![]() |
|
Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +--- Thread: Colin McRae 04 & 2005 em Portugues (/showthread.php?tid=4148) |
Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - ASantos - 08-04-2007 ArrayBoas, Um misto de alegria e tristeza invade-me a "ialma". Já corre o RBR mas, para grande tristeza minha, verifiquei que é perto de impraticável com teclas, é quase impossível controlar o carro. De qualquer forma, à primeira vista, o Colin parece-me melhor graficamente. Já em termos de físicas o RBR parece-me mais próximo da realidade, isto para não falar do IMENSO mundo de afinações que é possível fazer aos carros. Só com um curso... Vamos ver se o coelhinho da Páscoa me traz um volante para começar a ganhar quilómetros no RBR. Abraços, Rogério.[/quote] Boas! Nao podes desistir a primeira, existe muita gente que joga nas teclas, e uma questao de habito, o mais importante é muito treino! :fixe: Começa a aparecer nos campeonatos, vais ver até vais curtir! :racer: Cumprimentos Antonio Santos Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - miuqana - 09-04-2007 ArrayBoa tarde, Acuso-me e agradeço os comentários. Foi uma trabalheira desgraçada, mas acho que acaba por se transformar num vício. É que depois de terminar um fico sempre com ideias para fazer mais outro. Se bem que estejam lá os ficheiros para download, se acharem interessante posso fazer o upload algures aqui no fórum para que quem não conheça o meu site possa ter acesso aos skins. Já agora, peço a vossa colaboração. Tenho 3 projectos na calha, mas estão um bocado em stand by por falta de fontes de referência, nomeadamente fotos. Estou a falar do Delta verde e branco da Duriforte (Jorge Bica), do 206 WRC do Silver Team (versão Adruzilo Lopes ou Miguel Campos, tanto faz) e o Lancer WRC que o Armindo Araújo conduziu este ano no Vodafone Rally de Portugal. Assim, se alguém tiver imagens de algum destes carros, peço que me enviem para rogerio-martins@netcabo.pt, para que eu possa por mãos à obra. Abraços, Rogério Martins[/quote] Parabéns, as skins tão espetaculares. O Colin 2005 permite modificar o 3d dos carros, é que a decoração do Lancer WRC ficaria muito fixe no 3d do Lancer WRC. Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Rogerio Martins - 09-04-2007 ArrayParabéns, as skins tão espetaculares. O Colin 2005 permite modificar o 3d dos carros, é que a decoração do Lancer WRC ficaria muito fixe no 3d do Lancer WRC.[/quote] Boas João. Conta lá como é que isso é feito? Se calhar até me interessa... Abraço, Rogerio. Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Rogerio Martins - 11-04-2007 ArrayO Colin 2005 permite modificar o 3d dos carros, é que a decoração do Lancer WRC ficaria muito fixe no 3d do Lancer WRC.[/quote] Ó João, anda lá que estou em pulgas, já tenho a cabeça cheia de projectos... Já comecei a fazer o modelo 3D para o Land Rover Discovery (sim é o meu carro...) e de seguida quero fazer para o UMM, acho que qualquer um dos dois vai ficar bem catita no jogo, provavelmente o UMM substituindo o Freelander e o Disco substituindo o Pajero. Claro que ainda vou demorar uns dias a fazer os modelos, mas anda lá, diz lá como é que isso se faz... PLEASE!!! Abraço, Rogerio. Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Tiago Silva - 11-04-2007 Tenho uma impressão q o q o João disse era uma questão, e n uma afirmação!! :blink: Mas tou a falar sem conhecimento d causa. D qq modo, podes sempre utilizar esses modelos p o RBR, já q esse sim dá p colocar novos carros!! :blink1::cheesy: Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Rogerio Martins - 11-04-2007 Array...D qq modo, podes sempre utilizar esses modelos p o RBR, já q esse sim dá p colocar novos carros!! :blink1::cheesy:[/quote] OK, no problem! :fixe: Logo que tenha os modelos prontos disponibilizo-os para quem os queira usar no RBR, ou para quem me quiser dizer como se faz para os introduzir no jogo. Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - juhha - 12-04-2007 Carlos Bica - Rally de Portugal ![]() Madeira- ![]() ![]()
Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Alex V. - 15-04-2007 Pá se precisares eu tenho anuários com bastantes fotos do carro do C.Bica da Duriforte/Gigante. Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Rogerio Martins - 17-04-2007 ArrayPá se precisares eu tenho anuários com bastantes fotos do carro do C.Bica da Duriforte/Gigante.[/quote] Boas, Então, se não for abusar, manda lá as fotos que tens para eu ver se dão para fazer o carro. Se conseguires identificar as fotos com ano seria excelente. A versão que prefiro fazer, até porque foi a versão que fiz para todos os carros, é a do Vinho do Porto, penso que ele participou de Delta 16v em 1989 e/1990. Abraços, Rogerio. Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Alex V. - 30-04-2007 olha, diz-me o teu mail pq as fotos sao grandes. As PM's não funcionam... |