SimRacing Portugal Forum
WTCC em Portugal - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+--- Thread: WTCC em Portugal (/showthread.php?tid=3659)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

WTCC em Portugal - Rui Cunha - 31-05-2007

peões tem que haver o ano passado estive os dois dias a ver as corridas sem pagar nada.

WTCC em Portugal - Ricardo Silva - 01-06-2007

tb estou a pensar em ir, se existir peoes melhor ainda :)

WTCC em Portugal - Marco - 01-06-2007

qt muito tiveste a 2 anos...o ano passado o peão era alargado a toda a extensão da pista:D:D

WTCC em Portugal - Mário Samões - 01-06-2007

Boas :smile:

Também estou a pensar ir ao WTCC. Já tinha expressado essa intensão ao pssl do SPR que esteve cmg no Estoril dia 27 de Maio.
É uma questão de se combinar quem é vai... se tiver companhia era bom :fixe: e que conhecesse minimamente o local tb era optimo :cheesy:.

Cumps.

WTCC em Portugal - indie - 07-06-2007

Boas

Então sempre se quer combinar qualquer coisa?

Eu contactei por mail a bilheteira online ue o César pôs no seu 1º ou 2º post, e responderam-me que não fazem qualquer tipo de desconto de quantidade.
Este local não deverá ser o local de venda exclusiva, alguém sabe de outro?

Intéh

WTCC em Portugal - César Mendes - 08-06-2007

Existe sim outros sitios.

Aki fica um link com o doc de um mail que recebi deles (organização).

Informacoes FIA WTCC

Tal como diz no ficheiro (onde estao precos, locais das bancadas, horarios, etc) os bilhetes estão à venda aki:

Os bilhetes estão à venda:

- através dos sites de internet www.circuitodaboavista.com ou www.pavilhaoatlantico.pt/site/eticketing_00.aspx?idiomaid=1

- na Ticketline: Tel.: 707 234 234 ou pelo site www.ticketline.pt ;

- na Portugal Deluxe, Tel.: 22 010 75 44/49, Fax: 22 010 14 04, E-mail: info@portugaldeluxe.com ;

- nas lojas FNAC;

- no El Corte Inglès (Lisboa e Porto);

- e em mais postos de venda a anunciar.

Eu vou de certeza à corrida. Pessoal, digam quem vai e contactos para podermos comunicar lá (de forma a nos encontrar-mos), para onde preferiam ir (bancada, a pé se se confirmar que existe), para a malta ir toda para o mesmo sitio. Assim aproveitamos e fazemos um almoço do SRP diferente :biggrinbandit:

Eu vou!!!
César Mendes (Santarém)
Telemovel: 917 843 492<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Um abraco

ps: Eu já la devo de estar o fim de semana todo por isso não contem comigo para boleias

WTCC em Portugal - César Mendes - 15-06-2007

Entao esta porra caiu no esquecimento?

Vamos la a dizer quem vai e a deixar contacto....

Se não depois andamos a combinar as coisas em cima da hora.

Já alguém comprou bilhete?

WTCC em Portugal - Tiago Silva - 15-06-2007

Bem, eu tou a contar ir. Mas como costumo ir a estes eventos com uma malta amiga já d à alguns anos, n sei p q bancada vou. Vou tentar saber p tentar encontrar por lá a malta SRPiana!! :blink1:

WTCC em Portugal - César Mendes - 16-06-2007

Pois, mas malta amiga da malta do SRP também é bem vinda.. Vamos fazer um grande grupo, mas se forem para alem da bancada C (a mais barata) não contem comigo pois fica muito caro para mim (a mesada de estudante não dá para tanto hehehe)

WTCC em Portugal - Mac Porteiro - 26-06-2007

Achei este tópico agora.

Estou planejando ver o WTCC sábado e domingo, e o GP Histórico no domingo seguinte, mas ainda são planos. Esta semana decido.

Se alguém da SRP estiver por lá, bom, vamos trocando informações. Meu telefone é

34 649077270
(sim, é Espanha)

e email (mais barato)
fporteiro@hotmail.com

Sei lá, digo se por acaso alguém quiser juntar um grupo pra ver a prova e tal, ou simplesmente para que o amigo da colônia aqui conheça o pessoal do Reyno. Eu estou pensando em comprar bilhetes pro paddock, pelo menos para sábado, com a finalidade de falar com meu primo de 12º grau, Felix Porteiro. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

Abraços.