![]() |
|
Dixit Pilotos - Monza - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95) +------- Forum: Corridas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=110) +------- Thread: Dixit Pilotos - Monza (/showthread.php?tid=5482) |
Dixit Pilotos - Monza - Luis Branco - 17-11-2006 ArraySr Luís Branco vá ver o replay. Andavam voces todos a patinar com soft wets e já eu estava atrás de voces<!--sizec--><!--/sizec--> e já tinha ido Às boxes. E quando sai do server já estava À frente do Pedro Silva e do Ricardo Silva. Já pra não falar na banhada que levaram na Qual. :biggrinbandit::cheesy:[/quote] pffff Vindo isso de quem desliga o PC para ter desculpas:23: Mas disseste tudo que lá falar falas tu:biggrinbandit: Dixit Pilotos - Monza - Pedro Miguel - 17-11-2006 Ahahah! Estiveste bem agora! :biggrinbandit: Toca mas é a marcar o almoço para a entrega dos prémios. Dixit Pilotos - Monza - Marco - 17-11-2006 tu queres é comes!!!!! o almoço marcamos para o proximo ano. assim aproveitamos para apresentar no novo campeonato ;) Dixit Pilotos - Monza - Pedro Miguel - 17-11-2006 Epá já me estragaram a decoração pro Natal. Estava a contar com os troféus para decorar a lareira... Ai ai, voces sempre os mesmos. Abraços! :bigsmile::blink1: Dixit Pilotos - Monza - vitor costa - 17-11-2006 Parabéns ao César e à VG pelo título em nGT :fixe: Parabéns ao meu colega de team Joaquim Abranches que fez uma prova formidável, alcançando um excelente 4º lugar na geral e uns preciosos 5 pontos que permitem manter a TMM pela luta do 1º lugar entre os Lister. Espero que pelo menos este troféu consigamos alcançar, mas estas últimas provas não têm sido fáceis. Vamos ver o que sucede em LeMans, que não aprecio grandemente. Quanto à minha prova, e depois do desastre alemão, veio o desastre italiano. Pouca motivação mas alguma vontade de pontuar, se fosse possível. Durou poucas voltas o sonho e veio um pesadelo que não consigo explicar (ajudem-me !!!!). Na volta lançada, e antes de passar a linha de meta, fui ultrapassado pelo Lister do Nuno Martins:blink:Eu até compreendo o porquê. Quando seguiamos já a fundo na recta da meta, apercebi-me que os carros à frente tinham reduzido o ritmo (por acaso não sei porquê :evil:) e tive que travar. Afastei-me para a direita para não bater no carro da frente e o Nuno passou disparado, antes da linha de meta, o que não é permitido. O que não entendo é porque o Nuno não esperou por mim, como deveria ter feito. Julgo que não se deve ter apercebido, mas peço-te mais atenção para a próxima :fixe: Seguia em 8º num ritmo bom e tive uma distração na curva que antecede a recta da meta, seguindo em frente. Lá consegui regressar mas fui para 20º. Nada mal. Lá consegui seguir e fui recuperando algumas posições. Lá mais para a frente tive um azar e apanhei com o Nuno Basto (julgo que eras tu) atravessado numa curva. Resultado, acertei-lhe em cheio e fiquei com o carro pior que estragado. Como estava a secar, aproveitei a reparação no pit para trocar para pneus secos. O mais estranho vem agora. A partir daí, o Lister que dava 290km na recta, pura e simplesmente não passava dos 250km :confused:Posso-vos dizer que não conseguia sequer meter 6ª velocidade nem na recta da meta :andarem_ai: Alguns nGTs devem-se ter apercebido do problema porque tentei ultrapassá-los em recta e não conseguia :lol: Será que foi a reparação que não foi bem sucedida? Francamente não percebo. Alguém já teve um problema semelhante? Assim, resolvi sair da prova porque não estava a fazer nada lá e sempre aproveitei para ficar até ao fim e ajudar o Joaquim na orientação da sua corrida. Dixit Pilotos - Monza - hipsway - 17-11-2006 ArrayParabéns ao César e à VG pelo título em nGT :fixe: Parabéns ao meu colega de team Joaquim Abranches que fez uma prova formidável, alcançando um excelente 4º lugar na geral e uns preciosos 5 pontos que permitem manter a TMM pela luta do 1º lugar entre os Lister. Espero que pelo menos este troféu consigamos alcançar, mas estas últimas provas não têm sido fáceis. Vamos ver o que sucede em LeMans, que não aprecio grandemente. Quanto à minha prova, e depois do desastre alemão, veio o desastre italiano. Pouca motivação mas alguma vontade de pontuar, se fosse possível. Durou poucas voltas o sonho e veio