![]() |
|
Campeonato Português de Ralis - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=239) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=75) +------- Forum: Campeonato Português de Ralis RSRBR 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=76) +------- Thread: Campeonato Português de Ralis (/showthread.php?tid=1717) |
Campeonato Português de Ralis - Nuno F Martins - 28-01-2008 :biggrinbandit:Ok, em principio se me inscrever devo pagar, tudo depende para que lado os meus pais estão para me poder dar o dinheiro XD Campeonato Português de Ralis - Paulo Fr - 28-01-2008 Boas Luis! So agora e k vi este post! Eu estou la de certeza, mas começa a ser mt coisa so pra um volante!:racer: Gosto da ideia, e kuanto ao tempo podemos fazer uma consulta nos sites especializados e de acordo com a previsão para a data escolhida, defenir o tempo, tipo no Domingo a noite pra semana k começa! Kuanto ao pontos axo k esta bem como dizes! Quando for pra inscrever avisa! Campeonato Português de Ralis - marcosg - 28-01-2008 ArraySó falta dizerem o que é preciso para sacar o RSRBR08 , já que só tenho os checos[/quote] Pois... esse tabém é o meu mal! Pessoal, não seria mais simples jogarmos pelos checos?!? Pelo menos para mim facilitava muito.. Já instalei uma vez o plugin dos franceses e não fiquei cliente.... Eu tenho conta nos checos se precisarem para criar os ralis........... abraço Campeonato Português de Ralis - Luis Viveiros - 28-01-2008 ArrayPois... esse tabém é o meu mal! Pessoal, não seria mais simples jogarmos pelos checos?!? Pelo menos para mim facilitava muito.. Já instalei uma vez o plugin dos franceses e não fiquei cliente.... Eu tenho conta nos checos se precisarem para criar os ralis........... abraço[/quote] O RSRBR4 tinha alguns bugs de instalação a ser ultrapassados, mas com o novo RSRBR08, basta fazeres como eu disse na 1ª página (post #9) e ficas com ele a 100% com os seus 140 carros+150troços diferentes, e claro com as fisicas originais do jogo, apenas adaptadas para que se faça por exemplo mineshaft em neve ou asfalto prá frente ou para trás. Quem nunca experimentou não sabe o que perde!:blink1: E tem mais, quando bateres de frente dás cabo do radiador e não da suspensão traseira como acontece nos checos. O campeonato baseado em RSRBR08 é diferente do baseado nos Checos, pois o dos checos é organizado pela R4, GSX3 etc. E eu não quero de maneira nenhuma entrar em conflicto com os criadores de outros campeonatos, e este funciona como o dos Italianos, tens uma hora certa para entrar e fazer a prova, e não podes pré-visualizar o andamento dos adversários, apenas quando chegas ao fim é que vês o tempo dos outros que correram ao mesmo tempo que tu! Campeonato Português de Ralis - Ricardo Rodrigues - 28-01-2008 Luís, então cá vai mais uma ideiazita: Criar troféus dentro de cada campeonato, como no CNR, tipo Troféu Saxo, Punto, Fórmula 206... não estou a dizer para seguir isto tudo à risca, mas sim criar uma ou outra trofeuzada dentro de cada campeonato, até era bom e incentivante para os iniciados que sempre tinham algo por que lutar, ou até quem queira alinhar num desafio destes só para o fun.:blink1: Campeonato Português de Ralis - Luis Viveiros - 28-01-2008 ArrayLuís, então cá vai mais uma ideiazita: Criar troféus dentro de cada campeonato, como no CNR, tipo Troféu Saxo, Punto, Fórmula 206... não estou a dizer para seguir isto tudo à risca, mas sim criar uma ou outra trofeuzada dentro de cada campeonato, até era bom e incentivante para os iniciados que sempre tinham algo por que lutar, ou até quem queira alinhar num desafio destes só para o fun.:blink1:[/quote] Cada um poderá participar em tantas provas quantos forem os registos, e essa ideia de troféu estava na algibeira, mas é preciso que hajam minimos de 5 ou 6 por vehiculo para que se justifique. Mas fica a ideia! A pontuação prevista é geral, também poderá haver por classe caso se verifiquem carros que justifiquem, pois podemos inscrevernos assim: Nacional - Nome - josémanuel - Focus 06 Nome - manueljosé - fabia Kitcar S1600 ....... E por aí fora só que depois ficas com muitas provas para fazer! Principalmente quando forem as provas do SATA e do vinho Madeira que já vão ter de fazer 2 vezes, terias de fazer 4 vezes naquela semana Ou então se houver carros diferentes que justifiquem, apenas de pontuará á geral e na classe do nosso carro, mas mais uma vez digo que só se fará a pontuação por classes se houver um minimo de inscritos por classe que justifique, pois alguem que faça o nacional com o único A5 inscrito não poderá ser tido em conta para a sua classe pois não houve concorrência. Quanto á meteorologia podemos sempre fazer de acordo com a previsão uma semana antes, mas para isso vou precisar de ajuda a ir programando no site as provas, pois a planificação e escolha de troços eu faço-a mas programar em cima da hora é trabalhoso e requer algum tempo livre, mas o Paulo tá com genica e acho que não há problema, não é mate? Pois posso enviar-te a minha pass de administrador de campeonatos dos franceses e podes ir tratando da programação que é simples mas trabalhosa, é mais ou menos como nos checos, mas um pouco mais automatizada. Campeonato Português de Ralis - Ricardo Rodrigues - 28-01-2008 Pois, a minha ideia não era a mesma pessoa inscrever-se, no mesmo campeonato, em mais que uma classe. Mas já agora, fiquei com a dúvida... então para se participar em cada prova não tem que se entrar à hora marcada? Assim só daria mesmo 1 classe por pessoa, mas eu pessoalmente prefíro assim, 1 registo por pessoa, mais uma vez invoco a vida real. Campeonato Português de Ralis - Luis Viveiros - 28-01-2008 ArrayPois, a minha ideia não era a mesma pessoa inscrever-se, no mesmo campeonato, em mais que uma classe. Mas já agora, fiquei com a dúvida... então para se participar em cada prova não tem que se entrar à hora marcada? Assim só daria mesmo 1 classe por pessoa, mas eu pessoalmente prefíro assim, 1 registo por pessoa, mais uma vez invoco a vida real.[/quote] Nos anteriores foi feito um engagement por dia a uma hora pré estudada de acordo com todos, para que fosse do agrado de uma maior quantidade de pilotos! Neste vou fazer 2 engagements por dia caso se justifique, mas aí a questão é convosco, aquando da inscrição oficial será solicitado os dias e horas mais convenientes de cada um, e só depois é que serão feitos os dias e horas de participação! Cada um participa no dia e hora da sua escolha, mas isto tem de ser registado! Campeonato Português de Ralis - Carlos Carvalho - 28-01-2008 N me agrada muito a ideia de pudermos utilizar varios logins e participar em varias classes do mesmo campeonato...acho q isso disvirtua completamente o rally! Acho que cada piloto devia ser restrito á classe onde se inscreveu tendo direito a 1 ou 2 trocas de carro ao longo da epoca nunca podendo mudar de classe! Campeonato Português de Ralis - Ricardo Rodrigues - 28-01-2008 ArrayN me agrada muito a ideia de pudermos utilizar varios logins e participar em varias classes do mesmo campeonato...acho q isso disvirtua completamente o rally! Acho que cada piloto devia ser restrito á classe onde se inscreveu tendo direito a 1 ou 2 trocas de carro ao longo da epoca nunca podendo mudar de classe![/quote] Pois, nisso estou completamente de acordo contigo. |