SimRacing Portugal Forum
SRPF1 2006, Imola - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125)
+------- Forum: SRP-F1 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=174)
+------- Thread: SRPF1 2006, Imola (/showthread.php?tid=5011)

Pages: 1 2 3 4

SRPF1 2006, Imola - Marco Ribeiro - 09-01-2007

Parabens a todo este grupo, desde os organizadores aos pilotos , que construem todos os dias este campeonato.

A toda a GS Team que esta neste campeonato, merecem sem duvida uma recompença pela atitude, competividade, espirito que sempre revelaram.

Ao Luis, a nossa conversa antes de começar o campeonato e agora no fim digo-te: Optimo Trabalho :)

Força para a proxima corrida e que o camp. acabe da melhor maneira :)

Marco R

SRPF1 2006, Imola - Vitor Barreto - 10-01-2007

Ramiro, isto que digo é a sério, podes não acreditar mas és um exemplo a seguir nesta liga. Há meia duzia de pilotos que estão (ou estiveram) nesta liga, que se tivessem metade da tua força de vontade estariam na próxima semana a lutar com o Luis pelo titulo.

SRPF1 2006, Imola - Pedro Rodrigues - 10-01-2007

E Sr. Vitor Barreto sabe bem o k diz. ;) Apoiado. :)

SRPF1 2006, Imola - Antonio Sousa - 10-01-2007

ArrayEstou muito desanimado.... nem me apetece escrever...:sad:

e no fim com o meu pontinho ali mesmo á vista e ....:sad:

desculpas a todos, pro ano vou ser melhor.... :sad:(parece o governo a fazer promessas)

Parabens campeão, eu disse logo como era né?
vou tentar descrever aqui a minha corrida mas ainda não estou com coragem pró fazer....[/quote]

FDS Ramiro: Tu andas bem, caral....
Houve provas que fizeste muito boas, lembras-te??
Corre mal a todos. Eu fui dobrado tambem, e nao é vergonha nenhuma: temos é que estar muito atentos aos espelhos.
Se me permites: levanta a cabeça, peito pra fora e entra em corridas online em tudo quanto é lado: Tem muitos servers de F1: basta olhares na lista, ires ao site deles e registras-te.E da tudo por tuido online aonde puderes: se bateres, pronto: ninguem morre.
ja disseram aqui tudo, agora pára de falar assim, e anda bem no Baraihn :fixe:
grande abraço

ArrayMais a frente o Antonio bateu no meu pneu de tras e furou tb (i[/quote]

Sem querer entrar em polemica nenhuma, vi o replay uma vez e relembrei-me bem da situação: eu arranquei com muito cuidado pq nao estava á vontade,atrasei-me muito com um piao logo, mas apanhei-te a entrar na pista ( regularmente ) e deduzi que estarias com problemas, e na curva lenta no final da reta a seguir á 2º parcial o teu carro fugiu um pouquinho de frente, eu meti por dentro e nao consegui evitar.
Aquela curva em 2ª parece ter releve ao contrario, e fugiu um pouquinho...............aliviei depois e só passei em reta quando te vi devagar de novo.
Peço desculpa se arruinei a tua corrida, mas foi tão em cima que não consegui dominar o incidente. pareceu-me mesmo que ias facilitar.
nao foi mesmo por mal.

