![]() |
|
Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP FRC-F1 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=184) +------- Thread: Ronda 03: GP Bahrain 2008 (/showthread.php?tid=1117) |
Ronda 03: GP Bahrain 2008 - batman - 22-04-2008 Não bati em ninguém nem ninguem me bateu nem fiz pionadas. Limitei-me a chegar ao fim e a manter as distâncias no fim quando vi que podia chegar aos pontos. Nunca acertei com esta pista por isso é uma surpresa completa conseguir pontos aqui. Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Luis Nabais - 22-04-2008 Da minha parte, a corrida foi o inverso da maioria das pessoas. Arranquei em 16º, acabei em 4º. :cheesy: Arranquei relativamente mal, recuperei aos poucos, andei num picanso com o Sérgio Sousa e com o João Augusto, até que o João Augusto me deu uma traseirada daquelas valentes (que já estava a ameaçar há algumas voltas, com travagens muito em cima de mim, literalmente a queimar as derrapagens), mas que felizmente não me danificou o carro, apenas me fez sair de pista e fazer um pião. Perdi 2 lugares. Acabei por recuperar, fazer tempos muito bons na boxe e aos poucos, com voltas bastante boas e apenas com erros mínimos, como uma curva mais larga ou parecido, fazer uma corrida superior ao que esperava. Não estou chateado com o João, pois ele teve a atitude de me vir pedir desculpas, mas devido ao número de vezes que ele tem feito isso, tanto em Practice, como em corridas e isso, e também por me ter tirado o 3º lugar, apresentarei protesto, não no sentido de ganhar algo ou parecido, mas para que as pessoas percebam que têm que ter mais cuidado, mesmo que para isso percam 2 ou 3s. A Free Spirit teve os 2 pilotos nos lugares pontuáveis. Os parabéns para a Free Spirit, mesmo após os azares que tiveram durante a corrida. O que aconteceu com o Xico foi realmente lamentável. Uma corrida de azares, quase coroada com entrada nos lugares pontuáveis, após muita luta e trabalho, mas o azar bateu forte no Xico hoje. Um abraço e venha Espanha :) Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Artur Nunes - 22-04-2008 Pois, por lá andei e digo-vos já: a vista de dentro é muito mais interessante do que da bancada... :amuse: como não sei quando vai ser a proxima, mais valia aproveitar esta... :bigsmile: A prova correu-me dentro do esperado, arrancar de ultimo (mais tranquilo:noworry:) e terminar o melhor que conseguir (neste caso 12º :cheesy: ) alguns precalços por pura nabice (como por exemplo fazer a 2ª paragem na box e ultima a 30 voltas do fim e meter gasosa para 26:wondering:.. o que vale é que o Mclaren bebe menos que o declarado no livrete... tentei andar concentrado e evitar os erros ( e os alliens que iam regularmente aparecendo nos espelhos só para atrapalhar... eheh) e consegui mais ou menos, tive um ou dois ligeiros despistes e pouco mais. Não sei se o setup que levei era bom para corrida ou demasiado cauteloso (boost 3 duct 3 radiador 5) mas como os travões dianteiros ficaram no red nas ultimas voltas penso que pelo menos os travões precisavam um pouco de mais. Andei toda a semana com o coração nas mãos a ver se era desta (pessoal, tenho a garagem atravancada com setups, posso devolver alguns?... agora tambem já não preciso deles... lol.. obg) e nem pensei no setup de corrida, limitei-me a meter pneus soft, aquelas modificações que disse e a programar 2 paragens (10-26-26). A primeira paragem foi pensada para coincidir com a primeira vaga de ultrapassagens dos primeiros, assim evitava a molhada, levar ou dar algumas e não atrapalhar o pelotão (tar na box é a melhor coisa nessas alturas, digo-vos). E foi mesmo assim. Parabens ao podium. Pena o Toni ter estourado o motor quando ia bem classificado e ao Noel... grande azar a tecla U ou assim (free look... para que serve? :confused:... bastava teres teclado outra vez mas para isso era preciso saber. Fica para a próxima, o azar não pode durar sempre!:blink1: Barcelona é já ali, o mal é a gente habituar-se, agora quero mais... vemo-nos em pista! Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Vitor Barreto - 22-04-2008 ArrayCorrijam-me se eu estiver enganado. Os admins não podem editar a grelha antes da corrida? Tive um connection Lost e voltei durante o warmup. Não me parece que fosse necessário sair de último quando tive o 3º tempo da qualificação uma vez que a grelha pode ser editada. Estou farto de ver a grelha a ser editada. Isto criou um precedente. Espero que quando acontecer a outro o tratamento seja o mesmo. Tudo bem! Agora vou ver o replay para depois comentar a corrida. Parabéns aos do pódio (Maurício Gomez, Filipe Santos e Gabriel Montanes) e também ao meu colega de equipa Luis Nabais que saiu de 14º e alcançou um excelente 4º Lugar.