um pesadelo que não consigo explicar (ajudem-me !!!!). Na volta lançada, e antes de passar a linha de meta, fui ultrapassado pelo Lister do Nuno Martins:blink:Eu até compreendo o porquê. Quando seguiamos já a fundo na recta da meta, apercebi-me que os carros à frente tinham reduzido o ritmo (por acaso não sei porquê :evil:) e tive que travar. Afastei-me para a direita para não bater no carro da frente e o Nuno passou disparado, antes da linha de meta, o que não é permitido. O que não entendo é porque o Nuno não esperou por mim, como deveria ter feito. Julgo que não se deve ter apercebido, mas peço-te mais atenção para a próxima :fixe: Seguia em 8º num ritmo bom e tive uma distração na curva que antecede a recta da meta, seguindo em frente. Lá consegui regressar mas fui para 20º. Nada mal. Lá consegui seguir e fui recuperando algumas posições. Lá mais para a frente tive um azar e apanhei com o Nuno Basto (julgo que eras tu) atravessado numa curva. Resultado, acertei-lhe em cheio e fiquei com o carro pior que estragado. Como estava a secar, aproveitei a reparação no pit para trocar para pneus secos. O mais estranho vem agora. A partir daí, o Lister que dava 290km na recta, pura e simplesmente não passava dos 250km :confused:Posso-vos dizer que não conseguia sequer meter 6ª velocidade nem na recta da meta :andarem_ai: Alguns nGTs devem-se ter apercebido do problema porque tentei ultrapassá-los em recta e não conseguia :lol: Será que foi a reparação que não foi bem sucedida? Francamente não percebo. Alguém já teve um problema semelhante? Assim, resolvi sair da prova porque não estava a fazer nada lá e sempre aproveitei para ficar até ao fim e ajudar o Joaquim na orientação da sua corrida.[/quote] Vitor nao sera por o pedal do travão estar a travar? è que ja vou no 3 MOMO Racing e isso acontecia-me devido a problemas dos pedais, ao fim de meia duzia de voltas ele travava. Em relação a luta pelos melhor dos lister Boa sorte ja que nos (f1portugal) bem precisamos dela heheheheh mas não desistimos :biggrinbandit: Dixit Pilotos - Monza - vitor costa - 18-11-2006 ArrayVitor nao sera por o pedal do travão estar a travar? è que ja vou no 3 MOMO Racing e isso acontecia-me devido a problemas dos pedais, ao fim de meia duzia de voltas ele travava. Em relação a luta pelos melhor dos lister Boa sorte ja que nos (f1portugal) bem precisamos dela heheheheh mas não desistimos :biggrinbandit:[/quote] Exactamente Ricardo! Obrigado pela ajuda :fixe:Fui dar umas voltas com o mesmo setup em Monza para experimentar e cheguei inicialmente aos 292km no fim da recta, mas depois começou a andar menos. Sai para ver o controller e lá estava o travão a travar :blink: O que se faz num caso destes pessoal? Já experimentei tirar os 8 parafusos para desmontar e limpar mas não consigo abrir os pedais mesmo com os 8 parafusos desapertados. Tenho medo de partir a coisa. Alguém me dá uma ajuda pf? Dixit Pilotos - Monza - David Costa - 18-11-2006 ArrayExactamente Ricardo! Obrigado pela ajuda :fixe:Fui dar umas voltas com o mesmo setup em Monza para experimentar e cheguei inicialmente aos 292km no fim da recta, mas depois começou a andar menos. Sai para ver o controller e lá estava o travão a travar :blink: O que se faz num caso destes pessoal? Já experimentei tirar os 8 parafusos para desmontar e limpar mas não consigo abrir os pedais mesmo com os 8 parafusos desapertados. Tenho medo de partir a coisa. Alguém me dá uma ajuda pf?[/quote] Lol....vai mas é buscar o volante que devolveste:bigsmile: Dixit Pilotos - Monza - vitor costa - 18-11-2006 ArrayLol....vai mas é buscar o volante que devolveste:bigsmile:[/quote] :biggrinbandit:Pois, parece praga, nunca me tinha acontecido, só agora :blink: Dixit Pilotos - Monza - Nuno Basto - 18-11-2006 ArrayEsse acidente que tives-te foi comigo Nuno, e custou-me um stop and go, porque quando me bateste o meu carro saíu disparado o que levou aultrapassar o limite de velocidade. É preciso ter mais cuidado com estas situaçoes...[/quote] YA tens toda a rasão,... tava irritado com o stop&go,... cometio por pura estupidez,.. na 2ª chicane travei mt cedo e ao cortar por dentro cortei demais,... e só queria chegar á box e arrancar denovo,... entrei depressa demais,... mais uma x as minhas desculpas,... |