![]() |
|
2008 GPL World Cup - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +---- Thread: 2008 GPL World Cup (/showthread.php?tid=2230) |
2008 GPL World Cup - Toni Mau - 16-12-2007 Muito bem, estou a apontar os interessados, aumentam as possibilidades de termos pessoal para duas equipas... Depois só depende da participação mundial para podermos inscrever essa segunda equipa ou não ;-) De qualquer maneira, já temos pessoal para garantir uma equipa e essa equipa tem inscrição automática no evento. As inscrições para as equipas devem fechar a 31 de Dezembro.<!--sizec--><!--/sizec--> 2008 GPL World Cup - Toni Mau - 16-12-2007 Esboço temporário das equipas (considerando que os pilotos suplentes podem circular livremente e fazer algumas corridas e depois os pilotos nomeados voltarem aos seus lugares) Equipa Portugal 1: Rui Carneiro Toni Mau Alexandre Dionisio Ricardo Gomes Suplentes: Paulo noGrip (se confirmar que pode correr sempre ou quase sempre deverá passar a "piloto nomeado") André Barbosa Miguel Rodrigues Equipa Portugal 2: Mário Pires António Mota Tiago Chaves Artur Nunes ark.jol (interessado, logo se vê quais são os 4 nomes inscritos) Suplentes: Sérgio Baptista (pode não conseguir correr em diversas ocasiões) Espero que outros pilotos como o Luis Lima estejam interessados, pois a Equipa Portugal 2 devia ter mais um ou dois pilotos suplentes para garantir que há sempre 4 pilotos em pista caso haja faltas. 2008 GPL World Cup - ark.jol - 16-12-2007 oi se houver la uma vaguinha tambem posso alinhar, nao quero atrapalhar os outros como o artur ;) 2008 GPL World Cup - Toni Mau - 16-12-2007 Arrayoi se houver la uma vaguinha tambem posso alinhar, nao quero atrapalhar os outros como o artur ;)[/quote] Claro que há vaga, a gente quer equipas com mais de 4 pessoas, caso alguém falte há sempre alguém a substituir. Naturalmente a tua inscrição coloca-te à frente do Artur, pois tens um rank melhor que o dele, mas neste momento quem passaria para a lista de suplentes era o Tiago Chaves, pois ele ainda não tem rank, embora eu creia que quando o acabar o rank dele será negativo ou perto de 0. Mas por favor, não se preocupem com os lugares. O lugar de suplente é apenas um lugar igual ao de nomeado, só que os que têm piores ranks ou pensam que só podem fazer algumas corridas ficam nesses lugares, para permitir que a lista nomeada seja realista e principalmente para que a equipa tenha mais hipoteses de ser qualificada. Relembro que a média dos 4 pilotos inscritos na equipa é aquela que vai determinar as 32 melhores equipas, portanto as 32 equipas qualificadas! Temos já 13 pilotos, parece-me razoável. Penso que chega, mas quem quiser ainda inscrever-se por favor avance, o numero de "suplentes" é ilimitado ;-) 2008 GPL World Cup - RicGom - 17-12-2007 Equipa Portugal 1: Rui Carneiro Toni Mau Alexandre Dionisio Ricardo Gomes Suplentes: Paulo noGrip (se confirmar que pode correr sempre ou quase sempre deverá passar a "piloto nomeado") André Barbosa Miguel Rodrigues Uma lista de suplentes desta é um luxo, mas do meu ponto de vista é também um CRIME, e deveria ser punida por lei. Dêem mas é na cabeça desses Aliens :bangin:, para ganharem juízo e passarem para a equipa principal. 2008 GPL World Cup - Toni Mau - 17-12-2007 Ricardo, eles estão nessa lista porque apesar de confirmarem o seu interesse, há grandes hipóteses de não estarem sempre disponíveis. Relembro que os suplentes podem correr a qualquer altura, têm tantos direitos de o fazer como os nomeados da equipa. Isso apenas depende da gestão interna da equipa. P.S. E se entrarem as nossas duas equipas, relembro que quando uma delas for eliminada e a outra continuar em prova, os elementos da equipa eliminada podem-se tornar suplentes da equipa que continua em prova. 2008 GPL World Cup - Rui Carneiro - 17-12-2007 Bem, pelo que sei, o Paulão está na mesma situação que eu, mas é uma coisa a vermos.:blink1: 2008 GPL World Cup - Tiago Moreira - 17-12-2007 O André 'tá ferrujento:biggrinbandit: Esse gajo não presta:cheesy: (Piquem o gajo que ele aparece:cheesy:) 2008 GPL World Cup - T. Chaves - 18-12-2007 Olá pessoal!!! Peço desculpa no ultimo post não vos ter agradecido, porque nao tinha validado a minha conta no SRP...:cheesy:... Foi uma corrida um pouco secante, pois estava a andar muito sozinho..ehehe... mas valeu a pena, pois consegui acabar a corrida com um dos meus objectivos concluidos: ser constante... nunca me passou pela cabeça que fosse tao constante como fui, mas a sorte tambem foi muita... ehehe... Mais uma vez as minhas sinceras desculpas e os meus agradecimentos... :racer: 2008 GPL World Cup - RicGom - 18-12-2007 ArrayOlá pessoal!!! Peço desculpa no ultimo post não vos ter agradecido, porque nao tinha validado a minha conta no SRP...:cheesy:... Foi uma corrida um pouco secante, pois estava a andar muito sozinho..ehehe... mas valeu a pena, pois consegui acabar a corrida com um dos meus objectivos concluidos: ser constante... nunca me passou pela cabeça que fosse tao constante como fui, mas a sorte tambem foi muita... ehehe... Mais uma vez as minhas sinceras desculpas e os meus agradecimentos... :racer:[/quote] Primeira prova superada, conseguir colocar o 1º post. Agora vais ter que superar a 2ª prova, "postar" no sítio certo . Este aqui diz respeito à World Cup e não à última prova. :biggrinbandit: |