SimRacing Portugal Forum
Campeonato iRacing-Portugal? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: Campeonato iRacing-Portugal? (/showthread.php?tid=10383)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Pedro Marques - 10-01-2011

Boas, podem contar comigo desde que seja ao sábado, ou domingo depois das 20H pois tenho corridas no Classic Lotus GP ás 18:30.

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Ricardo Meirinhos - 10-01-2011

Boa Iniciativa, se bem que o sistema de liga do Iracing está tão bem feito que nem sinto a necessidade de correr noutra liga, tenho pena é de não ver mais nomes portugueses nas ligas do Iracing.

Como corro regularmente nas Seasons do Iracing não sobra muito tempo para treinar para outro campeonato, mas contem comigo, terei todo o gosto de aparecer e dar uma voltas com todos.

Aproveito para sugerir a todos os simracers portugueses que escolhessem um carro para a primeira Season de 2011. Era giro estarmos lá muitos, Sugiro o StarMazda (divertido de guiar e com muita e boa concorrência).

Recordo que este ano temos o meu grande amigo João Vaz no iWCRR (Iracing World Championship Road Racin), algo reservado aos melhores 20 pilotos do Iracing. Como é no Iracing que estão os melhores do mundo podemos dizer que temos este ano um tuga na Formula 1 dos Simuladores.

Força João!!

Nota: as corridas serão transmitidas na IracingTV, ou seja a não perder!

Sério ?? Bem fixe, parabéns ao João Smile. Também tou a apontar (ainda me falta bastante mas conto em chegar lá) para a licença pro, mas tar nos 350 melhores ou nos 20 melhores é uma diferença enorme... por isso, não chego lá.

Quanto à tua ideia sigma, também acho bastante bom se bem que não nos iriamos encontrar todos em pista devido ás diferenças de iRating. Neste caso sugeria uma liga como a do Lótus em que vou participar, que tem menos pessoal, e há menos corridas oficiais normalmente 16:30 e 18:30 ás sextas e domingos e ás veses ás quartas.

Edit: Quando são as corridas de iWCRR e quando começa ?

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - tiagolapa - 10-01-2011

O Lotus é um perigo xD

(10-01-2011, 11:14 PM)tiagolapa Wrote: O Lotus é um perigo xD

É nada... é o carro mais divertido do jogo!!!! imo claro.
Já para não falar da pequena mas fantástica comunidade pilotos que por lá andam.

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - José Sousa - 11-01-2011

Radicais!

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - CManzini - 11-01-2011

Skip barber....

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - Francisco Costa - 11-01-2011

Skip barber, jetta, uma oval com o late model.. podemos experimentar tudo Tongue

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - tiagolapa - 11-01-2011

Voto no combo F1 @ Lanier, deve ser interessanteBig Grin

Calma pessoal, primeiro tem de vir este mini campeonato e depois poderemos ver como progridem as coisasSmile
Cumps

(10-01-2011, 11:16 PM)Pedro Marques Wrote:
(10-01-2011, 11:14 PM)tiagolapa Wrote: O Lotus é um perigo xD

É nada... é o carro mais divertido do jogo!!!! imo claro.
Já para não falar da pequena mas fantástica comunidade pilotos que por lá andam.

Eu sei como é o carro já que é o meu favorito (Só me deixa um bocado de pé atrás em relação ao som)
Só mandei a boca para ver se aparecia aí o homem do GELO ehehehMrGreen

RE: Campeonato iRacing-Portugal? - José Sousa - 11-01-2011

O que tem o som do Lotus Tiago? É sem dúvida o melhor de se ouvir de todos os carros do jogo...seja real ou não Tongue lol