SimRacing Portugal Forum
GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15)
+----- Forum: Liga GPLPT (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=29)
+------ Forum: GPLPT 2007/2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=120)
+------ Thread: GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring (/showthread.php?tid=1768)

Pages: 1 2 3 4

GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - Schumota - 23-01-2008

Olá Malta,

Eu ainda estou com o toco pela falta de electricidade a meio da corrida e durante 2h de ontem. Ainda corri 10min com a UPS a apitar e às escuras e sem colunas ligadas à UPS. Mesmo assim tinha 30s de avanço para o 2º. Fiquei duma maneira que ia partindo tudo cá em casa.
Soube agora que o Ricardo também teve disco. Inacreditável, depois do Mário também ter tido e do Mauzon não conseguir entrar.

Sem querer desprestigiar a vitória de ninguém, peço a todos os que participaram que tenham o bom senso de permitir uma repetição da prova para que a verdade desportiva venha ao de cima.
Por favor analizem bem este meu pedido, principalmente os que terminaram a prova nos lugares da frente. Sò com autorização de todos eles poderemos repetir isto em data a agendar.

Esperando o bom senso de todos.
Abraço
Mota

GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - Toni Mau - 23-01-2008

Bom, penso que houve dois discos, uma quebra de luz, e eu tive aquele erro completamente estupido, e continuo a ter... Isto é quase metade dos pilotos em prova ontem à noite... 4 pilotos em 11.

Penso que após este pedido, seria sensato criar uma votação para se decidir se se repete a prova ou não, que necessita de aprovaçao de 2/3 dos pilotos, incluindo os 3 do pódio.

GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - António Veríssimo - 23-01-2008

Realmente , para mim, é uma pena não se repetir esta prova..Temos de admitir que treinar este traçado é um esforço muito grande e como as coisas decorreram é uma autentica frustração..A ti, Mota, cortaram-te a luz, já foste pagar..? Ao Ricardo foi disco, o Toni é o que se sabe..O Mário ficou sem Net..e por aí fora..Penso, muito sinceramente, que se devia repeti-la, mas para salvaguardar qualquer hipotética relutância aos que a acabaram, propunha que não se lhes anulassem os pontos obtidos nesta..Que acham..?

Olá Verissimo.

Foi um corte de luz geral aqui da zona durante 2h. Coisas de 3º mundo... já não me lembrava duma destas. Parece o Portugal de 1969, foi muito realistico.

Quanto à repetição e manter os pontos dos que terminaram esta, hummm, será possivel? É uma caso a discutir.

Abraço
Mota

GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - Rui Carneiro - 23-01-2008

Por mim, não me importo de não correr outra vez...:biggrinbandit:

GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - Mario Pires - 23-01-2008

Parabens Crazy, Sergio e Artur pelos podiuns:clap::clap::clap:.
Compreende bem a frustação do Mota mas não concordo com a repetição da corrida por tal não estar conforme as regras. Naturalmente que correria também se houvesse uma votação e o único voto contra fosse meu:bigsmile:mas não acho uma boa ideia não respeitar as regras e tal seria uma injustiça para os que tão esforçadamente chegaram ao fim. É um pouco para estas contingências que se descarta a pior prestação realizada no campeonato.

Olá Mário,

O teu ponto de vista tem naturalmente toda a lógica, mas, tens que entender que foi mau demais, um conjunto de fatalidades terrivel.
O bom senso pode ajudar a que o campeonato siga o seu rumo mais normal. É a minha opinião.

Abraço
Mota

GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - Crazy_John - 23-01-2008

Concordo com o mario , o meu voto é nao para anular esta corrida , azares podem acontecer a todos e os pilotos que chegaram ao fim merecem os pontos , os louros e glorias da corrida .
Mas se quiserem fazer uma corrida outra vez em nurb sem que se anule os pontos da de ontem , ai o meu voto é sim , ate porque esta pista é do melhor que á nos 69 , quando é a corrida , amanha ? :biggrinbandit:

O vencedor da corrida nao sou eu é o Sérgio Baptista , usei 2 shiftR na 1º volta e um na 2ºvolta e acho que isso nao é permitido.
Com as alteracoes de ultima hora dos shiftr's fiquei baralhado durante a prova nem me apercebi ate porque usei 1 SfitR sem necessidade nenhuma.

Mario o toque na T3 foi comigo , na travagem para a T2 tavamos lado a lado mas decidi nao ir ao limite pra ultrapassar , depois da T2 o teu carro desapareceu , quando cheguei á T3 o teu carro apareceu do nada dentro do meu carro e fomos os dois pelo ar , ate parecia que algum terrorista me tinha posto uma bomba no carro lol , a tua net nao tava muito boa ontem , foi isto que vi na corrida e tb no replay do server , podes verificar o replay tb , tu partilhas a net de casa com o teu filho ? se sim é melhor que nao tenhas outros pc a consumir net quando corres á terca porque deve piorar a ligacao online do gpl .

Bom,

Pelo que diz o Crazy John, ele será desclassificado também devido aos 3 Shifts na totalidade, mais uma desgraça. Daqui a pouco ninguem pontua nesta o que é uma pena. Se ele for desclassificado deixa de estar dentro do Podium e portanto ainda se poderá atingir os 2/3 de votação. Esperemos pelos outros.

Abraço
Mota

GPLPT M69 Race05 @ Nurburgring - Mario Pires - 23-01-2008

Foi de facto uma corrida desgraçada. Com o Crazy fora de jogo parece que apenas o Sérgio, Artur e Alex estão em condições de pontuar.
Quanto ao toque na T3 Crazy na altura tambem me pareceu que te tinhas "materializado" ali depois de andares desaparecido dos meus retrovisores. Além do "disco" verifiquei muitos fenomenos de lag e os mesmos manifestaram-se na contagem pois fiz volta e meia e tal não aparece nos registos. A minha net estava mesmo marada. Parece que agora já establizou, pelo menos assim o espero. Deve ter a ver com o aumento de velocidade que a netcabo me mandou dizer que me dava de borla. :bigsmile: