![]() |
|
Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP V8 SUPERCARS (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=276) +------- Thread: Special Race (01/11/2011) - Bathurst (/showthread.php?tid=10887) |
RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Valter Cardoso - 02-11-2011 Antes de mais dar os parabéns aos vencedores e aos resistentes que aguentaram uma hora e meia de Bathurst... Report: Qualificação: Um 4º lugar Corrida: Partida normal.....á segunda volta cometo um erro que me obriga a perder tempo até chegar ás boxes e lá perco mais algum.Depois foi hora e vinte de corrida sem ver nenhum carro excepto o João "papatudo" Barbosa que me passou duas vezes.... Acabei em 6º mas não entendo porquê...o Plácido ficou em 4º mas desistiu... ![]() Deixo aqui umas screens para memoria futura deste excelente campeonato. ![]() ![]() ![]() RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Plácido Coimbra - 02-11-2011 Qualy :fiz um tempo dentro do esperado. Corrida: na 2ª ou 3ª volta dei um toque no muro e talvez por isso nunca consegui rodar no segundo 07 ( que era o que conseguia fazer nos treinos ) Fiz sempre uma corrida calma mesmo tendo o Alonso colado aos escapes. Depois fui às boxes ( 2 paragens ) mas o carro não ficou totalmente reparado. fui andando sempre nas calmas para não cometer erros , fiz a 2ª paragem e depois a 1 volta do fim o Nuno Cardoso força a passagem para recuperar o 3º lugar e batemos. como fiquei com o carro inguiável e desisti. Parabéns a todos os participantes. RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - R.Freitas - 02-11-2011 POis andei a criar uma skin para nada ,nao me deixava entrar no jogo ou alguem trocou a password, pois experimentei varios servidores de varios sites e todos entravam ,so este e que dava erro de password! Enfim... RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Nuno Cardoso - 02-11-2011 (02-11-2011, 01:21 AM)Valter Cardoso Wrote: Antes de mais dar os parabéns aos vencedores e aos resistentes que aguentaram uma hora e meia de Bathurst... Enquanto fui ver o meu incidente com o Placido, reparei que o PLacido tinha dado 41 Voltas ate se ter retirado enquanto tu Valter ao acabares a corrida tinhas percurrido 40 voltas. Acho que é um erro de sistema. No lugar de ganharem por terminar primeiro, ganham por maior número de voltas. Acho que o erro vem daí. Placido, desculpa lá ter-te apertado no final da curva, mas aqui o meu entusiasmo estraga sempre tudo. Devia ter esperado um pouco e passarte noutra altura. E obrigado pela luta. RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Ricardo Ribeiro - 02-11-2011 (02-11-2011, 02:54 AM)R.Freitas Wrote: POis andei a criar uma skin para nada ,nao me deixava entrar no jogo ou alguem trocou a password, pois experimentei varios servidores de varios sites e todos entravam ,so este e que dava erro de password! Ninguém trocou password Freitas, como tu viste aquela foi a password utilizada por mim e por todos para entrar no server, não estarias a colocar em maiúsculas? com espaços? RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Nuno Cardoso - 02-11-2011 Report: qualificaçao: Primeira vez que começo a fazer 2.05.xxx (deve ter sido da formataçao do PC) mais uma vex barbosa impressiona toda a gente com um quase 2:03.xxx. warm up: 2:04.5xx OMG tava inspirado ou que?sou oficialmente um Alien ?corrida: Bom arranque atras do Barbosa e sempre a olhar pa tras pa ver se nao acontecia algum incidente por minha parte nesta corrida decisiva. 3 - 4 voltas vou a parede na 2ªcurva ficando os proximos 20min a andar com o volante de lado. La passaram o Placido e o Alonso e na altura da ida as boxes esquecome do limitador e levo stop/go penalty. Depois da penalidade la vou eu ao encontro do Placido mas com o cuidado de nao fazer mais uma burrice que me custasse o 2º lugar no campeonato. Vou ao pit otra pela segunda vex faltando cerca de 10min po final. À saida do pit la encarome com o barbosa a darme a volta e o placido a passarme fico ambissioso e spino na saida -.