SRPF1 2006, Imola - Miguel Madureira - 10-01-2007

Queria deixar aki os parabens ao Campeao de rfactor em formula 1 cá pelas redondesas e arredores. Esse senhor que se dá pelo nome de Luís Azinheira.Os meus parabens! Acredita que nao é facil encontrar uma pessoa como tu! E que noites de diversao a gente passa com o xico rocha e o ramiro nunes.... Enfim em suma estou por cá no forum porke o luis me trouxe.... pontuei na minha corrida de imola graças a ti Luis! e aprendi a conduzir Minimamente um monolugar porke tu me Ajudas-te desde a aquisiçao de um momo e respetiva afinaçao até aos setups maravilha cujo nao sou o unico a apreciar....para mim és campeao dentro e fora de pista! Em relaçao há corrida.... o xico e o luis metem carris nos carros k a gente conduz e torna-se tudo mais facil... e desta x nao tive incidentes com ninguem inclusive parei literalmente o carro no inicio da pista para deixar o unico piloto k ia atraz de mim ir para a frente... uma x sozinho cá atraz fikei calmo e sereno como nunca tinha ficado antes... estava em ultimo nao havia preocupaçao... acho k foi a corrida mais certinha k fiz.. so sai da pista uma x e custou caro 45 segundos nas box mais o tempo k levei a lá chegar... estava em 5º! fikei em 6º estou satisfeito e gostei imenso desta corrida! quero deixar aki uma palavra de conforto ao meu companheiro de ekipa César mendes que nao teve uma boa corrida , as coisas nem sempre correm bem mas quem é bom sempre consegue utrapassar as dificuldades e apesar de tudo o César pontuou! Parabens companheiro acho k pela primeira x demos os dois um contributo á Virtual Games.com Racing Team! A todos os que acabaram e aos k nao acabaram aos k correram e aos k nao correram e aos k estao a ler este post agradeço e me despeço com vontade e alegria de fazer parte desta elite de gente boa!

Ps: ouvi dizer por ai k as redondezas e arredores vao aumentar para alguns.... desejo boa sorte :blink1:

SRPF1 2006, Imola - Joaquim Abranches - 10-01-2007

parabéns aos que terminaram a prova e em especial ao Luís que nos deu (à equipa TMM) um setup para andarmos mais seguros, o setup era mesmo bom, as unhas é que não estavam à altura
como sempre rebento ora com os pneus ora com os travões, nesta prova foram os travões...
andava eu em 8º com uma volta de avanço sobre o 9º e 10º quando o carro começa a deixar de travar...
lá me fui aguentando até que fiquei mesmo impossibilitado
resumindo, não percebo este mod...considero-me um piloto razoável nos mais recentes simuladores (gtr2 e gtl) e mesmo no mod megane do rfactor, mas aqui é uma frustração constante
de forma que estando nisto para me divertir, e havendo tanto sim onde me divirto, em especial no GTL, vou abandonar no final deste campeonato o mod f1 da rfactor
irei estar nos megane, gtl, gtr2 e provavelmente no race, dependendo neste ultimo da afinação do g25, já que não estou plenamente satisfeito com o force neste jogo
à organização os meus sinceros parabéns, fui tudo feito com muita seriedade e profissionalismo

SRPF1 2006, Imola - Rui Azevedo - 10-01-2007

Parabens a todos, especialmente ao Filipe. :1a: Pelos comentários foi uma boa corrida, apesar de Imola ser uma pista um pouco traiçoeira.

SRPF1 2006, Imola - Xico Rocha - 10-01-2007

ArrayForça Ramiro. Agora que tens máquina nova para pilotar vais evoluir e muito vais ver. Já se começa a notar a evolução nos teus tempos. Força ai! :fixe::racer:[/quote]

Assino por baixo!:fixe:

SRPF1 2006, Imola - Luis Azinheira - 10-01-2007

ramiro, sopa da pedra v 1.2 ta ai, esses pontos é que contam pa, e nessa modalidade foi uma disputa renhida entre nos 2..... o xico e o filipe nao tiveram hipoteses..... :biggrinbandit:

SRPF1 2006, Imola - César Mendes - 10-01-2007

Arrayramiro, sopa da pedra v 1.2 ta ai, esses pontos é que contam pa, e nessa modalidade foi uma disputa renhida entre nos 2..... o xico e o filipe nao tiveram hipoteses..... :biggrinbandit:[/quote]

Venha outra que desta vez eu vou :biggrinbandit: