![]() |
|
Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +---- Thread: Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F (/showthread.php?tid=2350) |
Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - Berto Carvalho - 05-11-2007 ArrayPessoal, na liga rLeague.eu, onde tenho corrido mais regularmente, a malta ja usa o patch 1.255F e recomendo vivamente. Não dá qualquer problema e até é mais rápida no arranque do jogo e na mudança de mods. Acho que neste momento não há qualquer motivo para manter a 1.250. Um abraço![/quote] Concordo, acho que seria melhor todos nós actualizarmo-nos porque não faz muito sentido ainda usarmos a antiga versão. Assim "obrigam" algum pessoal a terem que mudar constantemente de versões e isso é desconfortável. E mais, se realmente o rFactor chegar as lojas portuguesas como parece, vai chegar algum pessoal novo que não pode correr connosco. Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - Ricardo Silva - 05-11-2007 Nao tenho corrido na funcup porque correm na 1.250 e nao me apetece andar com esses truques :) Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - Pedro Rodrigues - 06-11-2007 Sim, acho que agora está na altura de todos actualizarem. ;) Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - iceman - 06-11-2007 O campeonato de CCWS só irá actualizar para a versão 1.255F qd houver um intervalo de 2 semanas entre corridas, algo que só vai acontecer após a Ronda 06 em Edmonton no dia 21 de novembro. Até lá a versão a ser usada será a V1.250. Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - J.Oliveira - 08-11-2007 fdx... ganda maratona de corridas que vai haver no CCWS.... isto sim é um campeonato pra quem tem fibra...:12: Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - Artur Nunes - 09-11-2007 Novo server em teste, digam como tá, problemas, etc... Nome SRP test server password: srpteste rFactor 1.255F configuração default, ainda n houve tempo para meter mods, pistas etc... :noworry: Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - Miguel Madureira - 09-11-2007 Arrayfdx... ganda maratona de corridas que vai haver no CCWS.... isto sim é um campeonato pra quem tem fibra...:12:[/quote] Bem podes dizelo novamente .... Organizaçao excelente... Mod excelente.... Pistas muito Boas... Grid composta.... Grau de dificuldade a crescer de corrida para corrida.. Que Bom! Pena o :alien: do Jone ser dificil de igualar.... missao que levo em mente nas proximas races...:bigsmile::blink1: Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - Ricardo Rodrigues - 09-11-2007 ArrayPessoal, na liga rLeague.eu, onde tenho corrido mais regularmente, a malta ja usa o patch 1.255F e recomendo vivamente. Não dá qualquer problema e até é mais rápida no arranque do jogo e na mudança de mods. Acho que neste momento não há qualquer motivo para manter a 1.250. Um abraço![/quote] Concordo! Ainda na 2ª feira corri com o Marco na rLeague já com a nova versão e não houve problemas nenhuns (pelo menos alheios à corrida em sí, desculpa mais uma vez Marco, o meu carro parecia que trazia um elefante na mala para a recta da meta....). Este update é muito mais vantajoso a começar por ser muitíssimo mais rápido nos loadings, no lobby então, os refreshes e quando se ordena a apresentação dos servers por nome ou mod ou pista ou o que for acelerou muito mesmo! Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F - João Barbosa - 09-11-2007 Já fui dar meia voltinha. Tudo bem! Essencialmente serviu para testar a alternância entre as duas versões, 1250 e 1255F..., sem qualquer glitch. ArrayNovo server em teste, digam como tá, problemas, etc... Nome SRP test server password: srpteste rFactor 1.255F configuração default, ainda n houve tempo para meter mods, pistas etc... :noworry:[/quote] |