-´. la nas ultimas 3-4 voltas apanho o Placido e começo a dar um massacre pa ter o 2º lugar na geral até que na primeira curva eu aperto o Placido por dentro fazendo ele spinar contra mim e la fomos nos á parede. Mais a frente descubro que o Placido tinha lixado o carro e entao foi so contemplar o 2º lugar. Esta prova foi um autentico teste ás abilidades dos pilotos sobretudo para os rookies. Gostei muito do campeonato e espero que o de DTM seja igualmente desafiante. RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Ricardo Ribeiro - 02-11-2011 (02-11-2011, 06:10 PM)Nuno Cardoso Wrote: Report: Pois, um campeonato excelente com pistas bem escolhidas! Agradeçam ao Pina! ![]() Pena o pessoal ir perdendo o interesse ao longo dos campeonatos, esta pista merecia uma grelha cheia, e não apenas metade... mais estranho ainda foi ver alguns inscritos no campeonato, que nem 1 volta fizeram no decorrer dele.... Espero que o pessoal dos V8 olhe com bons olhos para o DTM!
RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Ricardo Ribeiro - 02-11-2011 Para descomprimir depois de este campeonato nada melhor do que um mod para diversão no campeonato ORC! http://www.simracingportugal.net/forum/showthread.php?tid=10775&pid=164432#pid164432 Não fiquem na ideia que é uma seca, os carros são nnnn de nervosos, as ovais têm em média 600mt de comprimento... muitas lutas e muito drift!!!
RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - R.Freitas - 02-11-2011 Nao nao me enganei ,alem disso a minha inscrição no sls desapareceu , ate pensei que estava a colocar os dados errados ,mas assim que coloquei o email para a recuperação dos dados , recebo a informação que a conta não existe ? Vou ver os pilotos inscritos no campeonato de v8 e o meu nome nao esta lá! So me resta tirar uma conclusão daqui ... Tem alguma coisa a ver com mp privada que te enviei o Valter ??? Disse algo errado ? [br] Pena o pessoal ir perdendo o interesse ao longo dos campeonatos, esta pista merecia uma grelha cheia, e não apenas metade... mais estranho ainda foi ver alguns inscritos no campeonato, que nem 1 volta fizeram no decorrer dele.... Espero que o pessoal dos V8 olhe com bons olhos para o DTM! ![]() [/quote] Pois mas se ir acontecendo os problemas que me teem acontecido a mim , é normal que se perca o interesse , eu ate estava apara fazer a corrida de ontem ,mas acabei por ir jogar para outro forum . Pois e que nao consegui de forma alguma entrar no server e nao é problema do meu rfactor pois tentei logo a seguir noutros servers e todos deram na hora. RE: Special Race (01/11/2011) - Bathurst - Ricardo Ribeiro - 02-11-2011 (02-11-2011, 10:25 PM)R.Freitas Wrote: Nao nao me enganei ,alem disso a minha inscrição no sls desapareceu , ate pensei que estava a colocar os dados errados ,mas assim que coloquei o email para a recuperação dos dados , recebo a informação que a conta não existe ? Vou ver os pilotos inscritos no campeonato de v8 e o meu nome nao esta lá! Pois mas se ir acontecendo os problemas que me teem acontecido a mim , é normal que se perca o interesse , eu ate estava apara fazer a corrida de ontem ,mas acabei por ir jogar para outro forum . Pois e que nao consegui de forma alguma entrar no server e nao é problema do meu rfactor pois tentei logo a seguir noutros servers e todos deram na hora. [/quote] Não Ricardo, o SLS foi mesmo um problema de raiz que deu cabo dos registos todinhos.... :S Em relação a não conseguires entrar, não sei o que mais dizer, porque o resto do pessoal entrou sem problemas...
|