SimRacing Portugal Forum
Mudança de Username - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Mudança de Username (/showthread.php?tid=7519)

RE: Mudança de Username - Tiago Silva - 12-01-2009

ATENÇÃO:
Aparentemente este sistema de fórum não permite ter um Login e Display name diferente. Dodgy
Assim, ao mudar os nicks, vão também mudar os Login's, ou seja, quando quiserem fazer login no fórum terá de ser com o nome mudado.

RE: Mudança de Username - Gonçalo Cardoso - 13-01-2009

(12-01-2009, 10:55 PM)Tiago Silva Wrote: ATENÇÃO:
Aparentemente este sistema de fórum não permite ter um Login e Display name diferente. Dodgy
Assim, ao mudar os nicks, vão também mudar os Login's, ou seja, quando quiserem fazer login no fórum terá de ser com o nome mudado.

Ena, grande treta... atao mudem la de forum outra vez Tongue
Neste sentido, pedia entao que alterassem de novo o login para LSDWolf sff.

Desculpem o incomodo, obrigado.

Cumps

RE: Mudança de Username - Tiago Silva - 13-01-2009

(13-01-2009, 01:41 AM)Gonçalo Cardoso Wrote:

Cumps

Então porquê? Fazes assim tanta vez login no fórum para ser chato estar sempre a escrever o nome? É que, se escolheres a opção de manter sempre ligado (nas options do user profile), ficas sempre logged no fórum!
Claro que não têm problema voltarmos a mudar o teu nome, é só para ponderares tudo, eh eh! Wink

Entretanto, vamos pensar em voltar a mudar de fórum!! Tongue

RE: Mudança de Username - Carlos Carvalho - 13-01-2009

voltem a mudar o meu para Carlos Carvalho sff Smile

RE: Mudança de Username - Tiago Guerreiro - 13-01-2009

Tiago Guerreiro again....

RE: Mudança de Username - Rui Pinto - 14-01-2009

Idea Rui Pinto

RE: Mudança de Username - Gonçalo Cardoso - 14-01-2009

(13-01-2009, 01:52 AM)Tiago Silva Wrote:
(13-01-2009, 01:41 AM)Gonçalo Cardoso Wrote:

Cumps

Então porquê? Fazes assim tanta vez login no fórum para ser chato estar sempre a escrever o nome? É que, se escolheres a opção de manter sempre ligado (nas options do user profile), ficas sempre logged no fórum!
Claro que não têm problema voltarmos a mudar o teu nome, é só para ponderares tudo, eh eh! Wink

Entretanto, vamos pensar em voltar a mudar de fórum!! Tongue

Eheh! Sim, realmente tens razao. Eu por acaso costumo ter o "remember me"...mas como costumo limpar os cookies e afins regularmente... O que me chateia é perder 5 ou mais minutos porque nao me lembro do login, ter de clicar no link "Esqueceu login/password", eventualmente ter de esperar bué que o mail chegue...
Chama-me picuinhas, mas eu sou assim xD

Anyways, deixa la estar Gonçalo Cardoso...depois quando mudarem de forum cria-se o alias! Big Grin

Abraço

RE: Mudança de Username - Tiago Silva - 14-01-2009

(14-01-2009, 03:13 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Eheh! Sim, realmente tens razao. Eu por acaso costumo ter o "remember me"...mas como costumo limpar os cookies e afins regularmente... O que me chateia é perder 5 ou mais minutos porque nao me lembro do login, ter de clicar no link "Esqueceu login/password", eventualmente ter de esperar bué que o mail chegue...
Chama-me picuinhas, mas eu sou assim xD

Anyways, deixa la estar Gonçalo Cardoso...depois quando mudarem de forum cria-se o alias! Big Grin

Abraço

Big Grin

RE: Mudança de Username - Filipe Santos - 14-01-2009

Filipe Santos

RE: Mudança de Username - Nuno Abreu - 15-01-2009

Por favor mudem o username para Nuno Abreu. Obrigado