![]() |
|
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +----- Thread: SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) (/showthread.php?tid=1761) |
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Noel Coelho - 27-01-2008 Boas para todos Noel Coelho, Bleekemolen Race Planet, #17 SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Nuno F Martins - 27-01-2008 Porra nunca me correu tao mal uma corrida, e ainda por cima só no fim é que reparei que o meu pedal não estava a dar os 100%, enfim, parabéns ao Madureira por mais uma vitória, e parabéns ao outros também. Better luck next time:biggrinbandit: SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Daniel Valido - 28-01-2008 Boas Fui eu que tive a assistir à corrida... Houve mts bons momentos... alguns toques umas ultrapassagens porreiras... Parabéns ao Miguel Madureira... boa prova... regular e boa paragem nas boxes... e é claro... parabéns aos outros Cumps SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Belmiro Alfaiate - 28-01-2008 Alguns contratempos:notrust: Cheguei só agora:evil: SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - venes - 28-01-2008 Bem... NÃO HÁ PAI PARA O PAI!!! :23::23::23: Parabéns Miguel!! Aqui não há mais nada para dizer. Bela corrida, boa competitividade, o pessoal todo a acabar a corrida... sim senhor!! Se fosse sempre assim era um espectáculo!! Até sempre!! P.S.: César: acabo de ver o replay (a parte que interessava, que foi quando ias à minha frente) e, resumindo e concluindo, toque toque, so te dei um, e nem sequer abusei da posição - aguentei, deixei-te ir e depois retomei o "ataque". O resto, estiveste sempre longe, até que cometeste o erro que me permitiu passar. Mas pronto, isso é o meu replay, o teu pode ver-se diferente. Anyway, it's over now. SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Miguel Madureira - 28-01-2008 Bem..... Quero dar os Parabens a todos pela excelente corrida aqui realizada esta noite.... Foram 10 pilotos.... e terminaram 10 pilotos numa corrida muito intensa e com varios pilotos a liderar a corrida... Enfim foi muito bonito....Grandes lutas.... Fiz uma muito má qualificaçao mas atendendo ao treino k tive (o) ainda foi muito bom... Parti de 4º lugar...e que partida antes da t3 ia já em primeiro e na t5 em 7º :S hehe rica chicane de pneus frios... :embarrest: lá fui indo sempre em disputa de lugares chegavamos hás curvas 4 carros lado a lado ... que riquesa.... hehe:rolleyes: O Joaquim Cabral liderou algumas voltas no primeiro stint e lá me fui aproximando da frente da corrida... Passar o Vitor Enes para mim e sem lhe tokar foi pela 2ª vez um grande problema.... mais uma vez nao consegui..... O quim cometeu um erro na recta da meta e perdeu posiçao... eu esperei pelas boxes... e há semelhança da corrida anterior... (usei a mesma estratégia:P) e ganhei posiçao ao Vitor nas boxes..... depois foi tentar ser o mais regular até ao fim (meia duzia de voltas) e levar mais uma vitoria para a consagraçao do tao esperado Titulo ! Obrigado a todos mais uma vez... e Obrigado JPC Barbosa pelo excelente campeonato com que nos presenteaste mais uma x! Foi muito bom este campeonato.... dificil de superar mas acreditem que ando em pulgas pelo que já se aproxima.... espero ter a mesma sorte com tao elevada concorrencia....! Fikem Bem ! SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - João Barbosa - 28-01-2008 [ Resultados e Classificação Final online ]<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> Parabéns Miguel; agora sim, podes levar a:1a: Obrigado a todos os que participaram e tornaram possível esta competição. ---------------------------------------- Quanto à prova, estava com nervos, vá-se lá saber porquê. Ter de defender o 2º lugar deixou-me a tremer no qualify, que correu mal como tudo. A corrida em si também não foi das melhores, em termos de resultados, mas foi muito boa quanto a emoção; atribulada, disputada, sempre alerta até ao fim. Finalmente acabou. Agora, toca a arrumar os Porsches na garagem!
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Pedro Rodrigues - 28-01-2008 Parabéns a todos! ;) SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Maciel - 28-01-2008 Os meus parabéns ao Miguel pela corrida e pelo campeonato e ao JPC pelo 2º lugar no campeonato, e obrigado por mais este troféu.:fixe: Na qualificação só tive um pequeno problema quando começava a última volta da 1ª série ao bater num carro que se tinha atravessado no início da volta, mas mesmo assim não consegui ser rápido, sem conseguir entrar no segundo 35. Parti em 6º, mas no fim da 1ª volta estava em 3º. Como o JPC estava mais para trás, o 2º lugar no campeonato estava bem encaminhado. Na 5ª volta, quando reduzia para a direita antes da recta oposta, o meu volante prega-me uma partida e reduz duas velocidades de uma só vez. Fiz um pião mesmo à frente de toda a gente, quase todos me evitaram, menos o JPC que me acerta em cheio. Continuamos os dois, mas eu caí para os últimos lugares. Cheguei a 8º na última volta, penso que o Noel achou que a corrida já tinha acabado e encostou na T1. Não te esqueças Noel, it´s not over till the fat lady sings, e a madame Castafiore ainda não tinha cantado!:bigsmile: Fiquei em 3º lugar no campeonato tal como na Fun Cup, e ganhei a 1ª corrida no Estoril, tal como na Fun Cup. É pena que o PTCS não comece no Estoril, a corrida estava no papo de certeza. Agora siga para o PTCS SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - Jonny_Bazokaton - 28-01-2008 Maciel foi o Barbosa e eu lol batemos os 2 em ti....enfim foi divertido...no inicio estavamos todos muito juntos e estava a ser muito bom mas depois esse acidente com o maciel partiu um bocado o grupo...foi uma boa corrida com ultrapassagens e lutas e assim é que vale a pena...ainda pensei que ia ficar com a volta mais rapida mas pronto a sempre alguem para estragar a felicidade dos outros :suspicious: Parabens ao Pai pela vitoria na corrida e no campeoanto e ao Vitor por mais um Podio, e claro as outros porque nao me lembro de entrar numa corrida em que acabassem todos :biggrinbandit: Um agradecimento final ao nosso organizador, Barbosa, por mais um excelente campeonato. Obrigado Venha o proximo :cc_scooter: |