[/quote] Que precedente? No warmup quando alguém sai e reentra, não é mostrada a sua posição anterior, apenas quando a sessão muda para corrida, é mostrada se a posição foi reposta ou não. Quando se viu que não estavas na tua posição não foi possível editar. Não podemos fazer nada nessa fase. Ainda não sabemos porque isto está a acontecer, pois o mesmo aconteceu com o Carlos Costa na Malásia, e na altura pensamos que teria sido por ter trocado de carro. Se calhar não foi. Para concluir, não abrimos nenhum precedente, pois em primeiro lugar não poderíamos ter adivinhado, e em segundo lugar, nada nas regras nos obriga a repor a posição de alguém que saia do servidor. Nunca foi sequer contemplado pois nos dois últimos anos, o rFactor tratou sempre de fazer isso por si só. Se soubéssemos ou pudéssemos adivinhar, falo-ia-mos, e vamos tentar descobrir porque é que este ano as posições não são repostas durante o warmup. Resultados: http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2 Autosim analyser: http://www.formula-challenge.net/resultado...ficial/Bahrain/ Replay: http://www.mediafire.com/download.php?edbi4hbzxms Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Xico Rocha - 22-04-2008 Obrigado pela explicação. De resto até gostei bastante da corrida apesar de ter sido infrutífera... Foi melhor que a do FSR em que fiquei nas bancadas heh. Ó Artur, até não é assim tão mau. Percebe-se melhor o que se está a passar na correida heh. Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Luis Nabais - 22-04-2008 Só queria dizer uma coisa: Ó António, como é que te foste logo no início da corrida? Desta vez não fui eu :cheesy:Foi algum combóio? :noworry: Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Noel Coelho - 22-04-2008 Boas Marco nao tem problema acontece . Corrida é assim mesmo , pena é que eu nao consegui desviar. Mas eu já estava muito para baixo e ainda bem que nao te estragou o carro. Eu desde a primeira volta que fiquei com o rato ligado no carro e nao sabia como desligar . Na volta de apresentação ainda parei ao lado da pista para tentar posicionar com o rato a visao do carro e virar o rato ao contrario mas nao ficou bom e nao conseguia fazer as voltas como deve ser ,fazia muitos pioes. Aproveito pra pedir desculpa ao Sergio Sa pelo toque que lhe dei por trás . Um abraço Noel Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Jonny_Bazokaton - 22-04-2008 Não tive oportunidade de seguir a corrida porque estou sem net, de qualquer forma quero dar os parabéns à equipa da GhostSpeed que conseguiu mais um tripla, um excelente resultado, e como é lógico a todos os que conseguiram acabar, porque esta prova era muito dura para o carro. Ps: Já agora parabéns também pela afluência, ter casa cheia é sempre bom :fixe: Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Carlos Costa - 22-04-2008 6º à 12ª volta, piso um corrector, pião. Na volta seguinte toque na traseira, pião. 1ª paragem, pião. Mais uma voltas, tive um despiste igual ao que o Hamilton teve nos treinos. asa da frente partida, direcção empenada. Paragem longa na box, e depois foi a desbunda! Sempre a dar no aço (prai com 3 voltas de atraso). A 10 voltas do fim, motor fez pum. Ronda 03: GP Bahrain 2008 - Antonio Sousa - 22-04-2008 ArraySó queria dizer uma coisa: Ó António, como é que te foste logo no início da corrida? Desta vez não fui eu :cheesy:Foi algum combóio? :noworry:[/quote] eheheh.......Não caramba: crashou o PC todo. Desta vez tava com fé , era um circuito que até estava a atinar com setups acertos e andamento certinho, e tava com fé em mais ontos pra equipe: sem o Roberto e sem o Nuno, eu tinha era que dar pontos. Talvez com jeito, um 3º lugar ( esta foi pra radio pirata :cheesy:). na volta de lançamento o sergio andava um bocadinho otimista a aquecer penus á moda do Alonso, e bateu de frente...era menos um. No arranque o Joao mesmo á minha frente bateu nos rails á direita com 2 spins e 3/4.....e eu la fiquei com o Noel a assapar ao lado, e á espera de levar na 1º curva um encosto , uma nabaisada por tras....mas acho que era o marco Ascensao quem vinha atras e tava mais ou menos seguro com ele...embora de vez em quando vem pessoal a voar sem referencias para a 1º curva e leva meia duzia ali...mas deu na boa. O Noel passou por fora achei melhor nao o chatear muito e fazer comboio aé ás retas longas e tentar la, em vez de me armar em esperto................e PUMBA.o PC reinicia.FDP..até bati mal. Fui dar 2 chapadas na mulher e acalmei logo. Fiquei nas horas, e até te vou procurar no MSN pra ver o que podera ser. O joaquim cabral deu-me uma dica que bateu certo: nessa hora tive um evento no sistema com uma falha no controlador ULI PCI to usb.( thanks Joaquim). Poderá ser isso...ou podera ser a grafica que veio da garantia que ta marada na mesma?? Vou correr um teste pra ver. depois ficamos a ver a race em direto , muito engraçada a transmissao e de bom nivel, com posiçoes e tudo impec.......estava a ver o pessoal amigo acomo andava , mas caiu tambem.:confused: pena, que aquilo ta bem feito. Só a resolução nao é a melhor ,que assim era perfeita. balanço: 15 dias de treino por agua abaixo, mas como ja me tinha sucedido isto antes pelo menos 3 vezes e nao tomei medidas, o unico culpado sou eu. Eu acho que o nivel melhorou muito depois de ser obrigatorio 105%, e asim terminam mais pilotos e andam melhor. Unia palavria para Robertio Noguerias: LAMIENTO. ( o meu espanhol esta cada vez melhor :noworry:) |