![]() |
|
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +---- Thread: SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE (/showthread.php?tid=3655) |
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - diospiro_verde - 28-05-2007 Bolas, temos a melhor pista do mundo e não vamos correr nela? Eu nesse dia tenho as 500 milhas de indianapolis numa liga francesa, mas se corressemos no nordschleife até fazia as duas provas. Com o HRC ia ser só gente a fazer as curvas em powerslide. :D SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Alexandre Caetano - 29-05-2007 Ou não, a mim dá smpr peão! lol ArrayCom o HRC ia ser só gente a fazer as curvas em powerslide. :D[/quote] SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Duarte.Pires - 29-05-2007 Eu compreendo a vontade do pessoal em andar nas pistas tipo nurburgring 24h mas teem de perceber que nucna somos mais que 15 e cerca de metade são pilotos "inexperientes" convem ser uma pista porreira... e que não dê tanto problema... Como o JPC pediu macau para o ETCC eu tb queria... mas nao tinhamos acabado tantos e teria sido mais uma matança :( Se formos para o HRC prometo que será uma pista GRANDE mas... segura... e porreira! Lienz festival parece-me porreiro venham propostas... considerando o que queremos! SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - diospiro_verde - 29-05-2007 ArrayEu compreendo a vontade do pessoal em andar nas pistas tipo nurburgring 24h mas teem de perceber que nucna somos mais que 15 e cerca de metade são pilotos "inexperientes" convem ser uma pista porreira... e que não dê tanto problema... Como o JPC pediu macau para o ETCC eu tb queria... mas nao tinhamos acabado tantos e teria sido mais uma matança :( Se formos para o HRC prometo que será uma pista GRANDE mas... segura... e porreira! Lienz festival parece-me porreiro venham propostas... considerando o que queremos![/quote] O Nurburgring seria no Nordschleife versão Tourist. Seja como for, tens razão. Agora, quanto às tuas pistas "seguras", já não tenho tanta certeza, uma vez corri numa capaz de rivalizar com qualquer montanha russa do mundo. :D Mas vamos a isso. SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - diospiro_verde - 29-05-2007 Já estou a fazer download do mod, vamos lá ver se não me acontece como ao Toivonen. SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - RJC_pt - 29-05-2007 Galardo em nordshleif.... ao estilo das vln :P SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - João Marques - 29-05-2007 Eu voto Lupo! Ralis só mesmo no RBR. SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Ricardo Filipe - 29-05-2007 ArrayPalk eu estou neste momento a fazer o video da corrida de ontem... e numa luta tua com o daniel gaspar em recta andaste a tapar o rapaz... Tera´s de rever as regras em pista! Apenas se pode mudar de linha uma VEZ por recta... nao podes andar de um lado po outro a tapar o piloto que te está a tentar passar! Vejam as regras do campeoanto PTCC dos meganes ou clios penso que as regras estao la! Dá uma vista de olhos![/quote] Podia dar como desculpa o problema do meu volante, que se tiver centrado o carro começa a andar para a esquerda ( o que é verdade), mas não neste caso foi de propósito :X não queria perder mais uma posição, mas depois lá acabei por perder Podiam.me dar o link da pista de Macau? Obrigado JPC SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Daniel Gaspar - 29-05-2007 ArrayPalk eu estou neste momento a fazer o video da corrida de ontem... e numa luta tua com o daniel gaspar em recta andaste a tapar o rapaz... Tera´s de rever as regras em pista! Apenas se pode mudar de linha uma VEZ por recta... nao podes andar de um lado po outro a tapar o piloto que te está a tentar passar! Vejam as regras do campeoanto PTCC dos meganes ou clios penso que as regras estao la! Dá uma vista de olhos![/quote] Boas... Gostei dessa do "rapaz"... fez-me sentir, mais novo!!:12::12: E sim, tens razão!! Podia ter-me espetado!! DG SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - João Barbosa - 29-05-2007 Macau - Circuito da Guia :: versão actualizada 0.9c Array... Podiam.me dar o link da pista de Macau?[/quote] |