![]() |
|
SUGESTÃO: Evento nacional 24H - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Thread: SUGESTÃO: Evento nacional 24H (/showthread.php?tid=11660) |
RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - Hugo Barbosa - 31-07-2013 Boa Tarde Nelson!! antes de mais parabéns pela excelente iniciativa e boa sorte, este espírito empreendedor é determinante para o sucesso e aglutinação em torno de um projecto desta natureza. Da minha parte manifesto o meu interesse em estar presente. Fico a aguardar por mais novidades. cumprimentos, Hugo Barbosa RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - NelsonLira - 31-07-2013 (31-07-2013, 08:17 PM)Hugo Barbosa Wrote: Boa Tarde Nelson!! Obrigado, Hugo! Seria bom que nos próximos dias aparecessem aqui mais pilotos interessados Cumprimentos Primeiro post com tabela de pilotos interessados atualizada. Novos pilotos a itálico e bold. RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - Diogo Tavares - 31-07-2013 Tenha eu computador na altura (ou alguem que disponibilize um ou um acordo de patrocínio com o AVL =P) e também estou interessado! RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - Carlos Ferreira - 01-08-2013 Miguel Patricio ainda não tem pass do fórum, mas também alinha numas 24 horas! RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - NelsonLira - 01-08-2013 Primeiro post com tabela de pilotos interessados atualizada. Novos pilotos a itálico e bold. RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - NelsonLira - 01-08-2013 Vou enviar em breve um documento com o ponto da situação aos staffs das comunidades. A lista já reuniu um bom número de interessados, é uma boa base de partida, e já ontem à noite em conversa com companheiros de equipa tinha-lhes dito que ia fazer este contacto hoje. Ontem já seguiram PM para alguns membros dos staffs, mas optei por fazer um documento que vai seguir para todos, para a informação estar organizada. Depois fica tudo nas mãos dos staffs. Obrigado a todos que encorajaram a continuação disto ![]() E desejo que haja um entendimento que torne o evento possível. Cumprimentos a todos. RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - Gil A. - 01-08-2013 Iniciativa bastante interessante, embora não possa garantir que possa participar sem saber quando é que a prova se vai desenrolar. No entanto, uma vez que o rFactor está mais do que ultrapassado, já pensaram em organizar esta prova no rFactor 2, com o Nissan GTR (GT1) e o Chevy Corvette C6R (GT2)? Embora possam existir menos pilotos-virtuais com este simulador, caso consigamos garantir a compra de 50 licenças, até pode ser que se consiga obter um desconto de quantidade junto da ISI. Algo a pensarem. RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - NelsonLira - 02-08-2013 (01-08-2013, 02:21 PM)Gil A. Wrote: Iniciativa bastante interessante, embora não possa garantir que possa participar sem saber quando é que a prova se vai desenrolar. Obrigado, Gil. Cumprimentos. RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - NelsonLira - 09-08-2013 Primeiro post editado com uma pequena atualização da tabela de pilotos interessados. Isto parou um pouco, fruto da mensagem que escrevi a dizer que tínhamos já uma base sólida, mas faço esta pequena atualização. Creio que se não tivesse escrito a mensagem a que me refiro já teríamos seguramente mais de 100 pilotos. ![]() Obrigado. RE: SUGESTÃO: Evento nacional 24H - Dexter Oliveira - 18-09-2013 I'm in ![]() Espero que se concretize. |