bem k eu conheço maior parte do pessoa k corre na dLeague, e posso contratar alguns :cheesy: Quanto a brincadeira... sabes k o forum tem antecedentes nesse aspecto e essas bocas nc sao mt motivantes para o trabalho que os cyb estao a fazer sem apoios nenhuns... Cyber Racing no Presente - Gil Abobeleira - 24-11-2005 ... Cyber Racing no Presente - Bruno Nobre - 24-11-2005 Por acaso fiz copy paste do site... n tenho problemas em dizer.. com o tempo k tenho nem duas linhas escrevia... Por acaso foi no LFS.. n é segredo k ambos os criadores da equipa sao fanaticos do jogo... e até podia ter começado no NFS qual é o interesse? o k interessa é o futuro... o resto são tretas E mais n digo fala prai... o k tu pensas tou a cagar, tou cansao de discutir essas cenas e nc levam a lado nenhum... n é por isso k fiko mais feliz... Edit: só para dizer k adiamos mt o lançamento devido ao GPL logo digamos k foi no GPL k começou já que só anunciamos a equipa oficialmente no LFS umas boas semanas depois... :nuts: Cyber Racing no Presente - Vitor Barreto - 25-11-2005 Sinceramente não percebo a lógica desta conversa nem para onde está a ir. No entanto do meu ponto de vista acho que os Cyber estão a fazer um bom trabalho, sei o que é organizar uma equipa e o trabalho que isso dá bem como a paciencia que consome. Não sei se erraram ou se fizeram algo mal nem isso me diz respeito mas que continuem a crescer para o bem da comunidade. Cyber Racing no Presente - Gil Abobeleira - 25-11-2005 ... Cyber Racing no Presente - Rui Lopes - 25-11-2005 Gil Abobeleira,Nov 24 2005, 09:23 PM Wrote:Brigadas do quê? do reumático? Deve ser:lol: Deves andar a tomar vitaminas que te andam a provocar azia :23::23::23: É natural que a equipa tenha surgido do LFS , qual é o problema ? Em relação ao GPL , o único culpado da pouca actividade foste precisamente tu. Ou não eras administrador da àrea do GPL ??? Tu é que te devias ter mexido. Assim como fez o seth no GTR, e temos uma boa equipa, prova disso são os resultados no campeonato. Nunca escondemos que o principal motivo de impulso foi o LFS, agora sim felizmente já nos vamos poder debruçar com mais disponibilidade nos outros. Em relação ao Luís Líma, não tenho nada contra ele porque nem sequer o conheço (???), não o conheço ? Ele é da minha equipa e não o conheço ? Algo está errado aqui não ? Só sei que ele corre pelos Cyber no GPL por tua causa. Nós temos um fórum para a equipa, sabes se o Luis está lá registado ? Quantos posts escreveu ?? 0. No LFS não funciona assim, é por isso que tem sucesso. Cyber Racing no Presente - Marco - 25-11-2005 so um aparte, lembro-me de 2 grandes equipas q nao tem nada a ver com o lfs, por isso nao digam q no lfs se leva as coisas muito a serio. a RedLine Team e a Virtual-Games.com sao duas das melhores, super profissionais (permitam-me q diga mais q a cyber) e nada relacionadas com o LFS, nem tao pouco nasceram daí Cyber Racing no Presente - Rui Lopes - 25-11-2005 Marco,Nov 25 2005, 01:41 AM Wrote:so um aparte, lembro-me de 2 grandes equipas q nao tem nada a ver com o lfs, por isso nao digam q no lfs se leva as coisas muito a serio. Eu estava a falar da minha equipa, da divisão de LFS da minha equipa, não estava a falar do LFS em geral. Na Cyber, os membro que fazem parte da equipa de LFS são extramamnete pró-activos, todos. Por isso é que na Cyber o LFS teve sucesso. Era isso que eu estava a dizer. E profissional em que sentido ??? O objectivo da Cyber Racing não é, nem nunca foi, ser profissional. Organizada sim, Profissional não. Dedicação sim, Profissionalismo não. Cyber Racing no Presente - Gil Abobeleira - 25-11-2005 ... Cyber Racing no Presente - Félix Simões - 25-11-2005 Marco,Nov 25 2005, 01:41 AM Wrote:so um aparte, lembro-me de 2 grandes equipas q nao tem nada a ver com o lfs, por isso nao digam q no lfs se leva as coisas muito a serio. A TRK também não nasceu do LFS... Aliás, só começou a ter uma secção de LFS quando eu e o Nicolau entrámos para a equipa, a convite do André Barbosa que participou connosco na 1a liga tuga em que participamos (isso temos que agradecer ao Neokiller que organizou essa liga). Nós também fomos convidados a entrar na Cyber (que, se não me engano, ainda não tinha nome na altura) e, na altura, a ideia do Neokiller não era só uma equipa de LFS. Pelo que me lembro ele gostava de criar uma equipa nacional mas multisim. |