![]() |
|
Rui Lopes e Gil Abobeleira - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Rui Lopes e Gil Abobeleira (/showthread.php?tid=7199) |
Rui Lopes e Gil Abobeleira - Bruno Nobre - 16-02-2006 Bem... até podes ter razão gil nc disse que não, agora o sonho que tens é comum a maioria... tb é o meu, é claro que ng quer o mal a esta comunidade eu defendo o método de trabalhar em conjunto por isso é que eu batia na mesma tecla sempre pedindo feedback a comunidade e falando sobre assuntos mais privados da administração com todos vocês, alguns deram discussões parvas, mas sempre insisiti com o objectivo que todos nós aprendessemos a trabalhar em conjunto e n fazer tudo por um grupo de 4 ou 5 pessoas... Honestamente nós nunca tivemos um grande sonho para o SRP no inicio, nem nunca pensamos que a comunidade fosse como o que vemos aqui hoje, quando a comunidade começou a crescer num numero consideravel ai pensamos em definir uma meta de melhorar o suporte a esta comunidade, a SRP tem 1 ano mas a comunidade é verde, e ainda é pequena porque penso que podemos ser ainda maiores num futuro proximo, dai eu dizer que a administração foi pressionada injustamente porque já a alguns meses vinhamos a fazer um trabalho constante rumo a essa meta, ainda me lembro que em janeiro o vitor fez varios contactos nos sites dos jogos oficiais para terem um espaço do SRP e dps de insistir conseguiu, eu já tb a algum tempo estava em contacto com um empresa para dar alguns servidores ao SRP, o site já estava em curso a mais de um mês.. a equipa de moderação foi reforçada por dois dos users mais activos do forum, o forum estava a ser organizado.. isto td calmamente já que nd se faz em dois dias, só após o manifesto existim um pressão que nós levou a fazer um ultimo forcing sem resultado... já que a pressa n valia a pena.. n conseguimos fazer o que nos pediam dai a nossa saida... Um ano Gil? eu digo-te k com o trabalho que estavamos a fazer dentro de um ano, nem isso... já teriamos site, servidores e varias parcerias por todo o mundo...... é td mt relativo por isso é que n compreendo Tudo estava a ser feito o sonho ia avançando e como sabemos td caiu e parou... foi uma decisão mt dificil em que fiquei mt triste já que era um trabalho que eu fazia com mt prazer e sp o fiz com todos os recursos que tinha... espero sinceramente e de boa vontade ajudarei para que td volte ao rumo normal e ver o SRP a evoluir.. com a nova administração Rui Lopes e Gil Abobeleira - Gil Abobeleira - 16-02-2006 Bruno, se queres discutir a pretensa "pressão", abre um tópico sobre o assunto e mantém este tópico limpo para se discutir o que realmente interessa. Ou então vais ao MSN e falas comigo sobre o assunto, capice? Rui Lopes e Gil Abobeleira - Bruno Nobre - 16-02-2006 Não vou criar uma nova guerra noutro tópico... E ias dizer o que no msn? mais argumentos que n levam a lado nenhum? n obrigado Rui Lopes e Gil Abobeleira - Marco - 16-02-2006 tenho de discordar completamente contigo Gil um campeonato com o ESCORS trazia muito mais do q o SRP lhe poderia dar com noticias no site. logicamente q um campeonato como o de F3 iria benificiar em muito com a colocaçao das noticias relativas ao mesmo Rui Lopes e Gil Abobeleira - Gil Abobeleira - 16-02-2006 Queres comparar alhos com bugalhos Marco? Não estou muito a par do que é o ESCORS, mas aquilo não é apenas um site "centralizado" de campeonatos? PS: Fica outra pergunta, qual é mais visto e acedido, o ESCORS, que muita gente ligada ao simracing pouco conhece, ou o RaceSimCentral? Rui Lopes e Gil Abobeleira - Bruno Nobre - 16-02-2006 ArrayPS: Fica outra pergunta, qual é mais visto e acedido, o ESCORS, que muita gente ligada ao simracing pouco conhece, ou o RaceSimCentral?[/quote] Uma comparação estranha... uma é a liga mais conhecida e famosa do mundo... outro é o forum com mais users no mundo do simracing... :blink: Já agora como achas que o RSC evoluiu? tens ideias? Rui Lopes e Gil Abobeleira - Luis Branco - 16-02-2006 Para quem não conhece ESCORS Rui Lopes e Gil Abobeleira - Artur Nunes - 16-02-2006 ArrayPara quem não conhece ESCORS[/quote] ESCORS é Nascar 2003 in Europe?... É bastante bom e muito conhecido e com muitos aderentes... but.... não se diz que corridas Nascar são uma seca, particularmente em ovais? E que é ao gosto americano e sem apelo nem adeptos na Europa? É o que ouço dizer sobre Nascar; n concordo, acho que são corridas diferentes, bem divertidas e que as ovais são de um outro tipo de exigencia mas longe de serem simples ou faceis. ESCORS prova que há interesse neste tipo de provas, o Nascar é dos sims mais populares e melhores online, porque é que tem tão pouca representação e desinteresse entre nós?... :wondering: Rui Lopes e Gil Abobeleira - FranciscoF - 16-02-2006 E este tópico era mesmo do que? Obrigado pelas respostas que surgiram às minhas perguntas... Rui Lopes e Gil Abobeleira - Rui Lopes - 16-02-2006 ArrayArray Não percebo nepia destas elições.... Que estamos mesmo a votar? 2 pessoas para ocupar as 2 vagas que existem neste momento na administração certo? E porque temos de votar, as 2 pessoas que lá estão não tem capacidade de numiar? e vao-se sujeitar aos que entrarem querem fazer, ou ao contrário os que entrarem é que se tem de sujeitar. Ou vão conseguir o milgare de juntar o azeite e a agua?[/quote] E este tópico era mesmo do que? Obrigado pelas respostas que surgiram às minhas perguntas... [/quote] Acho que houve aqui um engano no destinatário destas questões. Deverias endereçar à administração vigente pois foi ela quem definiu todo o critério e forma como este processo se está a desenrolar. Eu poderia-te responder, mas seria só a minha opinião em relação ao assunto. Assim como deves ter a tua. Esclarecimentos só mesmo de quem de direito. ps: Se quiseres a minha opinião também te posso dizer :fixe: |