![]() |
|
FUN RACE - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95) +------ Thread: FUN RACE (/showthread.php?tid=6691) |
FUN RACE - Tiago Mendes - 12-05-2006 Eu ainda vou analizar bem o que se passou ontem, mas parece-me que fui alvo de um ataque, por parte da concorrencia :amuse::biggrinbandit: Aconteceu algo muito estranho, perdi a ligação com o servidor do GTR assim como do TS durante o warmup, mas a minha ligação à net estava intacta :blink::confused: A principio até pensei que tivesse sido um problema do servidor, mas qnd contactei a equipa e me disseram que tinha sido o único a "cair" :evil::notrust: Espero bem que esta situação nao volte acontecer, e se ja agora alguém tiver uma explicação para isto agradecia :noworry: :cool: FUN RACE - Luis Branco - 12-05-2006 Foste vitima do que tem acontecido com alguma frequencia e ninguem sabe explicar. Tem acontecido quer no GTR quer no GTL. E tem acontecido quer com o nosso servidor quer com outros servidores, com os mais variados pilotos nacionais e estrangeiros. Simplesmente perde-se a ligação ao mas a net continua ligada:confused: Também já me aconteceu exactamente isso (TS incluido). E sei de outros a quem tem acontecido tambem. Ninguem ainda deu uma explicaçao para isto, dado que afeta pessoas de vários paises e ligados a servidores diferentes. Como não sei se tambem utilizam o TS não faço ideia se lhes acontece tambem o mesmo nesse lado, mas que têm "lost connection with server" isso têm. FUN RACE - NunoMartins - 12-05-2006 Fazer a primeira corrida de GTR com a duração de 90 minutos e logo em spa é uma bela introdução ao sim racing :bigsmile:.. Corrida importante para adquirir alguma experiência e além do mais consegui divertir-me! A partir dos 40 minutos de corrida comecei a desconcentrar-me com pequenas coisinhas e com isso o 3º lugar foi a vida... Por mim, podiamos fazer mais umas fun races :fixe::racer: FUN RACE - Tiago Mendes - 12-05-2006 Sendo assim olha paciencia :noworry: Mas a equipa ainda nao descartou a ideia, de que tenha sido um ataque à minha pessoa :23::biggrinbandit: Mas nao existe forma de autorizar entradas durante o warmup?? FUN RACE - Luis Branco - 12-05-2006 Impossível. Não dá mesmo no Warmup FUN RACE - Artur Nunes - 12-05-2006 ArrayAconteceu algo muito estranho, perdi a ligação com o servidor do GTR assim como do TS durante o warmup, mas a minha ligação à net estava intacta :blink::confused: A principio até pensei que tivesse sido um problema do servidor, mas qnd contactei a equipa e me disseram que tinha sido o único a "cair" :evil::notrust:[/quote] nope.... a mim aconteceu-me o mesmo... "lost connection with the server".... durante o warm up. :sad: FUN RACE - César Mendes - 12-05-2006 Realmente isso de perderes a ligacao no warmup é muito estranho :blink: Espero que nunca me aconteca o mesmo :cheesy: Gostei bastante da corrida...ainda tive algumas lutas bem engraçadas e fiz algumas asneiras, como por exemplo ter perdido o controlo do carro e ir bater no Ricardo Silva da Sonic que ia ao meu lado ao qual ja pedi desculpa pelo sucedido!!! :bye: Aprendi realmente muito com esta corrida, aprendi por exemplo que nesta situação com tempo Dry e track Damp levar slicks.. Penso que não fui so eu a aprender esta lição visto praticamente toda a gente ter ido com pneus de chuva :wondering: Gostei mesmo muito...espero que as corridas do campeonato sejam tao boas como esta!!! :fixe: Venha Orsch :racer: FUN RACE - Luis Branco - 12-05-2006 ArrayAprendi realmente muito com esta corrida, aprendi por exemplo que nesta situação com tempo Dry e track Damp levar slicks.. Penso que não fui so eu a aprender esta lição visto praticamente toda a gente ter ido com pneus de chuva :wondering: Gostei mesmo muito...espero que as corridas do campeonato sejam tao boas como esta!!! :fixe: Venha Orsch :racer:[/quote] O pessoal, a pista estava Damp sim (vinhamos da Warm Up com chuva pelo que ainda estva molhada) mas com dry track, dry forecast, 33º de temperatura da pista e 23º de temperatura ambiente (tenho boa memória:23:) não ir com slicks era mal jogado. Como director de prova da Sonic dei imeditamente instruções aos meus pilotos para irem com slicks e apalparem a pista nas primeiras 2, 3 voltas:biggrinbandit: Grande equipa a Sonic, grandes pilotos :1a: ... e acatam instruções também:biggrinbandit: FUN RACE - Marco - 12-05-2006 Tive pena de nao poder ir, mas a net pregou-me uma partida. Reparei que houveram 3 pilotos a fazerem 13 voltas na qualificação. Tenham em atenção que a penalização é de um credito. FUN RACE - batman - 12-05-2006 A corrida de ontem foi interessante na medida em que permitiu ficar com dados novos para analisar e porque foi de facto uma fan race. Talvez o campeonato mais indicado para mim seria mesmo um campeonato de fan races. Isto porque não só me diverti como me aconteceram coisas que numa fan race se aceita mas em corridas diferentes vai custar mais a aceitar tais como: levar pancada no carro por trás no semáforo de saída das boxes quando este estava com luz azul, durante o qualify; ser bloqueado por um concorrente desde a saída das boxes até meio da volta, durante uma dobragem (penso que ele terá achado que eu lhe ia ganhar a posição)e acabei num rail à custa disso; a 3 voltas do fim ser abalroado por um team mate e ter baixado de 5º para 7º. Claro que a isto hà a juntar alguns poucos, erros meus, nomeadamente um pião na última curva da última volta e em vez de ganhar o 5º lugar acabar por perder o 6 para o Pedro Miguel e eventualmente ter bloqueado um Lambo desnecessariamente. Mas tudo isto faz parte do ofício. Quanto aos pneus, uma vez que uma paragem nas boxes de spa representa muito tempo, penso que a solução era sair com sliks até porque a temperatura da pista fazia prever que secasse rapidamente. E para tudo ser mais interessante, acabei a gerir na última meia hora os pneus e a gasosa mas deu para terminar ainda com 1,5lt. Gastei 192lt para toda a corrida e levei Soft na frente e Medium atrás, mas a 2 voltas do 1º. O ideal para quem só pode apostar na regularidade. Parece-me que vou terminar algumas corridas à frente de alguns prós.:racer: Balanço final: diverti-me!:fixe: |