![]() |
|
Finalmente skins de pilotos portugueses - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Finalmente skins de pilotos portugueses (/showthread.php?tid=5902) |
Finalmente skins de pilotos portugueses - PMT130 - 30-09-2006 Finalmente o C2:clap: Era fixe fazermos um challenge com o C2. Se precisares de ajuda de alguma cena diz. Finalmente skins de pilotos portugueses - luis - 30-09-2006 Array... O seat ibiza tdi ....[/quote] Nem sei se há Seat Ibiza ...... mas, se existir e alguém estiver interessado em reproduzir o carro da BL Sport, é só avisar. À semelhança do Subaru do Miguel Campos, tenho a "papinha toda feita" e à escala. É quase só fazer copy/paste......... O mesmo se passa para o C2 do Vitor Lopes. Finalmente skins de pilotos portugueses - Tiago Perneta - 30-09-2006 ArrayNem sei se há Seat Ibiza ...... mas, se existir e alguém estiver interessado em reproduzir o carro da BL Sport, é só avisar. À semelhança do Subaru do Miguel Campos, tenho a "papinha toda feita" e à escala. É quase só fazer copy/paste......... O mesmo se passa para o C2 do Vitor Lopes.[/quote] Papinha toda feita como assim....??? 3D??? Finalmente skins de pilotos portugueses - luis - 30-09-2006 ArrayPapinha toda feita como assim....??? 3D???[/quote] A "papinha" da decoração................................. Finalmente skins de pilotos portugueses - Tiago Perneta - 30-09-2006 j+a agora que é feito do c2 s1600 que parecia ja estar quase pronta pra release??? nunca mais se soube de nada.... Finalmente skins de pilotos portugueses - Ricardo Rodrigues - 04-05-2007 Boas pessoal! Estou a fazer a minha primeira skin. Pug 206 WRC do Miguel Campos ano 2002. Esta practicamente acabada. Ca vao umas screens: ![]() ![]()
Finalmente skins de pilotos portugueses - Bino Santos - 04-05-2007 Ai Ricardinho, que se te apanha-se agora levavas tantas! Epá, porque não querias-te a skin para o modelo do Eddy Spain?? É muitoooooooooo melhor! Ahn, olha, pede ao Expert (Hélio) que te ensine a gravar vidros, porque deves ter gravado em dtx1 e nao ficaram transparentes! Abraço Finalmente skins de pilotos portugueses - Ricardo Rodrigues - 04-05-2007 ArrayAi Ricardinho, que se te apanha-se agora levavas tantas! Epá, porque não querias-te a skin para o modelo do Eddy Spain?? É muitoooooooooo melhor! Ahn, olha, pede ao Expert (Hélio) que te ensine a gravar vidros, porque deves ter gravado em dtx1 e nao ficaram transparentes! Abraço[/quote] so nao fiz no modelo do eddy porque o dele e a versao 2003, tem uns pormenores diferentes, penso... e tambem nao encontrei template para esse. mas de resto... esta bom? comentem. vou tratar dos vidros. ah, e ainda faltam os logos da SG e a matricula. alguem consegue arranjar? Finalmente skins de pilotos portugueses - Bino Santos - 04-05-2007 A única coisa que diferencia o carro do Eddy(versão de 2003) do da equipa portuguesa, são os pequenos deflectores de ar na asa traseira e as entradas de ar no capot, que se encontram colocadas de maneira diferente! A versão 2003 só foi comercializada as outras equipas em geral, quando a Peugeot passou para o 307 WRC, ou seja em 2004, quando a nossa Peugeot já andava de 206 S1600! O modelo original só tem um problema! O scrape do carro é bastante destrutivo, ou seja, uma berma cortada, dá direto a umas amolgadelas! E tabém está muito imperfeito! Mas o que o photoshop tem de bom, é que se pode mudar as layers dum sitio pa outro! HEHE Vou ver se arranjo a template do 2003, mesmo que ache que é a do S1600! Ahn, a matricula do carro era, 60-40-SZ e o carro é de Dezembro de 2000! Abraços Edit: Template 206 WRC (Eddy Spain) made by Rivers Finalmente skins de pilotos portugueses - Ricardo Rodrigues - 04-05-2007 ArrayA única coisa que diferencia o carro do Eddy(versão de 2003) do da equipa portuguesa, são os pequenos deflectores de ar na asa traseira e as entradas de ar no capot, que se encontram colocadas de maneira diferente! A versão 2003 só foi comercializada as outras equipas em geral, quando a Peugeot passou para o 307 WRC, ou seja em 2004, quando a nossa Peugeot já andava de 206 S1600! O modelo original só tem um problema! O scrape do carro é bastante destrutivo, ou seja, uma berma cortada, dá direto a umas amolgadelas! E tabém está muito imperfeito! Mas o que o photoshop tem de bom, é que se pode mudar as layers dum sitio pa outro! HEHE Vou ver se arranjo a template do 2003, mesmo que ache que é a do S1600! Ahn, a matricula do carro era, 60-40-SZ e o carro é de Dezembro de 2000! Abraços Edit: Template 206 WRC (Eddy Spain) made by Rivers[/quote] obrigado Bino. so uma curiosidade, o carro do Campos, em 2001 nao tinha matricula francesa? tenho a ideia de o ter visto com as duas. ou entao estou a confundir com o do Adruzilo... quanto ao modelo de 2003, tem tambem umas jantes diferentes, e o original tem-nas iguais as dos Pug's da SilverTeam. foi esse o template que usei. |